Páginas

Minha avó dizia: Diga-me com quem andas e te direi quem és...diga-me quem são seus parentes consanguineos e...TÁ DIFICIL, e agora, José?

MARIA BONITA

POR QUE VOCÊ, NÃO PEDE A SUSPEIÇÃO DA MORGANA, NOS TERMOS DO ARTIGO 135 DO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL. PARECE QUE PARA ELA FOI DISTRIBUIDA VÁRIOS PROCESSOS DE CARTÓRIOS DO PR. SERÁ QUE CABE SUSPEIÇÃO NO CNJ?

Publicar este comentário.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Não dá prá não ter medo.......":

O cunhado da Conselheira Morgana, Adriano Richa (Irmão de Pepe e Beto), é cartorário em Campina Grande do Sul.Será que foi por concurso?

Já o Silvio Name foi coordenador financeiro da campanha do Beto Richa para governador em 2002.

Publicar este comentário

10 comentários:

Anônimo disse...

O Silvio Name foi suplente de José Richa no senado, e virou senador nos anos de 89/90.

http://magnacuritiba.blogspot.com/2008/05/mp-cita-beto-richa-em-caso-de-corrupo-e.html

Anônimo disse...

Não era pra escrever então escrevi,......srsrsrsrsrsrs foi rápido, mas acho que quebra o galho...srsrs

"Nobres Conselheiros do Conselho Nacional de Justiça,

Conforme já é de conhecimento do povo brasileiro, os casos das desconstituições dos Cartórios que estão irregulares em todo o Brasil, vem causando controvérsias em face aos entendimentos dos Nobres Conselheiros.

Contudo, o Conselho Nacional de Justiça não tem se curvado aos interesses de terceiros demonstrando atitudes que nos fazem, ainda, crer na JUSTIÇA, pois, o povo brasileiro já descrente dos tantos desmandos dos Poderes Constituidos, Legislativo, sobretudo, o Excecutivo e o Poder Judiciário estão deixando a desejar, em face das espectativas que depositamos, sempre em busca de um Brasil melhor, não querendo propor um discurso hipócrito!!!

Porém, as ultimas noticias acerca do caso da desconstituição, dentre outras, da Sra. Sidnéia Name, que exercia função de forma irregular e, que foi desconstituida, por decisão desse Colendo Conselho, está a causar enorme preocupação em face do seu recurso à esse Conselho e, que por uma enorme infelicidade foi distribuido para a Nobre Conselheira Morgana Richa, o que traz ao povo paranaense grande insegurança,no tocante aos fatos que passo a relatar:

1- O Sr. Silvio Name, esposo da Sra. Sidneia Name, foi coordenador da campanha de governador Beto Richa no ano de 2002. O Sr. Silvio Name foi suplente de José Richa no senado, e virou senador nos anos de 89/90. O Sr. José Richa era sogro da Conselheira Morgana Richa, o filho do ex governador é Registral na Comarca de Campina Grande do Sul, portanto, possui interesses conexos, a Conselheira Morgana Richa é cunhada do Prefeito Beto Richa, o que nos faz crer na forte fragilidade de julgamento da relatoria da Dra. Morgana Richa no tocante a sua imparcialidade.
2- Embora, possamos acreditar que tenha a capacidade de discernir, acerca de sua função e de sua independencia, poderá por certo, o presente julgamento ser considerado suspeito, pelo impedimento da Conselheira, o que porá em risco a credibilidade desse Colendo Conselho, que não nos tem decepcionado, ao contrário, tem demonstrado a sua total e absoluta independencia e imparcialidade, através de decisões fundamentadas respeitando os dispositivos da Constituição Federal.
3- Por fim, rogamos sejam melhor analisados fatos que possam trazer comprometimento do excelente trabalho que tem prestado esse Conselho, no sentido de observar que, NÃO SEJAM PERMITIDOS, que os Conselheiros do Estado que tem relação com o processo em julgamento, e que venha daquele Estado, tenha a sua relatoria, sob pena de iniciar-se pedidos de impedimento e suspeição comprometendo a prestação jurisdicional e atravancando a celeridade pretendida e tão propalada pelo Ministro Gilmar Mendes,Presidente desse Colendo Conselho. O Povo do PARANÀ agradece.

As homenagens e agradecimentos do POVO DO PARANÁ.

Para que não necessitemos ver isso sendo publicado na imprensa do nosso PARANÁ!

também vai por partes...

Anônimo disse...

segunda parte,.....

Olha, dá para enquadrar, veja o que diz o CPC- art 135

Art. 135 - Reputa-se fundada a suspeição de parcialidade do juiz, quando:
I - amigo íntimo ou inimigo capital de qualquer das partes;
II - alguma das partes for credora ou devedora do juiz, de seu cônjuge ou de parentes destes, em linha reta ou na colateral até o terceiro grau;
III - herdeiro presuntivo, donatário ou empregador de alguma das partes;
IV - receber dádivas antes ou depois de iniciado o processo; aconselhar alguma das partes acerca do objeto da causa, ou subministrar meios para atender às despesas do litígio;
V - interessado no julgamento da causa em favor de uma das partes.

