Páginas

 

O da direita, todo sorridente, é Luiz Alberto Name, que Ganhou o 3º Distribuidor de Curitiba, assim, na manha e sobrinho de Silvio Name Designado para o 1 Tabelionato de Protesto de Curitiba, do qual sua esposa, Sidnéia Maria Portes Name era TITULAR IRREGULAR e foi defenestrada….dizem as más(?) linguas que Silvio Name presenteou Mimo Caríssimo) a Corja para ser designado.o que quer dizer que o TJPR cumpre o que o CNJ manda, mas deixa o cartório nas Mãos do REI DOS CARTÓRIOS DO PARANÁ e REI DO LIXO também…..Essa FAMILIA NAME é PODEROSA, MILENE BERTHIER NAME TITULAR IRREGULAR DO2º Serviço de REGISTRO DE IMÓVEIS….ENTÃO, O DESABAFO ABAIXO PROCEDE, E TANTO PROCEDE QUE VOU ENTRAR NESSA ‘BRIGA’ DE NOVO….JÁ GANHEI UMA VEZ, SERÁ FÁCIL GANHAR DE NOVO, PRINCIPALMENTE COM MAIS ARGUMENTOS E PROVAS….FALANDO EM PROVA, A DES. QUE ‘PRESENTEOU’ LUIZ ALBERTO NAME TAMBÉM SE CHAM PORTES….

Reclamações ou elogios (eu prefiro)-Celular: 42 9975 6033 - e para que não esqueçam: Nº Privado não atendo!

(como vou ‘brigar’ de novo com essa familia, espero que tio mude de advogados, pois  não são muito bons……e o sobrinho que escolha melhor que o tio, porque a “briga vai ser feia!!!!) Luiz Name E silvio Name

Esse Documento aí debaixo, é o rendimento do

3º Distribuidor de Curitiba do começo do ano

de 2009, hoje deve ter triplicado com a

crise…..mas o que impressiona no processo

(do qual Titia foi a relatora) é que ninguém

se ‘interessou’ por esse cartório, só o coitado

do Luis Alberto Name, afinal, acho que ele está

fazendo um favor em aceitar tal “presente”

para que não fique vago o cartório e

atrapallhe o atendimento ao público…….Papai

Noel existe, e Mamãe Noel também, assim

como existe MMM – Mamãe Marina Metralha….

rendimento do 3º Distribuidor de Ctba

PS: Caso eu tenha sido informada erradamente, que Seu Silvio Name não presenteou ninguém para ser designado, pode reclamar aqui que eu me desculpo, ok?

Mas fica a pergunta: Silvio Name era mesmo o Substituto mais antigo? Praticou atos? Não tinha mais nenhum Substituto? Ou tinha e revogaram as Portarias deles? E caso tenham revogado as Portarias, foi antes ou depois da denúncia ao CNJ? Alguém sabe e pode me contar? Agradeço!

11 comentários:

Anônimo disse...

Maria, se o Luiz Name pegar a mesma banca de advogados que defenderam a tia Sidnéia, vai estar fuzilado, pois vc derrubou essa banca sózinha e sem ser advogada, como vc disse uma vez, contra fatos não há argumentos.

Anônimo disse...

maria, quer dizer que nenhum outro cartorário se habilitou para concorrer a essa vaga do 3º distribuidor? Será que é porque esse cartório rende pouco?
huahuahuahuahuahuahua

Anônimo disse...

Depois de ser denunciado por improbidade administrativa pelo Ministério Público estadual, o prefeito de Arapongas, Luiz Roberto Pugliese, é denunciado por falsidade ideológica, uso de documento falso, denunciação caluniosa e falso testemunho. Desta vez, a denúncia foi feita pelo Ministério Público Federal (MPF). Além do prefeito, outras dez pessoas foram denunciadas. O deputado estadual Waldyr Pugliesi (PMDB) também é acusado dos mesmos crimes.

Segundo a assessoria de imprensa do MPF, a denúncia é referente a um esquema que envolveu falsos testemunhos visando a instauração de um processo de recontagem de votos no pleito municipal de 1996. Na eleição, José Aparecido Bisca foi eleito prefeito com 21.342 votos, contra 21.112 do segundo candidato. Conforme o Ministério Público, dias depois da votação “quatro pessoas prestaram declarações falsas afirmando terem testemunhado conversas entre um dos candidatos a prefeito e vice e uma juíza eleitoral, que estariam organizando esquema para fraudar a apuração de votos.”

saiba mais
Prefeito de Arapongas é acusado de improbidade administrativa pelo MP
As quatro testemunhas confirmaram depois que os depoimentos foram fraudados em troca de promessas de bens e oferta de empregos e que o esquema teria sido organizado e posto em prática por Pugliese e pelo deputado Waldyr Pugliesi. O esquema ainda contou com a participação, segundo o MPF, de um comerciante, uma ex-deputada estadual, de um segurança e de três advogados.

