..........portanto, Laras e MaranhÕES, me aguardem.....também conhecemos as brechas da Lei.....quanto aos outros irregulares que ainda não denunciei, aguardem, pois a faxina será geral...Tenho dito!
PS: E nem gosto de macarrão frio.
8 comentários:
Anônimo
disse...
isto mesmo, a senhorita, está correta, ao menos as nossas consciências fazem jus aos nossos laços e honras de sobrenome. A honestidade e respeito com a Constituição Federal.
ISSO MESMO! SEMPRE EM FRENTE, É PRA FRENTE QUE SE ANDA!
AINDA MAIS AGORA QUE O TRIBUNAL DA CORJA ESTÁ ACÉFALO, OS BOATOS QUE CORREM É QUE, NÃO TEMOS PRESIDENTE NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA!!!PORQUE AS COISAS NÃO ANDAM E, ESTÁ TUDO UM MARASMO IGUAL AQUELE DO DIA DA VOTAÇÃO!!!!
TEM MAIS UMA BOA NOVIDADE!!!!
A O.A.B.,ENTROU COM PEDIDO DE REVOGAÇÃO DOS RECOLHIMENTOS EM BANCO! O QUE É QUE QUERIAM COM ISSO, SERÁ? NÃO TE PARECE ESTRANHO?
QUAL É O ADVOGADO QUE TEM TEMPO DE FICAR EM FILAS DOS BANCOS, VAI FICAR E, NÃO TRABALHA MAIS!!! EITÁ CAMBADA MALUCA, FAZ DE TUDO PRA CONTROLAR AS ARRECADAÇÕES DOS CARTÓRIOS, PRA SABER ONDE ELES VÃO APORTAR!!!!!
COLOCAR O SINHOZINHO PARA ARECADAR MAIS GRANA, E PAGAR OU REPASSAR OS PEDÁGIOS, SERIA ISSO?
UÉ, SE NÃO É, PORQUE CRIAR TODO ESSE TRANSTORNO, PARA OS ADVOGADOS E, PARA AS PARTES QUE TERÃO QUE FICAR A DISPOSIÇÃO, NAS IMENSAS FILAS DOS BANCOS!
QUEM CRIOU O TRANSTORNO FOI O DESMBARGADOR IVAN BORTOLETTO,MAIS O LUSTOSA, QUE FORAM OS MAIORES DEFENSORES DESTE PROVIMENTO!
SERÁ QUE ELES NÃO ESTÃO CONTENTES COM O QUE ESTÃO RECEBENDO????
É, PORQUE OS JUIZES SE PREOCUPAM MUITO COM O QUE OS CARTÓRIOS FATURAM, SE DESCOBREM QUE É MAIS QUE O SEU SALÁRIO, JÁ BUSCAM UM JEITINHO DE SE AJEITAR!!!!
Veja só como o DOTOR ROGERO sabe bem onde passa a manteiga! Assim quem irá perguntar o que eu já cansei de perguntar e, ninguém me respondeu até agora!!
Tá agradando os "homens", dando uma de bonzinho,enquanto isso seu filhote tá lá Bateias, e ele na dele, só fazendo média com as cúpulas!!!!!
“Acordo amplia modernização de cartórios extrajudiciais quarta-feira, 18 março, 2009 19:01 A modernização pioneira dos cartórios extrajudiciais do Piauí servirá de modelo para as demais serventias em todo o país. Essa é a expectativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que nesta quarta-feira (18/03) assinou um acordo de cooperação técnica com nove entidades de notários e registradores do Brasil. Elas aderiram ao acordo anteriormente firmado entre o CNJ e a Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp) na última quinta-feira (13/03) com o mesmo objetivo. De 1º a 4 de abril, os representantes das entidades e do CNJ estarão no Piauí para visitar os cartórios locais e diagnosticar a necessidade de cada um com vistas à modernização dos serviços. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pretende implantar nos cartórios de Piauí um modelo de atendimento notarial a ser difundido para outros Estados.(...) Segundo o presidente da Anoreg, Rogério Portugal Bacellar, as entidades irão contribuir de forma efetiva para a modernização dos cartórios extrajudiciais com a aquisição de equipamentos de informática e treinamento de pessoal. “A idéia é apresentar um projeto para o CNJ, o mais rápido possível, para a modernização dos cartórios. Para isso estaremos disponibilizando programas e redes de informática e, caso preciso, o equipamento necessário, explicou. O juiz Álvaro Ciarlini, agradeceu a participação das entidades notariais e disse que este acordo faz parte do esforço do CNJ para que os cartórios cumpram as dez metas lançadas pelo ministro Gilmar Mendes dia 16 de fevereiro em Belo Horizonte para garantir o julgamento dos processos pendentes a partir de 2005.”