Duvidamos que ela seja imparcial, e o Name fala para quem quiser ouvir que o CNj tá na mão e não esqueça que são todos amigos.
Será que o Name conseguiu comprar o povo lá? Porque não parece coincidência demais essa juiza ficar logo com os PCA mais cabeludos do Paraná? Fique de olhos abertos ou as coisas vão voltar a ser o que eram, daí tem que fechar mesmo esse Cnj, que já está ficando sem noção.
22 Julho, 2009 20:30"

Anônimo disse...

foi????

Anônimo disse...

QUEM PODERÁ DIZER A ESSE RESPEITO É SÓ A MARIA, ELA É QUEM TEM AS INFORMAÇÕES,...........RS

Anônimo disse...

SEMPRE É MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR, E, COMO A MINHA AVÓ TAMBÉM DIZIA;

"CORTA-SE O PEPINO DE PEQUENINO"!!!

PORTANTO, COMO O DISCURSO POSTERIORMENTE, VEM COM AQUELA ESTÓRIA DE QUE: "LEVARAM E INDUZIRAM O JUIZ À ERRO", AÍ PERGUNTO UÉEÉÉÉÉ´ELES NÃO SÃO deuses?

E, UM deus SE ENGANA OU ALGUÉM O INDUZ A ERRO??

ISSO É CONVERSA PRA BOI DORMIR, ERRAM, ERRAM, ERRAM E MUITO, MAS NÃO TÊM CORAGEM NEM HUMILDADE DE ASSUMIR, E SE ESCONDEM ATRÁS DA TAL DA "TOGA", EU TO ACHANDO QUE É BEM POR ISSO QUE ELAS (AS TOGAS) SÃO TÃO LARGAS E COMPRIDAS, PRA ESCONDEREM-SE ATRÁS...

E, SEM ESQUECER QUE TUDO O QUE FALAMOS AQUI, E QUE ESTAMOS TRATANDO, DOS ENERGUMENOS, IDIOTAS, TRAMPAS, ETC....ETC.... NÃO ESTAMOS FALANDO DOS EXCELENTES DESEMBARGADORES E JUIZES QUE SÃO HUMANOS, SÃO HUMILDES, SÃO GENTE COMO A GENTE, PORQUE SABEM QUE SÃO, JAMAIS TENTAM SUBIR NOS OMBROS DOS SEUS SUBALTERNOS, PRA PODER APARECER, DIGO, GRITAR PRA DEMONSTAR, "OTORIDADE", DIRIA EU, PERFEITOS IDIOTAS, SE É QUE HÁ PERFEIÇÃO EM IDIOTAS, ....KKKKK

E, VIVA AQUELES DESEMBARGADORES E JUIZES QUE NOS FAZEM CRER QUE AINDA DÁ PRA CONSERTAR ISSO TUDO, SAUDAÇÕES, PORQUE SABEMOS QUEM SÃO, E,...NÃO SÃO POUCOS, GRAÇAS A DEUS!!

Anônimo disse...

é bem ai que tenho certeza que vamos nos surpreender, quer dizer quero me surpreender,....srsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Maria Bonitinha

De uma olhada na Gazeta do Povo Edição de hoje - 24/07/2009
Foi feito Matéria Especial da Dra. Morgana Richa e sua futura atividades no CNJ-Conselho Nacional da Justiça.

Anônimo disse...

Blog da Regina

O Povo tem memória curta mesmo, e eu não sou exceção.

Não é que já votei no José Richa para Senador, advinhe você Maria Bonita, o SILVIO NAME foi o seu suplente e assumiu o Senado nesta condição.

O SILVIO NAME hoje, aliás, sua espôsa SIDNÉIA tem pendência no CNJ-Conselho Nacional da Magistratura onde foi desconstituída do 1º Protesto de Curitiba.

Como o mundo dá voltas, imagine você Bonitinha, hoje a Relatora do PCA da Sidinéia é Dra. MORGANA.

Morgana RICHA, esposa do ... RICHA, que é ... do José Richa, amicíssima do SILVIO NAME e da SIDNÉIA.

A Conselheira MORGANA vai dar-se por impedida ou a sociedade terá que demonstrar isso ao CNJ?

Maria Bonita vai amadurecendo essa idéia, pois esse fílme você já assistiu. Tem cheiro de sananagem no ar.

Anônimo disse...

O concurso do Richa para o Cartório de Registro de Imóveis de Campina Grande foi meio engraçado. Depois que todo mundo saiu da sala, ele ficou fazendo a prova sozinho. No final a nota dele foi tal alta, que mesmo que o 2º colocado tivesse 100% na pontuação dos títulos, não alcançaria ele.