Como Pugliese tem foro privilegiado, a denúncia foi encaminhada para o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que notificará os acusados a apresentarem suas defesas e as testemunhas do caso. Depois desta etapa, o Tribunal decidirá se abre ou não processo criminal.

Procurado o deputado Waldyr Pugliesi afirmou que ainda não foi notificado da denúncia e não teria relação nenhuma com esse caso. Segundo ele, todo o processo eleitoral foi tumultuado, mas que “nunca conversou com essas pessoas citadas na acusação”. “Não sei o que essas pessoas falaram em seus depoimentos e não tive conhecimento do que elas apresentaram posteriormente. Também nunca produzi nenhum documento falso. Na verdade nem sei porque meu nome está envolvido nesse processo”, disse.

A reportagem está tentando contato com o prefeito de Arapongas, Luiz Roberto Pugliese.

Anônimo disse...

Quem será esta juiza eleitoral, quem advinhar ganha um cartório, na capital, do estado do paraná.

Anônimo disse...

Presidente do TJPR participa do 3º Encontro Nacional do Judiciário em São Paulo
Nesta sexta-feira (26), São Paulo será sede do 3º Encontro Nacional do Judiciário. O evento reunirá todos os presidentes dos tribunais brasileiros. O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Carlos A. Hoffmann, estará presente acompanhado do juiz auxiliar da presidência do TJ, Rosselini Carneiro.

O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, vai conduzir a abertura, em solenidade que começa às 8h no hotel Tivoli Mofarrej.

No evento será apresentado o relatório completo do desempenho dos tribunais no cumprimento das 10 metas definidas no 2º Encontro Nacional do Judiciário realizado, em fevereiro de 2009, em Belo Horizonte (MG). A programação prevê a discussão e a aprovação das metas para o Judiciário atingir este ano.

Na noite de hoje (25), também no hotel Tivoli Mofarrej, o ministro Gilmar Mendes vai homenagear os ganhadores do Prêmio Nacional de Estatísticas do Poder Judiciário, promovido pelo CNJ. Os ganhadores foram conhecidos na sessão plenária de terça-feira (23).

Entre os selecionados está a Corregedoria-Geral de Justiça do Paraná que obteve o 1º lugar na categoria Órgãos do Judiciário. O prêmio será entregue ao corregedor-geral da justiça, desembargador Waldemir Luiz da Rocha

Maria Bonita disse...

Ao Leitor insistente de 25 Fevereiro, 2010 16:19

Entre os selecionados está a Corregedoria-Geral de Justiça do Paraná que obteve o 1º lugar na categoria Órgãos do Judiciário. O prêmio será entregue ao corregedor-geral da justiça, desembargador Waldemir Luiz da Rocha

Sabem porquê que esta noticia de que o WALDE, marido da Lurdinha, funcionaria dele na Corr. do TJPR, está sendo insistentemente enviada para o BLOG? PORQUE É A ÚNICA NOTICIA DE QUE O TJPR FEZ ALGUMA COISA QUE MERECESSE UM PRÊMIO... DEVE TER TIDO TRAMÓIA DA CORJA PRÁ GANHAR ESSE DE PRÊMIO...

Completar a Meta 2? imagino que tipo de sentenças deve ter saído das 'canetas' dessa quadrlha....rs...
Pronto, já postei o comentário, agora chega, né?

Maria Bonita disse...

Ops:
Esquecí de dizer, que o Hoff e o Walde guardem bem esse premio, pois acho que depois do relatório do CNJ eles tenham que devolver.....rs

Maria Bonita disse...

Dizem que o velho Name mandou três milhões para o TJ do PR liberar a designação dele no lugar da Sidineia.

Anônimo disse...

Maria, sera verdade mesmo?

Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 25 Fevereiro, 2010 18:21
É o que dizem.....rs....mas dividido em uns 10 salafras, dá pouco prá cada um.....se vendem barato a Corja.....

Mas eles vão ficar P....da vida com o que estou recebendo de "coisinhas" deles, só estou esperando uma caixa de documentos que deve chegar até 2ª feira, aí a briga começa....quero ver esses Des. e Silvio Name na cadeia, ou num monte de LIXO.....rs

Anônimo disse...

isto mesmo é assim que se fala Dona maria bonita.
Salafrario tem que ser tratado igual o governador do distrito federal....
Abração.. avc e este blog bate a realidade e verdade desta podre justiça ou de meia dúzia de desembargadores que são os mais antigos na lista....