Páginas

O STF manda fulano ocupar determinado lugar e o TJPR concede o pedido do mesmo fulano para deixá-lo à disposição em outro lugar…..alguém me explica? Terá o fulanos “coisinhas” para mostrar que os Des. querem esconder??? Amanhã eu conto essa História escabrosa sobre des. e o Vavá……agora vou dormir!

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que isso também acontecerá no Pr....ou já está acontecendo?
Realmente vai ser dificil cumprir a CF. Os irregulares estão resistentes. Mas esperamos com muita fé que o CNJ seja respeitado em suas decisões sobre o afastamento de todos os irregulares.



http://www.jornalpequeno.com.br/2010/1/12/Pagina133058.htm

Maria Bonita disse...

O osso é tão bom que esse povo esqueceu de prestar concurso para preservar o osso....rs....

Parece que o CNJ vai fazer com que os concursos para cartórios sejam realizados na mesma data em todo o Brasil, assim o pessoal vai ter que escolher onde fazer e aí acaba essa coisa de fazer em todo canto.....acho justo isso.
Agora,irregular sai e ponto.

Anônimo disse...

Aprovo totalmente a idéia de data única para concursos. Dificultará fraudes, visto que provavelmente será uma única empresa que fará os concursos, através de licitação ( espero que séria), e também evitará que pessoas assumam qualquer cartório, sem interesse de lá permanecer, aguardando oportunidade de outro concurso. Ficará valendo o ingresso somente através de concurso como preve a Lei, e inibira titulares passageiros , que não teriam interesse em investir no Cartório e no serviço prestado, aguardando para ir a outra localidade.

Anônimo disse...

Regina- Achava que voce se posicionava contra privilégios para desembargadores. Fazendo um comparativo, na história da França, autoridades não tinham privilégios, usavam a mesma guilhotina . ( Claro que também metafóricamente falando - digitando).-

Maria Bonita disse...

Esse Privilégio sou a favor, porque assim, ós, o povo, poderemos ver a filae saber que nela tem só Des.e sócios......rs....

Anônimo disse...

Concurso num único dia ? E os filhos dos Desembargadores, como farão ? Como perpetrar a dinastia desses juristas ? Como aprová-los ?