Maria, voce poderia usar isso como reforço naquele pedido de improbidade do Vidal,ou poderia fazer outro, agora com provas que eles mesmos assinaram em baixo!!!??? Ou eles não viram que um dia isso ia acontecer? E, onde está a responsabilidade do Poder Judiciário, e, onde está o tão propalado interesse público, que foi um dos fundamentos pelo qual tiraram a sua mãe??? Claro que não veio expresso que foi isso mas, quando não têm o que dizer é isso que usam: NO INTERESSE DA JUSTIÇA, E DO INTERESSE PÚBLICO!!!(PORQUE NÃO FUNCIONOU BEM, EM TESE!!!!), A CORJA NÃO PERDOA!!!!
E,quanto ao Juizado, como ficam as pessoas que estão esperendo pra resolver as causas que ajuizaram lá????
É,.... quando se trata de servidor público, é assim que funciona, não obedeceu o que está escrito, "o pau come"! Acho que eles também devem sentir o sabor da mão pesada da JUSTIÇA!!!!Eles são servidores públicos, muito embora desgostem desta qualificação, se são servidores públicos é, porque recebem do Estado, por isso devem responder pelos seus atos perante a sociedade, NO INTERESSE DA JUSTIÇA, E NO INTERESSE PÚBLICO, QUE TAL HEIM??????
"O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), desembargador Carlos Hoffmann, assinou decreto interditando as instalações dos Juizados Especiais que funcionam na Rua Fernando Amaro, no Alto da 15. Conforme nota do TJ, um laudo técnico apontou que o prédio onde funcionam os Juizados Especiais apresentam risco aos usuários e servidores. O decreto de interdição é por tempo indeterminado, “suspendendo o expediente nos referidos Juizados”.
A nota do Tribunal ainda explica que hoje e amanhã apenas os casos urgentes (cíveis e criminais) serão atendidos, e ainda assim em regime de plantão, na Rua Marechal Floriano, 670. A partir da próxima segunda-feira, esse plantão de urgencia será realizado em local a ser brevemente anunciado.
A interdição do prédio é o segundo golpe para o local neste ano. Em janeiro já haviam sido suspensos os atendimentos após as 17 horas. Por conta disso, vários processos ficaram sem as audiências. Nesta época já se falava em problemas estruturais nos Juizados Especiais." Té, voltei!!
CONSIDERANDO ESTA DECISÃO EU JÁ TO ACREDITANDO UM POUCO MAIS NA "PERFUMARIA",OU SERÁ QUE O VIDAL TÁ SEM IBOPE NO CNJ???
É UMA BOA DECISÃO!PARABENS, SENHORES CONSELHEIROS!PONHAM VERGONHA NA CARA DESSA CORJA!!
"Parentes de desembargadores do TJPR não podem continuar no cargo
A nora do desembargador Edson Luiz Vidal Pinto, servidora Bianca Emanuelle Vidal Pinto, e o genro do desembargador José Augusto Gomes Ancieto, o servidor Marlus de Oliveira não poderão permanecer em seus cargos comissionados. Ambos trabalham no gabinete dos seus parentes desembargadores, no Tribunal de Justiça do Paraná.
A decisão foi do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na sessão plenária desta terça-feira (17/03), com base no entendimento de que, mesmo que o vínculo familiar seja criado após a nomeação no cargo, não é permitida a manutenção do servidor hierarquicamente subordinado ao magistrado.
Segundo o voto do relator, conselheiro Felipe Locke Cavalcanti, “o princípio constitucional da eficiência da administração pública passa, de forma indubitável, pela necessária isenção do magistrado ou servidor quanto a seu subordinado hierárquico”.
Os servidores em questão formularam consulta ao Conselho sobre a aplicação da Resolução nº 7 do CNJ, que trata dos casos de nepotismo, nas suas nomeações. Ambos informaram ter se casado com os filhos dos desembargadores após a nomeação para os cargos em comissão.
Em seu voto, o conselheiro considerou também que “não há que se permitir a continuidade das contratações, eis que estas violam as determinações contidas na resolução (nº 07)”.
