
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SIDNÉIA NAME QUER O CARTÓRIO DE VOLTA E PODE CONSE...":
MARIA BONITA
VOCE GUERREIRA QUE É VAI DEIXAR BARATO ESSA (ANALOGIA)DA SIDNEIA NAME POR NÃO EXISTIR MAIS O SEU CARGO DEVE FICAR EFETIVADA NA TITULARIDADE DO 1º PROTESTO DE CURITIBA?
META A BOCA NO TROMBONE.
PUBLIQUE SUA CONTESTAÇÃO NO BLOG.
QUEM SABE O MINISTÉRIO PÚBLICO, A POLÍCIA FEDERAL, VOCE SABE UMA COISA PUXA A OUTRA... E OUTRAS ILEGALIDADES NÃO VÃO SENDO LEVANTADAS CONTRA O NAME (LIXÃO E OUTRAS COISINHAS MAIS...)
Publicar este comentário
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SIDNÉIA NAME QUER O CARTÓRIO DE VOLTA E PODE CONSE...":
o que o conselho deverá fazer é reativar as serventias que foram extintas, pode acreditar que isto ocorrerá.
Publicar este comentário
7 comentários:
A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Sílvia Zarif, recebeu na tarde desta terça-feira (14), em seu gabinete, na cidade de Salvador, a visita da serventuária Carlonilda Dettmann Vieira, oficial de Justiça do Juizado Especial de Eunápolis.
Carlonilda Dettmann é graduada em Administração de Empresas e pós-graduanda em Direito Imobiliário e visitou a presidente com o objetivo de aprofundar seus estudos de pós-graduação, que têm como foco principal a privatização dos cartórios extrajudiciais, suas perspectivas e melhorias para a região e para a economia do País.
A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Sílvia Zarif, recebeu na tarde do último dia 14/07, em seu gabinete, a visita da serventuária Carlonilda Dettmann Vieira, oficial de Justiça do Juizado Especial de Eunápolis.
Carlonilda Dettmann é graduada em Administração de Empresas e pós-graduanda em Direito Imobiliário e visitou a presidente com o objetivo de aprofundar seus estudos de pós-graduação, que têm como foco principal a privatização dos cartórios extrajudiciais, suas perspectivas e melhorias para a região e para a economia do País.
veja sóa incompencia juntamente com os chuchus.
Daí aparece esta tal de carlonilda com estas idéias mirabolantes só da cabeçinha dela.
Onde já se viu o Estado do Paraná quer tapar o sol com a penera e o da Bahia mais folgado e quer manter os irregulares por baixo do pano como esta mulher advogada e o bicho papão na aréa de imoveis.
Está insatisfeita com o juizado minha filha.
Os primeiros momentos do Conselho Nacional de Justiça – novidade instituída pela Emenda Constitucional 45 – transcorreram sob críticas e dúvidas quanto à conveniência de um órgão de controle externo do Poder Judiciário. Passados quatro anos de seu funcionamento (a emenda é de 2004, mas o Conselho foi instalado efetivamente em junho de 2005), o CNJ coleciona mais elogios do que críticas. Pelo menos é o que se constata nas análises das atividades do órgão feitas por magistrados, promotores e advogados que acompanham as principais decisões e os reflexos que elas têm produzido na Justiça brasileira.
Ainda que reconheça a contribuição do CNJ para o aperfeiçoamento do Judiciário, o presidente da Amapar, Miguel Kfouri Neto, não poupa o Conselho de algumas críticas. Para ele, o órgão tem ultrapassado os limites de sua competência. “O CNJ equivoca-se quando avança sobre questões estritamente jurisdicionais, pois desconsidera a independência dos julgadores. Outro equívoco, de acordo com Kfouri, é o exercício da atividade correicional quando a reclamação não foi submetida ao tribunal de origem. Também considera que há uma distorção na composição do Conselho. “A justiça estadual, com quase doze mil juízes, tem no CNJ a mesma representação da federal e trabalhista, que não atingem um quarto desse total”, compara.
O presidente do TJ, desembargador Carlos Augusto Hoffmann, também foi ouvido pela reportagem da OAB estadual e considera atuação do CNJ referencial de estruturação no âmbito do Judiciário. "O CNJ produziu efeitos concretos na melhoria da qualidade de serviços prestados à população, além de servir como referência para uma melhor estruturação do Poder Judiciário no âmbito nacional".
Quero saber quem é mais mentiroso dos dois comentaristas ai.
Elogios ou obrigações de fazer cumprir a constituição federal.
O c.n.j. obriga o tj/pr a fazer o que é certo e não fazer para dois ou três amigos do presidente da amapar ou presidente do tj.
eu não sei sei quem é mais raposavelha, se o khfouri ou o hoff, um é um sabonetão, que só fica fazendo politica,dando risadinhas, noa congressos não responde as perguntas, sai pela tangente,...e o hoff que tem que elogiar o CNj, (nem podia ser diferente), porque tá vendo a casa dele cair, e é melhor amansar o leão não é hoff, aliás o seu filhote já foi morar em são José dos Pinhais?
a respeito do kfouri, em um congresso uma pessoa que é medico e advogado, perguntou o que ele achava dos atos das juizas quando estavam na TPM, se eles não seriam passiveis de fragilidade, e se não deveriam passar por uma avaliação, justamente porque, dizia esse senhor, de uns 80anos de idade mais ou menos,as decisões eram absurdas e o tratamento tanto com os advogados e com as partes eram destemperadas! ele deu uma risadinha básica e não respondeu.....o que mais se pode esperar????
ESSE NAME QUE TRATE DE PAGAR O QUE DEVE AO ESTADO QUE PEGOU NA MÃO GRANDE E, NÃO USAR O NOSSO DINHEIRO PRA TENTAR, EU DISSE TENTAR SUBVERTER O CNJ, QUE NÃO VAI CONSEGUIR, SE NÃO CONSEGUIU COM TODO O ESFORÇO DO TINOMICO, MAS NÃO VAI CONSEGUIR MESMO,.....
DIZ...DIZ....DIZ....BLÁ...BLÁ....BLÁ...BLÁ, OQUE QUE QUER ESSA CRIATURA SE ATÉ DE MIRA É RUIM, NÃO SABE NEM ATIRAR NO LUGAR CERTO,NEM SABE SE É DIA OU É NOITE, PELO JEITO!
É BOM É DE BICO,...UÉ NÃO DIZIA QUE NO CNJ, TAVA TUDO DOMINADO??
TAVA FUMANDO CHARUTO, E QUASE ENGOLIU O CHARUTO QUANDO VIU A DECISÃO,DA QUEDA DA MULHER,......KKKKKKKKK SABE BEM O QUE ELE É UM BOM DE UM COVARDE SÓ SE SENTE HOMEM COM UMA ARMA NAS MAÕS,....SRSRSRRS
Postar um comentário