Páginas

Procurador protegendo juiza que não mora na comarca? Interessante....ocachorro do sargento Garcia é a mais perigosa criatura do Alpha...aguardem!

................deixou um novo comentário sobre a sua postagem "QUASE ESQUEÇO DO OTO...OLHA O SORRISO DE QUEM SE A...":

Pode até se achar, mas, daí a ser inatingível é outra estória....se bem que, penso que de todos é o menos pior....depois eu digo porque vou confirmar primeiro, porque tudo que falo provo, e tudo que estou mandando pra Bonitinha eu provo,também....
Aliás, os documentos do(a)juiz(a),que mora onde não mora, despacha(onde está suspeita),para arquivar processo da dona de onde não mora, já está com a Bonitinha!Eu mato a cobra e mostro o pau!!Esse vai lá pro CNJ, porque aki, tem procurador interessado e pode não andar, ou se perder,como se perderam outros.....Ah, viu, eu tinha uma pequena desconfiança que os corruptos, levavam as coisas para o lado pessoal, mas não tinha provas, agora dá quase pra se ter ABSOLUTA CERTEZA, basta ver o post do anonimo lá do Tri.... Basta ver o que disse o anonimo(copiei)

"Anônimo disse...
Amiga o povo do tribunal estão dizendo aki que só vai parar quando alguém responder processo.
Então vamos denúnciar o presidente e corregedor que tem porcentagem em cartórios no paraná.
10 Outubro, 2008 10:43
(NESSE CASO, VAMOS DENUNCIAR O PRESIDENTE, O CORREGEDOR E AQUELES QUE DÃO DESPACHOS, DECIDEM A VIDA DAS PESSOAS SEM AO MENOS LER A PETIÇÃO, AQUELES QUE TORNAM TUDO EM CASO PESSOAL)"
Agora eu posso entender que sempre que tinham que decidir, não importava se a pessoa estava inocente ou não, e o Dr....o advogado dele já vinha falando há muito tempo,...é pessoal, com voce é pessoal....já tenho mais um motivo para ir para o CNJ,a ilegalidade é bem pior do que eu pensava,só peço ao anonimo que se puder por favor passe todas as outras informações para a Bonitinha,pedindo e, ela não identifica,obrigado, abraços.
AJUDEM QUE NÓS OS AJUDAMOS!!!

PS-1:Assino embaixo: basta colocar no comentário para não publicar e não publico.
PS-2: Se precisarem 'falar' comigo, criem um e-mail apenas para isso e coloquem no comentário, não vai ser publicado e permitirá a troca de informações, documentos, imagens e o que mais for necessário para faxinar o TJPR...(caso não me matem antes disso).

15 comentários:

Anônimo disse...

Pronto, agora temos uma via que nos permitirá trocar informações, todas as possíveis, e de todos os níveis, para que possamos, tão logo que possível, provar tudo contra a corja e, retomarmos o NOSSO PODER JUDICIÁRIO, ficando livre da gang podre, e quem não quiser identificar-se no CNJ, ou a Bonitinha, ou eu ,mesmo faço questão de me identificar, mandem tudo que puderem e peçam ajuda aos Desembargadores Honestos e Probos, que querem ver o bem do Paraná, a Justiça voltada para o povo, e não para interesses pessoais,e o artigo 37 da Constituição Federal ser cumprido. Vamos lá...MORALIDADE, DIGNIDADE,LEGALIDADE,IMPESSOALIDADE,ETC,ETC,ETC,TÉ, ABRAÇOS PARA A BONITINHA

Anônimo disse...

Maria , pq vc não manda o endereço do teu blog para a OAB FEDERAL E ESTADUAL E CONSELHO DO MP JÁ que o Ministério Publico sabe de tudo e não faz nada????

MARIA BONITA disse...

Anônimo disse...

Maria , pq vc não manda o endereço do teu blog para a OAB FEDERAL E ESTADUAL E CONSELHO DO MP JÁ que o Ministério Publico sabe de tudo e não faz nada????

TODOS ESSES ÓRGÃOS TEM CONHECIMENTO DESTE BLOG E DAS FALCATRUAS E NEGOCIATAS DO TJ TAMBÉM, NÃO FAZEM NADAPORQUE NÃO QUEREM, POR QUE, MUITO PROVAVELMENTE ESTEJAM SE BENEFICANDO COM ALGUMA COISA, TALVEZ SEJA ISSO.....E TALVEZ ESTEJA NA HORA DE DAR UMA INVESTIGADA NA OAB E MP....SEPARAR O TRIGO DA CORJA, OU O JOIO DO TRIGO, OU OS BONS DOS MAUS.....ESSAS COISAS....É HORA DE MORALIZAR TUDO....OU DE ME MATAR.....(VOU PEGAR O LUSTROSO ESTA SEMANA...AGUARDEM).