O genro e a nora dos desembargadores questionavam que a regra do enunciado nº 01 da resolução 7 não poderia ser aplicada nesse caso porque o vínculo de parentesco foi adquirido antes de 25 de abril de 2008, data da edição do enunciado. O enunciado nº 01 estabelece a incompatibilidade do trabalho entre servidores comissionados e os juízes servidores ou desembargadores determinantes da proibição, mesmo na hipótese onde o vínculo de parentesco seja adquirido após a nomeação."
É A LUANA, EU VOLTEI, .....AGORA... PRA FICAR...PORQUE AQUI ..AQUI É O MEU LUGARRRR, BONITO NÃO!
"A nora do desembargador Edson Luiz Vidal Pinto, servidora Bianca Emanuelle Vidal Pinto"!
SERIAM PARENTES DO VIDAL, ASSIM TIPO,.... PRIMOS, E MAIS A SOBRINHA TORTA?
EU HAVIA DITO QUE O CNJ, NÃO ERA PERFUMARIA, MAS ELES NAO ACREDITAM!!!
MAIS UMA LAMBADA, E, MAIS AQUELA DO JORGE,(PCA 2008100000015409),.....OU O VIDAL TÁ SEM IBOPE, OU NÃO CONSEGUIU NEGOCIAR PORQUE "ELES", NÃO TÊM PREÇO!!!!!
TAI´, MARIA, A BRECHA BOA PRA VOCE, ELES NÃO TÃO NEM AI PRO VENAL, OPS....VIDAL!!!! DÁ BEM PRA PEGAR, NÃO SÓ ELE, COMO O$A$ GE$TÕE$ ANTERIORE$,LALAU$,TADEU$,ETC... QUE E$TAVAM "PREOCUPADO$"EM CON$TRUIR O ANE$$$$$$$$$$O$, E ESQUECERAM DO JUIZADO ESPECIAL, PARA ATENDER AS PESSOAS QUE NÃO POSSUEM CONDIÇÕES DE CONSTITUIR UM ADVOGADO, NÃO FOI PARA ISSO QUE O JUIZADO FOI INSTITUIDO?? OU EU TO ERRADO? E, O INTERESSE PÚBLICO FICA ONDE AGORA, A CLASSE MÉDIA, A MAIS CARENTE NÃO TÊM DIREITO À JUSTIÇA?????
PIOR, A INCOMPETÊNCA É TANTA QUE, É POR TEMPO INDETERMINADO, ENTÃO, QUER DIZER QUE NÃO ESTAVAM CUIDANDO, ...OU, SERIA PORQUE NÃO VINHAM VERBAS OU "ADITIVOS", DALI?? BOM, É SÓ UMA PERGUNTA, RESPONDEM SE QUISEREM, EXCETO SE NÃO TIVEREM RESPOSTA, VOU AGUARDAR!!!!!!TODOS VAMOS AGUARDAR!
OU,, PODEREMOS PEDIR AO CNJ, QUE PROVIDENCIE S APURAÇÕES!!!
Olá, Dona Maria, é sobre o caso que deu na Gazeta, lá, dá Comarca da Região Metropolitana, sendo voce, uma juiza que respondeu pela vara do crime desde 1991, conviveu com o seus subordinados, por longo periodo, digo,pelo menos 18 anos juntos, ao saber que, ou pretender "sair", coisa que abdicou por várias vezes,voce não diria aos seus companheiros de trabalho, pelo menos uma dica, asssim,
oh! pessoal logo vou embora, ou estou indo pra curitiba, ou tipo, que pena, tanto tempo juntos, vou sentir saudades!!!!
Não é o que voe faria, se tivesse consideração com as pessoas de seu convívio? Pois, veja que, nem atendeu um pedido de um funcionario exemplar que pediu uma carta de recomendação, depois de sua misteriosa e rápida saida! pediu por telefone, após saber que não mais viria!!! Veja voce, saiu de licença, o que não era estranho,(vivia mais de licença do que trabalhava),e, não retornou!
Os acontecimentos ai que comentaram no seu blog, foram reais, houve prisões de delegados e policiais mais uns advogados.
Mais,.. o M.P. já tinha conhecimento à pelo menos 8 meses!! Pois bem, o marido da juiza, ´promotor de justiça, foi Diretor da P.I.C., Promotoria de Investigações Criminais, donde o hoje, Diretor do C.O.P.E., foi seu subordinado, dai eu pergunto aos seus participantes, se algum conhece os atos!!!!
