Páginas

Desembargador José Vidal Coelho, o povo quer saber (e eu também, ai, Jesus!):

Tem milagre$ de jesus ai, né?


Escrivão abre empresa, dá o golpe, não paga várias outras empresas credoras, dentre elas, a Empresa Colley.

Há uma ação na Vara Civel da Comarca de Colombo, e os protestos ainda não foram quitados..... essas empresas que ainda não recebram, não seriam TERCEIROS no seu julgamento?

Pois é, o povo quer saber (e eu também):

Pela sua decisão não houve prejuízos à terceiros,.......A Empresa Colley é o quê para o senhor, Des. Vidal, quarto da mãe Joana, quinto dos infernos ou nada? A empresa Colley não é importante para o Sr, mas o escrivão que não pagou, é o quê para o Sr, amigo, sócio, parente (como a Marilene Vida Patiño, aquela de Campo Largo)?


Eis aqui é o andamento do processo, e mais, quando o juiz Keppen pediu que ele quitasse, ele respondeu que o Tribunal o havia absolvido, e ninguém iria fazê-lo pagar!

Quem sabe o Sr, Des.Vidal quite essas dividas que não “causaram prejuízos à terceiros” ou Jesus pode ajudá-lo, ele não é bom em milagres?


Justiça Estadual do Estado do Paraná
1o. Ofício Cível de Colombo

Processo No.: 868/2002 Data: 30/10/2002
Distribuição No.: 851/2002 Data: 28/10/2002
Natureza: FALENCIA
Autor(es): COLLEY EMBALAGENS LTDA

Advogado(s): FABIANO SANTANGELO E OUTROS

Reu(s): MONTEIRO IND E COM DE EMBALAGENS LTDA

Advogado(s): JOAO PAULO BOMFIM

Andamento processual:

15/07/2009 - AG CONCLUSAO P/DESP DR KEPPEN (FERIAS AT

14/07/2009 - COM ELCIO P/ASSINATU

08/07/2009 - P/EXPEDIR EDITAL

08/07/2009 - DEV JUIZ

08/07/2009 - Baixa de Carga de Juiz

29/06/2009 - CONCLUSO
Juiz: LUIZ F TOMASI KEPPEN

25/05/2009 - DEV COM PETICAO

25/05/2009 - Baixa de Carga de Advogado

20/05/2009 - CARGA P/ADVOGADO
Advogado: CELSO CORREIA ZIMATH

11/05/2009 - AG DEVOLUCAO DE AR

26 comentários:

Anônimo disse...

E, ENTÃO HEIM, DESEMBARGADOR VIDAL, O SENHOR TEM O QUE A DIZER?

QUEM SABE, ESSA EMPRESA QUEIRA QUE O SENHOR PAGUE, NÃO?

VIRAM COMO AS TOGAS NÃO CONSEGUEM ESCONDER TUDO??

SEMPRE HÁ ALGO DEBAIXO DELAS QUE ESCAPA, O CNJ, VAI RECEBER ESSE PROCESSO, PRONTINHO,E, VAI QUERER UMA RESPOSTA!!!
O SENHOR NOBRE DESEMBARGADOR TERIA UMA?

E,....QUANTAS MAIS EXISTEM NESSE MESMO MOLDE, TAMBÉM JÁ TEMOS MAIS ALGUMAS,.....

AFINAL, NÃO É O SEU LEMA?

"PRA QUE PAGAR SE PODEMOS TIRAR?"

DAÍ O NOBRE DESEMBARGADOR TAMBÉM TIROU ALGO?

QUANTO VALEU I$$O? OU,....CONTINUA VALENDO,...

Anônimo disse...

to vendo aqui a arebaba......e ouvindo acerca do perfil do VAVÁ,.....hum,....humm......achamos o que ele é PSICOPATA!!!

Fala, manso quando interessa, fala o que as pessoas querem ouvir,..são bajuladores,...fazem elogios na hora exata, saem bem nas perguntas e desviam o assunto com ua pericia, inabalavel, hum...humm.... SE BEM QUE PRA ENGANAR ESSES VELHOS BABÕES NEM É NECESSÁRIO SER TAO ESPERTO,....

