Páginas

Se o TJPR tem que informar o Sr Alvaro de Quadros Neto, não teria que informá-lo em seu endereço em Ponta Grossa? Ou ele não mora onde tem o cartorio?

PS: Pergunto: Se o TJPR sabe que o Sr. Alvaro não mora em Ponta Grossa, está descumprindo a Lei e sendo conivente com essa irregularidade!!!! FEIO!!!



Porque o TJPR informa no endereço do Alvaro em Curitiba, isso quer dizer que eles sabem que o Sr. Alvaro Quadros Neto mora em CTBA e não em Ponta Grossa....pode?

Mas a Lei não diz que o Serventuário tem que morar na Comarca onde é titular da Serventia?

Se o próprio Tribunal de Justiça do Estado do Paraná envia a correspondência informativa de ação protocolada para uma das partes, não teria esse mesmo Tribunal que notificá-lo em seu endereço oficial, ou seja, na Comarca de Ponta Grossa, Pr, onde o Sr Alvaro Quadros Neto é Titular do 2º RI? Ou ele não foi encontrado em Ponta Grossa e o Tribunal de Justiça do Paraná, milagrosamente, conhece todos os endereços de seu Pupilo? Ou....... isso mostra a intimidade do Sr. Alvaro com grande parte dos desembargadores de TJPR, pois para conhecerem os endereços dele, só sendo muito íntimos, pescando juntos, jantando juntos, etc juntos, etc juntos.....será isso?

TJPR, por favor, sejam mais discretos, atentem para os detalhes.....façam a safadeza direito, sem deixar rastro.....

3 comentários:

Hérik Chaves disse...

Essa foi boa....

É nos detalhes que se ganha ou perde uma demanda!

Abraços a todos!

Anônimo disse...

ESSA FOI BOA, BOA NÃO ÓTIMA!!!

NÃO EXISTE CRIME PERFEITO, NÃO É??

Maria Bonita disse...

Existe crime perfeito: Vide Jack, O estripador.....o povo do TJPR é que é burro....rs...

PS: Se bem que Jack viveu em outra época.....rs.....