E, o Diretor do C.O.P.E., que foi quem acompanhou toda a operação, não diria dos fatos ao seu ex-superior, considerando que os M.P., foi quem promoveu as investigações, e, que É o marido da juiza criminal da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, à época!
Mais, que um dos acusados era funcionario da vara criminal onde respondia a juiza, que "se mandou de repente",dpoi da lenç nem voltou,sem sequer se despedir dos seus subodinados, que era o que se esperava!???
Pra quem nunca quis sair? É bem estranho,eu não aho que ela tem algo a ver com isso, mas que é estranho é!!!Daí voce me diria, o que tem isso com o nosso assunto,(da corja), pergunto o que o moço perguntou, estou na mesma "linha de raciocínio", o nosso assunto é como a corja se comporta, e, como defende os seus interesses!!
Este fato é a prova cabal de que o Tri da corja está macomunado com o M.P. ,e nisso estou também de acordo com o moço que falou ai,é bem isso,estão macomunados, sim por isso jamais irão se emvolver nos casos que voces pedem que o M.P., se manifeste!!!!
Portanto peguem outro caminho, legal para fazerem cumprir a LEI, porque daquele mato não sairá coelho nunca, é o que se chama "corporativismo cruzado"!!!
Daí, que eu também concordo com o moço que postou sobre os fatos, TEM QUE IR AO C.N.M.P., CONSELH0 NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO! Chamá-los à responsabilidade, fazendo cumprir as leis,!!!!Afinal eles TAMBÉM recebem do nosso dinheiro,e não estão fazendo jus aos seus proventos!!!
Por fim,para dizer e como admiro o seu trabalho e dedicação ao que se determinou!!E por voce tirar as máscaras da NOSSA JUSTIÇA!!!!
POR ISSO QUE TAMBÉM ENTENDO QUE VOCE DEVE SIM, ENVIAR INFORMAÇÕES AO C.N.M.P., COM URGÊNCIA!!!!
Um grande abraço do amigo Dr.Murilo G. Vargas.(eu me identifico)
8 comentários:
isto mesmo, a senhorita, está correta, ao menos as nossas consciências fazem jus aos nossos laços e honras de sobrenome.
A honestidade e respeito com a Constituição Federal.
Apoio a Dona maria bonita.
Pois somente assim seremos um dia valorados por outros que entraram pela porta da frente, na honestidade da vida.
ISSO MESMO! SEMPRE EM FRENTE, É PRA FRENTE QUE SE ANDA!
AINDA MAIS AGORA QUE O TRIBUNAL DA CORJA ESTÁ ACÉFALO, OS BOATOS QUE CORREM É QUE, NÃO TEMOS PRESIDENTE NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA!!!PORQUE AS COISAS NÃO ANDAM E, ESTÁ TUDO UM MARASMO IGUAL AQUELE DO DIA DA VOTAÇÃO!!!!
TEM MAIS UMA BOA NOVIDADE!!!!
A O.A.B.,ENTROU COM PEDIDO DE REVOGAÇÃO DOS RECOLHIMENTOS EM BANCO! O QUE É QUE QUERIAM COM ISSO, SERÁ? NÃO TE PARECE ESTRANHO?
QUAL É O ADVOGADO QUE TEM TEMPO DE FICAR EM FILAS DOS BANCOS, VAI FICAR E, NÃO TRABALHA MAIS!!! EITÁ CAMBADA MALUCA, FAZ DE TUDO PRA CONTROLAR AS ARRECADAÇÕES DOS CARTÓRIOS, PRA SABER ONDE ELES VÃO APORTAR!!!!!
COLOCAR O SINHOZINHO PARA ARECADAR MAIS GRANA, E PAGAR OU REPASSAR OS PEDÁGIOS, SERIA ISSO?
UÉ, SE NÃO É, PORQUE CRIAR TODO ESSE TRANSTORNO, PARA OS ADVOGADOS E, PARA AS PARTES QUE TERÃO QUE FICAR A DISPOSIÇÃO, NAS IMENSAS FILAS DOS BANCOS!
QUEM CRIOU O TRANSTORNO FOI O DESMBARGADOR IVAN BORTOLETTO,MAIS O LUSTOSA, QUE FORAM OS MAIORES DEFENSORES DESTE PROVIMENTO!