Anônimo disse...

sabemos que o que estamos vendo não é novidade, se voces estivessem lá pelo meio da corja, veriam coisas piores, isso é pesado mas que tem pior tem!

Anônimo disse...

EU ACHO QUE ISSO DÁ BRECHA PARA OS OUTROS ACHAREM QUE PODEM TUDO, BEM NÃO FOI DE GRAÇA, PODES CRER! MOÇA!

Anônimo disse...

mas, que documento,heim? não vão ter como explicar? isso é a prova da balburdia que anda esse tribunal, Dona Maria, voce vai levar isso aí pro CNJ???

Anônimo disse...

EMPRESA COLLEY

Faça um grande favor para a sociedade dos homens de moral se fazendo presente na AUDIÊNCIA PÚBLICA que o CNJ-Conselho Nacional de Justiça realizará no TJ/Paraná e DENUCIE esses Desembargadores SALAFRÁRIOS, porque, 99% do probos Desembargadores do Paraná não entra nesse rol de SAFADOS.

Anônimo disse...

eita presidente do tj/pr, cagada em cima de cagada.
quanto ao c.n.j. o que eles vão fazer com vcs ai em.
Quanto vcs receberão e se não ganharam nada porque devendem o tal escrivão.
Porque vcs tem o rabo preso com ele.
Ele deve saber demais da suas vidas ou melhor dos atos ilegais dos trampos tramóias e etc...
fraudes e mais fraudes contra o estado do Paraná.

Anônimo disse...

eu acho que juizes devem se aposentar mais cedo com 60 anos de idade para dizer quando eles fazem estas cagadas para não se prevalecer e ficar remoendo as cagadas que fazem no seu periodo da aposentadoria.

Maria Bonita disse...

Anônimo disse...
EMPRESA COLLEY

Faça um grande favor para a sociedade dos homens de moral se fazendo presente na AUDIÊNCIA PÚBLICA que o CNJ-Conselho Nacional de Justiça realizará no TJ/Paraná e DENUCIE esses Desembargadores SALAFRÁRIOS, porque, 99% do probos Desembargadores do Paraná não entra nesse rol de SAFADOS.

07 Agosto, 2009 11:05

Que bom se fosse apenas 1% de salafrários, pois se assim fosse, 99% não deixariam que esse 1% fizessem o que fazem, mas caso seja isso mesmo, que frouxos, que sem coragem, sem brio, sem peito esses 99% que deixam que esse 1% tomem conta e só façam o que querem.....muito estranho......mas concordo que a Clley e outras empresas prejudicadas, tenham coragem e se cadastrem para a audiência pública com o CNJ.....

Corrupção: ativa e passiva
Dentre esses 99%, quantos são coniventes????

Anônimo disse...

O mundo dos cartórios no Paraná está passando por um terremoto que pode abalar as estruturas de um serviço público que, por muito tempo, foi visto como um prêmio para apadrinhados de políticos ou de altas autoridades.

Onde está o ministério público do Paraná, não faz nada nem quer saber.
Mas a audiência pública vai em breve baixar aqui em nosso Estado e digo a desembargadores que fizeram chuchus para amigos.

Se preparem e se possível aposentem rápidinho pois estou com grandes e de alto teor de exposição de falta de dignidade e moral com a prestação da justiça...


Desembargador que não cumpre a Lei ( Constituição Federal)tem pagar o preço bem caro, que no deccorrer de todo este tempo eles não fizeram nada por todos estes Atos.

Anônimo disse...

Recado a dona deste blog..
Por vc fica nós perseguindo eu batalhei para recebi dos meus pais o meu cartório.
Dai aparece você que não tem cartório não tem nada e quer tirar o meu ganha pão.
Colocando mentiras neste blog.
Não é nada disso que ocorre aqui em nosso Estado, tudo mentira vc é mentirosa.

Anônimo disse...

