Páginas

Auto atestado de imbecil incompetente do Gnomo! Ou o Covardão do Hoff manda seu Lugar-tenente assinar quando falta coragem e parece que ultimamente tem faltado bastante….

Pérola do Gnomo! Prá que serve um TJ? Prá Nada? Pelo menos o daqui do Pr, só serve para tramóias, nem prá cobrar se Cartas de Ordem foram cumpridas?

image

image

Isso é prá chorar! É esse tipo de ameba que cuida dos interesses da JUSTIÇA…..devia cuidar com o que escreve e cuidar mais ainda ao ASSINAR…….chega a doer ler isso…..será que é porque eu não estudei Direito e não entendí?????

24 comentários:

Anônimo disse...

É muita cara de pau para uma pessoa, quer dizer, gnomo...

Anônimo disse...

Puxa Titia - Já me contaram tanta historinha de gnomo. Tem gnomo até no filme da Xuxa. Mas de Gnomo burro foi a primeira. E ainda de gnomo bem burro, né? Legal Titia. Bom sábado. Há - Titia- E eu que achava que os gnomos ficavam sentados nas matas só cuidando das fadas e das florestas. Decerto quando eles fogem e vem para a cidade grande é que ficam burros e assinam sem ler ou sem entender .Se eu fosse este tal Gnomo da sua história saia da cidade grande, comprava uma casinha bem longe de tudo e ia morar lá, e ainda levava junto todos os amigos burros.

Anônimo disse...

Se não informaram o Tribunal formalmente como sabe o signatário da certidão se alguns já se manifestaram perante o CNJ? Através de rodinha de fofocas nas suntuosas salas de lazer, descanço e repouso do TJ? É esta a finalidade de tais ambientes? Como diz você bonitinha, só para saber.....????? E quanto aos que não se manifestaram (nem sei sobre o que) , tudo bem assim mesmo???????? Fica por isto mesmo??????????

Anônimo disse...

TITIA- A SENHORA ERROU. QUEM TEM CARA DE PAU É O PINÓQUIO, MAS SÓ ANTES DO GEPETO FAZER ELE VIRAR MENINO. O GNOMO É AQUELE DE CHAPÉU VERDE PONTUDO, QUE FICA RODEADO DE FADINHAS DANÇANDO NO MEIO DO MATO E CUIDANDO DOS ANIMAIS E DAS PLANTINHAS. PORQUE QUE UM GNOMO FOI ESCOLHIDO PARA ASSINAR DOCUMENTOS TIA? É PARA AJUDAR OS BICHINHOS, FADINHAS E FLORZINHAS? CONTA TIA, TÁ.

Anônimo disse...

A midía fode a vida dos sujos e mal lavados que afundam a justiça e deixa a sociedade sem amparo na justiça.
Ela colocará a tona estes irregulares desembargadores uma hora ou outra e ai tem cnj, sim para fiscalizar e punir eles acham que são deputados ou como o bibi.

Anônimo disse...

ô Tia- Esta noite vai ter mais historinhas ? De quem? Vai ser de fadinhas ? Se não for, tudo bem. Adoro ler historinhas antes de dormir. Beijinho. Tchau.

Anônimo disse...

O cidadão Roberto, que é o candidato a Presidência da Anoreg/Pr., é regular? De onde ele surgiu ? Ele é Oficial de Registro Civil, mas faz tempo? É que somente de uns 2 ou 3 anos para cá no máximo é que começamos a ouvir falar dele, ou seja, que ele começou a se "destacar" na classe. É importate saber, afinal creio que provavelmente haverá chapa única (por mais que eu seja a favor de mais de uma opção para qualquer eleição), e se assim for, será ele quem irá representar a entidade de classe paranaense. Acho que também sou uma pessoa muita curiosa como voce, Dna. Regina.

Anônimo disse...

DONA- NÃO SE PREOCUPE. LI E RELI E COMO A SENHORA TAMBÉM NÃO ENTENDI COMO ALGUÉM PODE ASSINAR TAL OFÍCIO. COM MAIS ESTA , CADA VEZ SE CONFIRMA (INFELIZMENTE) PERANTE O CNJ QUE EXISTE ALGO ESTRANHO NO RELACIONAMENTO ENTRE JUDICIÁRIO E CARTORIOS NO PARANÁ.-

Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 20 Março, 2010 21:18

Sim, esse Roberto é irregular, fez permuta depois da CF/88 e vem da Presidência do Irpen, acho que é só figura decorativa, pois o perfil dele não é prá presidência...

Mas continuo dizendo que deveriam fazer outra chapa, ou a bagunça continua, só com irregulares na diretoria...mas como eu disse: Frouxos!

Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 20 Março, 2010 21:23
O CNJ já sabe com quem está lidadno, e acho que nem precisou se esforçar muito, pois as informações que pedem ao TJPT,esse galinheiro, são todas no estilo dessa do RUy, o vice presidente.....vergonhoso.....