SERÁ QUE ELES NÃO ESTÃO CONTENTES COM O QUE ESTÃO RECEBENDO????
É, PORQUE OS JUIZES SE PREOCUPAM MUITO COM O QUE OS CARTÓRIOS FATURAM, SE DESCOBREM QUE É MAIS QUE O SEU SALÁRIO, JÁ BUSCAM UM JEITINHO DE SE AJEITAR!!!!
E, POR CERTO OS DESEMBARGADORES TAMBÉM.....
E ASSIM A CARAVANA PASSA.......
Ei, Maria tudo bem?
Veja só como o DOTOR ROGERO sabe bem onde passa a manteiga! Assim quem irá perguntar o que eu já cansei de perguntar e, ninguém me respondeu até agora!!
Tá agradando os "homens", dando uma de bonzinho,enquanto isso seu filhote tá lá Bateias, e ele na dele, só fazendo média com as cúpulas!!!!!
“Acordo amplia modernização de cartórios extrajudiciais
quarta-feira, 18 março, 2009 19:01
A modernização pioneira dos cartórios extrajudiciais do Piauí servirá de modelo para as demais serventias em todo o país. Essa é a expectativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que nesta quarta-feira (18/03) assinou um acordo de cooperação técnica com nove entidades de notários e registradores do Brasil. Elas aderiram ao acordo anteriormente firmado entre o CNJ e a Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp) na última quinta-feira (13/03) com o mesmo objetivo. De 1º a 4 de abril, os representantes das entidades e do CNJ estarão no Piauí para visitar os cartórios locais e diagnosticar a necessidade de cada um com vistas à modernização dos serviços. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pretende implantar nos cartórios de Piauí um modelo de atendimento notarial a ser difundido para outros Estados.(...)
Segundo o presidente da Anoreg, Rogério Portugal Bacellar, as entidades irão contribuir de forma efetiva para a modernização dos cartórios extrajudiciais com a aquisição de equipamentos de informática e treinamento de pessoal. “A idéia é apresentar um projeto para o CNJ, o mais rápido possível, para a modernização dos cartórios. Para isso estaremos disponibilizando programas e redes de informática e, caso preciso, o equipamento necessário, explicou.
O juiz Álvaro Ciarlini, agradeceu a participação das entidades notariais e disse que este acordo faz parte do esforço do CNJ para que os cartórios cumpram as dez metas lançadas pelo ministro Gilmar Mendes dia 16 de fevereiro em Belo Horizonte para garantir o julgamento dos processos pendentes a partir de 2005.”
Quem me responde de onde veio o DOTOR ROGERO???
Maria, voce poderia usar isso como reforço naquele pedido de improbidade do Vidal,ou poderia fazer outro, agora com provas que eles mesmos assinaram em baixo!!!???
Ou eles não viram que um dia isso ia acontecer? E, onde está a responsabilidade do Poder Judiciário, e, onde está o tão propalado interesse público, que foi um dos fundamentos pelo qual tiraram a sua mãe??? Claro que não veio expresso que foi isso mas, quando não têm o que dizer é isso que usam: NO INTERESSE DA JUSTIÇA, E DO INTERESSE PÚBLICO!!!(PORQUE NÃO FUNCIONOU BEM, EM TESE!!!!), A CORJA NÃO PERDOA!!!!
E,quanto ao Juizado, como ficam as pessoas que estão esperendo pra resolver as causas que ajuizaram lá????
É,.... quando se trata de servidor público, é assim que funciona, não obedeceu o que está escrito, "o pau come"! Acho que eles também devem sentir o sabor da mão pesada da JUSTIÇA!!!!Eles são servidores públicos, muito embora desgostem desta qualificação, se são servidores públicos é, porque recebem do Estado, por isso devem responder pelos seus atos perante a sociedade, NO INTERESSE DA JUSTIÇA, E NO INTERESSE PÚBLICO, QUE TAL HEIM??????
"O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), desembargador Carlos Hoffmann, assinou decreto interditando as instalações dos Juizados Especiais que funcionam na Rua Fernando Amaro, no Alto da 15. Conforme nota do TJ, um laudo técnico apontou que o prédio onde funcionam os Juizados Especiais apresentam risco aos usuários e servidores. O decreto de interdição é por tempo indeterminado, “suspendendo o expediente nos referidos Juizados”.