Eu informatizei o meu cartório, que passou de meu pai a mim, e o que você tem a haver com tudo isto em dona.
Eu sei que você é uma derrotada e perdedorá não tem um pingo de influência dentro do Conselho.
Desquitada e tal...

Anônimo disse...

O paraná é de poucos o povo são os infelizes que não tem nada para viver.
Vivem de esmolas....

Anônimo disse...

Este tribunal de justiça mais do conselho está cheio de ladrãoes e sanguissugas salafrarios, o país não vai para frente por causa destes ai.
Que serviram de exemplo para o País.

Anônimo disse...

a senhora é uma idiota que passaram aperna na tua mãe, te enrolaram...
Ai é uma pessoa frustrada com a vida e principalmente com as dos outros.
sua chereteira...

Anônimo disse...

Tenho que lhe dar meus parabêns;
Dona
Que está cartada não estava esperando alguns donos de cartórios irregulares no Estado do Paraná, o afastamento da Doutora Morgana richa dos teus Procedimento de controle administrativo em brasilia, tinha muita gente que acreditava nela que iria acertar as coisas, mas não ocorreu, os ilegais estão a flor da pele.
HAHAHAHA, quem diria.....
a justiça está muitando aos póucos..

Anônimo disse...

SOMENTE PRA LEMBRAR, NÃO EXISTE MAIS NINGUÉM INATINGIVEL:

"BRASÍLIA - O corregedor do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Gilson Dipp, disse nesta terça-feira que pedirá informações ao desembargador Dácio Vieira sobre a decisão de proibir o jornal "O Estado de S. Paulo" de divulgar o conteúdo das investigações da Polícia Federal sobre o empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Com as informações em mãos, Dipp decidirá se abre ou não processo disciplinar contra o desembargador. O pedido para apurar a conduta do magistrado foi feito na segunda-feira pelo líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM).

- Estou examinando (o pedido do senador). Certamente, vou pedir as informações pertinentes. É uma reclamação disciplinar que vai correr inicialmente sob sigilo, como ocorre com todas as reclamações disciplinares. Não posso me manifestar (sobre o caso) porque sou o relator - disse o ministro.

Punição vai de advertência a aposentadoria compulsória
Se a investigação sobre o desembargador for aberta e, ao fim, resultar na condenação dele por desvio de conduta, ele poderá ser punido com a aposentadoria compulsória - a penalidade máxima em um processo disciplinar. O magistrado também poderá sofrer uma simples advertência. ( Leia também: Entidades condenam censura da Justiça a jornal )

- São todas aquelas consequências previstas no regimento interno, nada mais que isso. E não será dada uma atenção privilegiada a esse processo - avisou Dipp.

Para Virgílio, o desembargador favoreceu Sarney ao impedir a publicação de provas contra seu filho. Antes da liminar, o jornal noticiou trechos de diálogos entre Sarney e o filho para negociar o emprego de parentes no Senado . Arthur Virgílio também afirma que o desembargador é amigo do presidente do Senado e que, por isso, deveria ter se declarado impedido de julgar o caso. Fotos recentes publicadas na imprensa mostram Dácio Vieira ao lado de Sarney e do ex-diretor-geral do Senado Agaciel Maia, no casamento da filha de Agaciel."

Anônimo disse...

quem recebeu dos pais,......e, os pais receberam de quem o presentinho? Muito simples, vai estudar e, mostrar que voces são capazes, então, fica tudo resolvido!
Mas vou te contar um segredo, não é só a Maria que quer acabar com a farra do boi-de piranha-,tem muito mais gente do que voces imaginam querendo acabar com a farra da corja, principalmente quem entrou legal, e eles tiraram, usando as tramóias comuns como costumam usar,....então......sorry,....a fila anda.....

Anônimo disse...

APOSENTADORIA COMPULSORIA?? O FILHO DA MÃE FAZ AS MERDAS E AINDA SE APOSENTA COM MUITA GRANA, É O PREMIO PARA SACANAGEM, ISSO TAMBÉM VAI TER QUE ACABAR!!!!