Anônimo disse...

Lembre-se do teu DOSSIÊ,é atua segurança e naõ tenha medo voce naõ deve nada, e mesmo que devesse..não seria dessa forma que eles iriam te calar, post os documentos em vários lugares, nem pense em besteiras, porque se alguma coisa acontecer com voce, serão eles os únicos responsabilizados, aliás eles que rezem bastantepra que voce nem leve um pequeno tombo!!!kkkkkkk,e...o que voce poderia ma dizer do tal do Ministro Paulo Medina, que foi pego em conversa com alguém do opdre tribunal , para darem "uma mãozinha" para o genro?
É bem um caso de se desconfiar que tem outros lá do alto de brasikia, que pode estar envolvido...ele sabemos que foi afastado, mas.....acho que continua recebendo seus "proventos", e o genro como ficou? parece que a vaga foi assegurada, ou se já não assumiu!!!Vamos pesquisar!!, Então poderemos ter certeza! Saudações p/ Maria

Anônimo disse...

É uma boa idéia essa ai de a OAB Federal, e o informar ao M. P. Federal, apesar que o CNMP, já foi informado ,essa semana acho que teremos respostas!!!!té

Anônimo disse...

Estaremos no aguardo de noticias do "Lustroso",Abbraços para a Bonitinha.

Anônimo disse...

E...amanhã estarei enviando cópias do processo de quem estava suspeita e fez o processo tramitar em seu gabinete, sendo que deveria ter passado -o processo-,pela secretaria do Fórum e não passou,sequer foi registrado nos livro da direção do Fórum(é obrigatório-pricípio da publicidade), eu acho que s.m.j.houve crime, não ainda chegaremos ai, o importante é por a limpo. Ver ainda se, tramitou mesmo dentro do Fórum e não onde não morava, mas dizia que morava,mas que a interessada no arquivamento morava,huuuummm confusão não...mas depois eu esclareço, quando for para o CNJ, que é o que interessa!!!!atenciosamente amigo da maria

Anônimo disse...

SIGNIFICATIVO 30000 (MIL) ACESSOS, MUIIIITO BOM.

MARIA BONITA disse...

Ainda falta para 30.000, mas o importante é que vejam este Blog, comentem nele, mas que não fiquem só nisso, que possam tomar uma atitude para ajudar a limpar este estado......

LUCINHA COSTA disse...

SENHORES, QUE ESTÃO PARTICIPANDO DA TAL DA CORJA, NAÃO ACHEM RUIM OS PUXÕES DE ORELHAS JÁ QUE VOCES VEM LEVANDO, NÃO PERCEBEM QUE ESTAMOS TÃO SOMENTE DANDO-LHES A OPORTUNIDADE DE SE ARREPENDEREM E, VOLTAREM À REALIDADE, PARA O TEMPO QUE VOCES TANTO ESTUDARAM E SE DEDICARAM TER VALIDO ALGUMA COISA. BUSCAREM NOVAMENTE DENTRO DE SI AQUELES IDEAIS E A DIGNIDADE DE, QUANDO INICIARAM NO PODER jUDICIÁRIO, COMO AQUELES QUE HOJE ESTÃO INICIANDO CHEIOS DE ESPERANÇAS E DE IDEAIS, IGUAIS AOS SEUS- NO INÍCIO- TEMOS CCERTEZA! QUEM SABE AINDA DARÁ TEMPO DE SALVAR AS SUAS ALMAS, POIS, CASO VOCES NÃO SE DISPONHAM À REDIMIR-SE AGORA, TEREMOS QUE SUPORTÁ-LOS EM OUTRA ENCARNAÇÃO, PORQUE CERTAMENTE VIRÃO NOVAMENTE AQUI PARA PAGAR OS SEUS PECADOS E...SERÃO OS QUE HOJE SOFREM EM SUAS MÃOS. POR ISSO, NOSSA MISSÃO NESTE MOMENTO É EVITAR QUE SUAS ALMAS VENHAM SOFRER,....ENTÃO, QUE TAL A PROPOSTA? É BOA NÃO? HAJAM DIREITINHO, QUE DEUS O TODO PODEROSO , ESTE SIM ,"TODO PODEROSO" TERÁ COMPLACÊNCIA COM SUAS ALMAS, LEMBREM-SE TODOS SOMOS RESPONSÁVEIS POR TODOS, NINGUÉM VIVE SÓ.....E CAIXÃO NÃO TEM GAVETAS, TAMPOUCO ATRÁS DELES NINGUÉM VIU CAMINHÃO DE MUDANÇA!!!!NÃO..NÃO NÃO VAMOS QUERER QUE SUAS ALMAS PENEM NO FOGO DO INFERNO!!!!!

Anônimo disse...