A nota do Tribunal ainda explica que hoje e amanhã apenas os casos urgentes (cíveis e criminais) serão atendidos, e ainda assim em regime de plantão, na Rua Marechal Floriano, 670. A partir da próxima segunda-feira, esse plantão de urgencia será realizado em local a ser brevemente anunciado.
A interdição do prédio é o segundo golpe para o local neste ano. Em janeiro já haviam sido suspensos os atendimentos após as 17 horas. Por conta disso, vários processos ficaram sem as audiências. Nesta época já se falava em problemas estruturais nos Juizados Especiais." Té, voltei!!
CONSIDERANDO ESTA DECISÃO EU JÁ TO ACREDITANDO UM POUCO MAIS NA "PERFUMARIA",OU SERÁ QUE O VIDAL TÁ SEM IBOPE NO CNJ???
É UMA BOA DECISÃO!PARABENS, SENHORES CONSELHEIROS!PONHAM VERGONHA NA CARA DESSA CORJA!!
"Parentes de desembargadores do TJPR não podem continuar no cargo
A nora do desembargador Edson Luiz Vidal Pinto, servidora Bianca Emanuelle Vidal Pinto, e o genro do desembargador José Augusto Gomes Ancieto, o servidor Marlus de Oliveira não poderão permanecer em seus cargos comissionados. Ambos trabalham no gabinete dos seus parentes desembargadores, no Tribunal de Justiça do Paraná.
A decisão foi do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na sessão plenária desta terça-feira (17/03), com base no entendimento de que, mesmo que o vínculo familiar seja criado após a nomeação no cargo, não é permitida a manutenção do servidor hierarquicamente subordinado ao magistrado.
Segundo o voto do relator, conselheiro Felipe Locke Cavalcanti, “o princípio constitucional da eficiência da administração pública passa, de forma indubitável, pela necessária isenção do magistrado ou servidor quanto a seu subordinado hierárquico”.
Os servidores em questão formularam consulta ao Conselho sobre a aplicação da Resolução nº 7 do CNJ, que trata dos casos de nepotismo, nas suas nomeações. Ambos informaram ter se casado com os filhos dos desembargadores após a nomeação para os cargos em comissão.
Em seu voto, o conselheiro considerou também que “não há que se permitir a continuidade das contratações, eis que estas violam as determinações contidas na resolução (nº 07)”.
O genro e a nora dos desembargadores questionavam que a regra do enunciado nº 01 da resolução 7 não poderia ser aplicada nesse caso porque o vínculo de parentesco foi adquirido antes de 25 de abril de 2008, data da edição do enunciado. O enunciado nº 01 estabelece a incompatibilidade do trabalho entre servidores comissionados e os juízes servidores ou desembargadores determinantes da proibição, mesmo na hipótese onde o vínculo de parentesco seja adquirido após a nomeação."
É A LUANA, EU VOLTEI, .....AGORA... PRA FICAR...PORQUE AQUI ..AQUI É O MEU LUGARRRR, BONITO NÃO!
SERIAM PARENTES?
"A nora do desembargador Edson Luiz Vidal Pinto, servidora Bianca Emanuelle Vidal Pinto"!
SERIAM PARENTES DO VIDAL, ASSIM TIPO,.... PRIMOS, E MAIS A SOBRINHA TORTA?
EU HAVIA DITO QUE O CNJ, NÃO ERA PERFUMARIA, MAS ELES NAO ACREDITAM!!!
MAIS UMA LAMBADA, E, MAIS AQUELA DO JORGE,(PCA 2008100000015409),.....OU O VIDAL TÁ SEM IBOPE, OU NÃO CONSEGUIU NEGOCIAR PORQUE "ELES", NÃO TÊM PREÇO!!!!!
TAI´, MARIA, A BRECHA BOA PRA VOCE, ELES NÃO TÃO NEM AI PRO VENAL, OPS....VIDAL!!!! DÁ BEM PRA PEGAR, NÃO SÓ ELE, COMO O$A$ GE$TÕE$ ANTERIORE$,LALAU$,TADEU$,ETC... QUE E$TAVAM "PREOCUPADO$"EM CON$TRUIR O ANE$$$$$$$$$$O$, E ESQUECERAM DO JUIZADO ESPECIAL, PARA ATENDER AS PESSOAS QUE NÃO POSSUEM CONDIÇÕES DE CONSTITUIR UM ADVOGADO, NÃO FOI PARA ISSO QUE O JUIZADO FOI INSTITUIDO?? OU EU TO ERRADO? E, O INTERESSE PÚBLICO FICA ONDE AGORA, A CLASSE MÉDIA, A MAIS CARENTE NÃO TÊM DIREITO À JUSTIÇA?????
