Páginas

Agradecemos ao Ministro Gilson Dipp, Coração Valente e ao Conselheiro (prá mim, sempre Conselheiro) Antonio Umberto de Souza Jr. que nos deu a Esperança de que a Justiça voltaria …..e voltou!!!!!! A todos do CNJ, desta gestão e da anterior - (menos o Altino)

Dipp-Coração Valente-1000 Antonio Umberto-Coração de Leão

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada a você também...pelo menos os 15 anos trabalhados poderão valer a pena.
abraços.

Anônimo disse...

Após muita luta, eis o resultado, mas entendo ser apenas o primeiro “round”, pois o segundo round será o “jus esperniand” entenda recursssooosss e não esqueçamos do terceiro round quando for feito o concurso, esses caras de pau vão querer burlar o concurso e tentar comprar a prova junto à entidade que for aplicá-la. Então não se pode baixar a guarda.... ganhou-se uma batalha, mas não a guerra. Embora isso que o CNJ está fazendo está dando esperança, pois já fiz quase uma centena de concursos aqui no Paraná e sempre a mesma história nos Cartórios rentáveis, sempre caiu alguém de paraquedas e levou o primeiro lugar, e nós os outros, ficamos de (platéia e palhaços) para o teatro que eles fazem. Mas a coisa está mudando e devemos sim defender os nossos direitos. Se eles querem Cartórios terão que estudar e provar que estão preparados. Por que a Lei só tem que valer para os pobres comuns.... Em Santa Catarina está terminando uma edição de Concurso pra Cartório e lá o TJ demonstrou ser sério, pena que aqui no Paraná é essa VERGONHA. Dá nojo de ver alguns que se dizem representantes da classe ainda continuarem com essa conversa mole em defesa de interinos. Acordem .... estamos em 2.010 e já existe o C N J ...... e terão que estudar....chega de protecionismo.....chega de maracutáias... Parabéns a todos que de uma forma ou de outra trabalham pela JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Conselheiro Antônio Umberto foi grande, sem ele, dando esse empurrãoe mostrando aos outros a patifaria dos Cartórios, demoraria mais para a justiça ser feita.
Parabéns, Min Dipp, Cons Antonio Umberto e a vc Bonitinha, que mesmo quando o Altino engavetou a sua primeira denúncia em 2007,vc esperou, como uma boa guerreira, e voltou à luta. Parabéns a vc , Regina, e não pare de lutar, pois corja sempre vai existir, não é fácil exterminar essa raça, continue e força.

Anônimo disse...

Isso mesmo Bonitinha- copiei-, continue nesse teu trabalho, o seu Blog, é o responsável por mais essa conquista do povo deo Paraná!

Agoooora, lembre bem aos seus leitores e aos que foram passados para trás, os designados mais antigos que tratem de se mexer, ou seja, vamos à luta, busquem os seus direitos!

Lembrem-se daquela advogada Dra. Eloisa, que falou lá no pelno do Tribunal, bem na cara do Hoffmann e do Walde, o que era o Tribunal, e a bandalheira que existia lá dentro, ela foi a única advogada em todo o país que vi bater de frente com os "poderosos", sem medo e,defendeu seus clientes da corja podre, e continua cuidando de seus casos, alguns assombrosos que o Peluxinho continua achando que está fazendo justiça, perseguindo servidores públicos!

Ainda não caiu a ficha desse idiotinha, que o juiz recebe do Estado o Poder para cumprir o DEVER que possui para fazer cumprir a JUSTIÇA, e não para ser usado contra os seus subordinados administrativamente!

Lembre-se Peluxinho, quando o senhor buscou "ser juiz", o senhor buscava uma função certo? Para tanto o senhor candidatou-se a vaga de juiz em concurso, eu suponho honesto,assim,se foi aprovado em concurso foi escolhido para cumprir a funçaõ que escolheu,se foi escolhido dentre os tantos outros foi porque possuia as condições para cumpri a função, o DEVER de fazer cumprir a justiça, para poder cumpri-lá recebeu o Poder, que é o Poder para aplicar a lei, e sobretudo, para que as pessoas respeitassem as suas determinações, certo?

É somente para isso que serve o tal poder, e, não para que o juiz ache que o poder é que vem primeiro e queira abusar dele, portanto, preste atenção Peluxinho, voce não está com essa bola toda!

Por isso, se alguém quiser defender seus direitos mexam-se, procurem essa advogada, pois, os Bacellares, os Kanayamas e Andrades e outros tantos, so estavam enchendo os bolsos com a grana dos irregulares, prometendo mantê-los em seus cargos quando tinham plena consciência de que não ia colar, até porque estão sempre lá dentro e estão macomunados com a corja! De um lado tiram o dinheiro dos irregulares e do outro agradam os velhotes babões, matendo as pessoas com liminares, num vai e vem de recursos!

Busquem quem voces sabem que, de fato, vai lhes defender, ok?

Vejam bem, não é propaganda não até porque nem conheço essa senhora somente a vi naquele dia,mas foi o que já me bastou, e isso é uma constatação!

Anônimo disse...

Consta da informação da decisão do CNJ,esse parágrafo.


"Caso seja de conhecimento de qualquer cidadão ou entidade a existência de serviço extrajudicial que não esteja incluído nestas decisões, ou na Relação Provisória de Vacâncias publicada por meio da Relação Provisória de Serventias vagas desta Corregedoria Nacional, solicita-se que a informação também seja dirigida para o Pedido de Providências n. 38.411, do Conselho Nacional de Justiça, a fim de que possa ser verificada a regularidade da serventia."

Portanto, se alguém souber de alguma irregularidade queira informar ao CNJ, viu MARIA?

Anônimo disse...

Pois é, agora só esta faltando que o TJPR, trate de cumprir a lei, quero dizer, deixar que os designados mais antigos possam usufruir dos direitos que é tomar posse no cargo até o preenchimento da vaga por concurso, né Bonitinha?

Ué? naõ é a lei? O vavá está ainda se segurando em mais de um cartório, porque o gnomo vice que so assina merdas que o Hoff não tem coragem- é que els sai em abril e acha que assinando não vai dar nada,então, como ia dizendo, o Hoff se retira na hora de assinar algo contra o vavá, será que ele tem o rabo mais preso que os outros?