Maria Bonita disse...

Ao Sobrinho(a) de 20 Março, 2010 21:09

E vc, vá dormir e deixe titia descansar....nada de histórinha hoje....amanhã, quem sabe....rs....
Durma com os Anjos.....e não encha o saco mais por hoje, senão vai de castigo atrás da porta..........rs......

Anônimo disse...

Ui Tia - Que medo! Vou é dormir já. Hoje a tia está tá que tá, heim. Boa Noite!

Maria Bonita disse...

Ao Sobrinho(a) de 20 Março, 2010 22:27
Isso mesmo! Caminha, naninha, soninho....rs....até amanhã!

Anônimo disse...

Tiaaaaaaaaaaaaaa- Fui dormir bem cedo, pois fiquei com medo de ter que ficar de castigo atrás da porta e depois ter pesadelo com as criaturas estranhas das suas historinhas deste blog. Já acordei faz tempo, mas a tia não, né.Passou da hora de acordar, tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Levanta que tem solllllllllllllllllll.

Anônimo disse...

Vamos ver e entender o seguinte, DENISE LAPORTE DESIGNADA para o RTD de Curitiba foi julgado seu mandado de segurança no qual foi julgado no mérito prejudicado seu mandado de segurança e até agora não foi designado nenhum titular antigo para assumir o cartório até preenchimento para concurso em 06 meses, ARION TOLEDO manda chuva e influente no TJ do cartório de titulos e documentode de Francisco Beltrão, GERSON DE JESUS GREGIO DO TABELIONATO DE NOTAS E REGISTRO CIVIL DE SÃO PEDRO DO IVAI esses são cartórários que fizeram o concurso depois de 2000 na Comarca e não foi feito Concursão como os outros em Curitiba.
O Arion fez concurso sozinho sem ninguém saber e passou em primeiro lugar agora recentemente o de São Pedro do Ivaó fez em 2000 sozinho também sem ninguém saber através de acerto com juiz da comarca, com certeza deve ser parente da juiza que o nomeou.
Até quando vai ter esquemas como esses no TJ alguém tem que moralizar essas situações de imoralidade, impessoalidade, e interesses particulares sobre o público.
Onde já se viu esses cartórios serem feitos concursos na comarca no esquema enquanto que outros foram feitos em um concurso sério em Curitiba.
Outro esquema é o REGISTRO IMOVEIS DE CANTAGALO na Comarca depois de 2000 o titular de fachada é sobrinho do deputado federal SILVESTRI esse sim também tem esquema.
Alguém tem que denunciar ao CNJ essas situações fraudulentas do TJ para acobertar essas vergonhas.

Anônimo disse...

bonitinha, esse paragrafo está no despacho (acordão) do primeiro pedido do Naminho, me parece que o TJPR havia negado,...ou eu li errado? Veja:

III – Segundo a hipótese fática, os requerentes são Escrivães de serventias judiciais, ou seja das quatro Varas da Família de Curitiba e pretendem obter do Conselho Nacional de Justiça tanto quanto lhes foi negado pelo Tribunal de Justiça do Paraná, ou seja, o reconhecimento do direito de prioridade de remoção que, segundo entendem, lhes é assegurado pelo parágrafo único do art. 8º do ADCT da Constituição do Estado do Paraná e pelo art. 266 do Código de Divisão e Organização Judiciária do mesmo Estado."

Me pareceque Tjpr está sem noção, porque la antes negu, e agora deu! ou eu to errado? ou o negocio agora é mais lucrativo?

Anônimo disse...

não eu to certo, o que ele queria o Tj não deu,e , agora resolveu, ...então, porque é que voces acham que eles querem o Poder, foi pra isso, pra mudar de ideia quando convém....srssrsr

Anônimo disse...

ESSE HOFFMANN É UM FROUXO MESMO, QUER SAIR BEM NA FITA, MAS O CNJ, NÃO ENGOLE, É SÓ AGUARDAR.....

Anônimo disse...

Ao anônimo das 14-02 - Se é que voce não sabe, os concursos que voce se referiu não foram os únicos a serem realizados após 2000, e separados do concursão. Se for verificar verá que ocorreram muitos, realizados isoladamente nas Comarcas. Será que somos alienados porque não vimos os Editais de Concurso? Ou estes não tiveram divulgação? Será que os designados que estavam a frente de ditos cartórios eram extremamente inteligentes e talentosos e por isto foram aprovados? Ou estes concursos foram direcionados para suas efetivações? Será que outras pessoas como por exemplo advogados e cartorarios de outras Comarcas ou mesmo de outros Cartorios daquelas Comarcas não tinham interesse em fazer concursos na época? Será que ainda não haviam concurseiros bem preparados e estes somente surgiram muito recentemente? E, com relação ao concursão: Observou que pouquissimos irregulares prestaram dito concurso? Será que os irregulares acharam que o nível das questões e dos concorrentes era muito baixo para eles, e seria ridículo se inscreverem? Já viu que os irregulares gastam fortunas com advogados, perdem o sono, se desgastam, mas se recusaram a fazer concursão quando houve? Que filhos de cartorários, que sempre eram aprovados quando havia concurso isoladamente e neste concursão não participaram, quando poderiam teriam a oportunidade de assumirem os cartorios de suas famílias? Será que os filhos de cartorários só recentemente descobriram vocações para outras àreas? Acho que sou meio burro. Não. Burrão mesmo. Formulo estas perguntas e nem eu consigo responde-las. Você consegue, colega anônimo? Se conseguir me auxilie, que elas são demais para a minha cabeça.