PIOR, A INCOMPETÊNCA É TANTA QUE, É POR TEMPO INDETERMINADO, ENTÃO, QUER DIZER QUE NÃO ESTAVAM CUIDANDO, ...OU, SERIA PORQUE NÃO VINHAM VERBAS OU "ADITIVOS", DALI?? BOM, É SÓ UMA PERGUNTA, RESPONDEM SE QUISEREM, EXCETO SE NÃO TIVEREM RESPOSTA, VOU AGUARDAR!!!!!!TODOS VAMOS AGUARDAR!
OU,, PODEREMOS PEDIR AO CNJ, QUE PROVIDENCIE S APURAÇÕES!!!
Olá, Dona Maria, é sobre o caso que deu na Gazeta, lá, dá Comarca da Região Metropolitana, sendo voce, uma juiza que respondeu pela vara do crime desde 1991, conviveu com o seus subordinados, por longo periodo, digo,pelo menos 18 anos juntos, ao saber que, ou pretender "sair", coisa que abdicou por várias vezes,voce não diria aos seus companheiros de trabalho, pelo menos uma dica, asssim,
oh! pessoal logo vou embora, ou estou indo pra curitiba, ou tipo, que pena, tanto tempo juntos, vou sentir saudades!!!!
Não é o que voe faria, se tivesse consideração com as pessoas de seu convívio? Pois, veja que, nem atendeu um pedido de um funcionario exemplar que pediu uma carta de recomendação, depois de sua misteriosa e rápida saida! pediu por telefone, após saber que não mais viria!!! Veja voce, saiu de licença, o que não era estranho,(vivia mais de licença do que trabalhava),e, não retornou!
Os acontecimentos ai que comentaram no seu blog, foram reais, houve prisões de delegados e policiais mais uns advogados.
Mais,.. o M.P. já tinha conhecimento à pelo menos 8 meses!! Pois bem, o marido da juiza, ´promotor de justiça, foi Diretor da P.I.C., Promotoria de Investigações Criminais, donde o hoje, Diretor do C.O.P.E., foi seu subordinado, dai eu pergunto aos seus participantes, se algum conhece os atos!!!!
E, o Diretor do C.O.P.E., que foi quem acompanhou toda a operação, não diria dos fatos ao seu ex-superior, considerando que os M.P., foi quem promoveu as investigações, e, que É o marido da juiza criminal da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, à época!
Mais, que um dos acusados era funcionario da vara criminal onde respondia a juiza, que "se mandou de repente",dpoi da lenç nem voltou,sem sequer se despedir dos seus subodinados, que era o que se esperava!???
Pra quem nunca quis sair? É bem estranho,eu não aho que ela tem algo a ver com isso, mas que é estranho é!!!Daí voce me diria, o que tem isso com o nosso assunto,(da corja), pergunto o que o moço perguntou, estou na mesma "linha de raciocínio", o nosso assunto é como a corja se comporta, e, como defende os seus interesses!!
Este fato é a prova cabal de que o Tri da corja está macomunado com o M.P. ,e nisso estou também de acordo com o moço que falou ai,é bem isso,estão macomunados, sim por isso jamais irão se emvolver nos casos que voces pedem que o M.P., se manifeste!!!!
Portanto peguem outro caminho, legal para fazerem cumprir a LEI, porque daquele mato não sairá coelho nunca, é o que se chama "corporativismo cruzado"!!!
Daí, que eu também concordo com o moço que postou sobre os fatos, TEM QUE IR AO C.N.M.P., CONSELH0 NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO! Chamá-los à responsabilidade, fazendo cumprir as leis,!!!!Afinal eles TAMBÉM recebem do nosso dinheiro,e não estão fazendo jus aos seus proventos!!!
Por fim,para dizer e como admiro o seu trabalho e dedicação ao que se determinou!!E por voce tirar as máscaras da NOSSA JUSTIÇA!!!!
POR ISSO QUE TAMBÉM ENTENDO QUE VOCE DEVE SIM, ENVIAR INFORMAÇÕES AO C.N.M.P., COM URGÊNCIA!!!!
Um grande abraço do amigo Dr.Murilo G. Vargas.(eu me identifico)
Postar um comentário