Anônimo disse...

é como o povo fala, eles ultrapssam os limites e, depois não querem que a gente reclame....

BRASÍLIA - O Instituto Pedro Ribeiro de Administração Judiciária (Ipraj), que administra o Tribunal de Justiça da Bahia há 25 anos, deverá ser extinto por determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Segundo despacho assinado pelo do corregedor, Gilson Dipp, e pelo presidente do conselho, Gilmar Mendes, o instituto não poderia existir, pois os próprios tribunais têm a obrigação de cuidar da gestão interna, como determina a Constituição Federal. Como se não bastasse essa irregularidade, foram constatados desvios de R$ 30 milhões do instituto.

O dinheiro foi repassado para a Secretaria de Fazenda do estado, que usou os recursos para custear parte da folha de pagamento dos servidores baianos. Como o dinheiro não foi reposto, o instituto ficou impedido de realizar obras com as quais havia se comprometido. Por isso, o instituto enviou um pedido ao CNJ autorização para prestar contas parciais dos gastos. A Secretaria de Controle Interno do conselho opinou pela negativa do pedido. Segundo os técnicos, o dinheiro não poderia ter sido desviado e o instituto não poderia ter feito a licitação para as obras sem os recursos em caixa.

O Ipraj foi criado por lei estadual em 1984 para "planejar, coordenar, dirigir, executar e controlar as atividades de apoio administrativo em matéria financeira, de pessoal, de suprimento, de desenvolvimento de recursos humanos e organizacionais, assistência e previdência social do tribunal".

Anônimo disse...

Isto que é transparência este blog.
Meus parabêns dona a senhora tem peito em enfrentar estes ilegais.
Tem o meu respeito e sempre terá apesar de não a conhece-lá pessoalmente.
O brasil precisa de gente como tú ai, mostrando a verdade e os corruptos que exploram o poder judiciário brasileiro.
Um grande abraço

Anônimo disse...

Quem perdeu a própria fé, nada mais tem a perder.
O alvo da humanidade não é a felicidade: é a perfeição intelectual e moral.

O nosso tribunal de justiça precisa rever seus conceitos.
Pensar bem o proximo passo que vai dar para não se ferrar nestas próximas semana...

Anônimo disse...

Ei, Maria, é essa a tal da perfumaria?

Vem cheirando bem heim,......melhor do que esperava!!!Graças a deus

Anônimo disse...

copiei.....

"Eu informatizei o meu cartório, que passou de meu pai a mim, e o que você tem a haver com tudo isto em dona.
Eu sei que você é uma derrotada e perdedorá não tem um pingo de influência dentro do Conselho.
Desquitada e tal...""

vamos descobrir quem é voce pra ver tá legal.... se não tiver,....já foi...

Anônimo disse...

JESUS AMADO, COMO TU VAI SE EXPLICAR??!!COMO, COMO,.....ISSO NÃO TEM EXPLICAÇÃO,....PEDE PRA SAIR, CARA!!TU POS O TRIBUNAL MAIS POR BAIXO QUE C.......UCHA,.. QUE SACANAGEM ,QUANTO TU LEVASTE??

Anônimo disse...

O Senador Arthur Virgílio
fez denúncia no C.N.J. contra o desembargador DÁCIO VIEIRA sobre a decisão de proibir o jornal "O Estado de S. Paulo" de divulgar o conteúdo das investigações da Polícia Federal sobre o empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney.

O Senador Arthur Vergilio já sofreu RETALHAÇÃO no Senado pelo cão de guarda Senador Renan Calheiro.

Aqui no Paraná, no dia em que o Ministro DIPP (cnj)vier fazer um pente fino no Tribunal de Justiça, não vai acontecer RETALHAÇÃO igual ao Senador Arthur Vergilio. Aquele tinha ou tem o que perder, nós não temos o que perder, alíás, com toda vênia, só temos o cú pra cagar.

Desembargadores corruptos, não adianta vir de manga arregaçada, o DIPP falou que a injeção é na bunda.