Anônimo disse...

MAIS UMA MUDANÇA EM NOSSA SOCIEDADE. ANTES TAMBÉM ERA MUITO COMUM FILHOS DE DESEMBARGADORES E POLÍTICOS TEREM VOCAÇÃO PARA CARTORARIOS, PRESTAREM CONCURSOS NAS COMARCAS E SEREM APROVADOS. NO CONCURSÃO VERIFIQUEI QUE ELES PERDERAM O INTERESSE. O QUE SERÁ QUE ACONTECE COM ESTA NOVA GERAÇÃO DE FILHOS DE AUTORIDADES? NÃO GOSTAM MAIS DE CARTORIOS? CAIU DE MODA SOBRENOME CONHECIDO SE INSCREVER PARA CONCURSO? DIFICIL ENTENDER ESTA JUVENTUDE, NÉ! SE APEGAM TANTO A MODISMOS. ERAM TÃO TALENTOSOS. SEMPRE CONSEGUIAM APROVAÇÃO. QUE SERÁ QUE OCORREU QUE A DIGNA PROFISSÃO DE AGENTE DELEGADO NÃO MAIS OS ATRAI?

Anônimo disse...

Como foi que em Francisco Beltrão foi autorizada a abertura de concurso isolado do concursão da Capital? Havia motivos para isto? Ação judicial? É que o anônimo comentou que foi bem recente este concurso.

Anônimo disse...

Os filhos de cartorários não quiseram prestar o concursão para deixar a vaga para o povão concurseiro. Que bonzinhos, né???????????? Atitude extremamente gentil........Deve ser isto, né??????????????? Ou alguém já pensou outra coisa??????????????

Anônimo disse...

O DITO ALVARO DE QUADROS NETO E O MARCELO SILVERIO PRESTARAM O CONCURSÃO? AFINAL O PORTÃO FOI PARA CONCURSO, MARCELO PODERIA SER APROVADO POIS PRÁTICA JÁ TINHA E SE DIZ MUITO ESTRUDIOSO E ÓTIMO ADMINISTRADOR DE CARTORIOS. E O PINHEIRINHO PODRIA TER IDO, E SERIA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA O ALVARO ENTRAR LÁ PELA PORTA DA FRENTE. E SE O PINHEIRINHO NÃO FOSSE DEVIDO A RECURSOS, O ALVARO, QUE ENTENDE BASTANTE DA ATIVIDADE NOTARIAL PODERIA TER FICADO COM O SEXTO REGISTRO DE IMÓVEIS DA CAPITAL.
ACHO QUE ESTES MENINOS SÃO É BONZINHOS TAMBÉM. NÃO QUISERAM TIRAR A VAGA DOS COITADINHOS DO CONCURSEIROS. SE TIVESSEM FEITO A PROVA, DA FORMA EM QUE ATÉ UM TEMPO ATRÁS DE FALAVA DA COMPETÊNCIA DELES, TERIA SIDO DISPUTA ACIRRADA ENTRE PRIMEIRO E SEGUNDO LUGAR. OU EMPATE COM NOTA MÁXIMA- DAÍ TERIA QUE USAR A IDADE PARA DESEMPATE.

Anônimo disse...

Opaa, sobre os concursos isolados, eu sei responder o que houve. Assim, a lei 14.277/2003 alterou a forma dos concursos e durante 2 anos ficaram num empurra empurra pra saber o que fazer com os concursos já abertos com pelo menos uma etapa vencida, nem que fosse o edital de abertura publicado. Em 2006 eles decidiram assim: os que abriram anteriormente a 2003, continuavam no formato antigo, ou seja, seguiram o seu trâmite, os que cujo a vacância se deu após, ou já havia a vacância, mais nenhum edital publicado, modelo novo.. Note-se que as vezes o edital era de 1999, 2000 etc.. Foram vários concursos realizados agora, no modelo antigo, com banca constituida na Comarca. Entenderam? Tem um acórdão do CM sobre isso. Só que nem todos os concurso que já tinham uma etapa realizada, prosseguiram.. Só os que eram covenientes..É isso.