DOUTORES JUÍZES, VOLTEM A LER UM POUCO MAIS AS LEIS, É AQUILO QUE NORMATIZA A CONVIVÊNCIA ENTRE OS SERES DENTRO DA SOCIEDADE, QUE FAZ COM QUE AS PESSOAS RESPEITEM OS LIMITES, É.....TEM UM LIVRINHO QUE SAIU AI, NÃO FAZ MUITO TEMPO, CHAMA-SE "CONSTITUIÇÃO FEDERAL", NÃO É MUITO VOLUMOSO, COM BOA VONTADE DÁ DAR UMA OLHADA DE VEZ EM QUANDO,,DÁ SIM, VEJAM QUE É FÁCIL É ABRIR LÁ NO ARTIGO 37 QUE TEM BASTANTE COISINHA QUE VOCES PODEM APLICAR, VOCES OS APLICADORES DAS NORMAS, PRINCIPALMENTE ESSAS AI QUE CHAMAM-SE, AS "NORTEADORAS" DA LEGISLAÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL ,QUE TAL SE VOCES, PENSASSEM UM POUQUINHO NOS DEVERES QUE LHES É IMPOSTO, SO PODEM FAZER O LHES PERMITE A LEI, DAÍ A SE PENSAR, QUE NÃO PODEM FICAR FAZENDO MAZELAS E TRAMÓIAS COM GENTE DE MÁ ÍNDOLE, VAI QUE ELES ESTÃO USANDO DA SUA BOA FÉ, AFINAL, O JUIZ TEM BOA FÉ OU NÃO? TEM SIM,ENTÃO CUIDADO VOCES PODEM ESTAR SENDO "INDUZIDOS" A ERRO, E ISSO É MUITO FÁCIL PARA OS MALANDROS QUE CHEGAM COM AGRADOS E PODEM QUERENDO ENROLAR VOCES, QUE EM SUA INOCÊNCIA PODEM NÃO ESTAR PERCEBENDO!!!!

Anônimo disse...

QUEM AVISA AMIGO É....

Anônimo disse...

TEM ATÉ QUEM ESCAPE! MAS NA FUNÇÃO PÚBLICA A RESPONSABILIDADE É OBJETIVA!!!!OU SEJA, O CHEFE É QUEM VAI PAGAR A CONTA, OU ESSA NORMA NÃO VALE PRA TODOS, VALE NÃO É?PORTANTO PRESTEM ATENÇÃO!!!SE BEM QUE, JÁ VI UMA DECISÃO QUE O DESEMBARGADOR CARLOS HOFFMANN, DISSE, ASSIM MAIS OU MENOS: OLHE MOCINHA, O TEU FUNCIONÁRIO DEU UMA CERTIDÃO QUE ESTAVA INCORRETA, ENTÃO AI, CABERIA O QUE SE CHAMA DE CULPA "IN ELIGENDO", MAASSSS, O DESEMBARGADOR OPTOU POR, TÃO SOMENTE CHAMAR ATENÇAÕ DIZENDO, PARA QUE A MOCINHA TIVESSE MAIS CUIDADO COM OS SEUS SRVIÇOS E TAMBÉM CUIDASSE PARA QUE SEUS FUNCIONÁRIOS TRATASSEM DE OLHAR COM MAIS CUIDADO QUANDO DESSEM CERTIDÕES, MEIGO NÃO!!!MAS NÃO É O CORRETO. AMANHÃ VOU TRAZER OS DETALHES, E QUERER SABER PORQUE PARA UNS FUNCIONA DE UMA FORMA E, PARA OUTROS DE OUTRA, VIU DESEMBARGADOR HOFFMANN! ISSO É ILEGALIDADE, VIU!!!É PESSOAL!

Anônimo disse...

DAÍ É QUE EU QUERO EXPLICAÇÃO, PRA UNS VALE PRA OUTROS NÃO? HEIN DES. HOFFMANN???

02) - DECISÃO PROFERIDA PELO EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR CARLOS HOFFMANN, CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA, NOS AUTOS DE PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 2005.0187914-5/0
ACUSADO : S.M.B
ADVOGADO : VALTER FRANCISCO DA SILVA
FLS: 371-375.
"(...) 3 - Diante do exposto, caracterizada a negligência da acusada na expedição da certidão, impõe-se sua responsabilização funcional, razão pela qual JULGO PROCEDENTE a pretensão punitiva retratada à fl. 2/4 para o fim de aplicar (...), pena de CENSURA, por escrito, pela falta cometida e retratada nestes autos (expedição de certidão com dado incorreto), com base no inciso II, do art. 163 do Código de Organização e Divisão Judiciárias do Paraná, considerando que a serventuária já sofreu anteriormente pena de advertência em outros procedimentos conforme se constata de seu histórico funcional de fl.114/143, em datas recentes (09.04.2003, fl. 142) e a existência de outro processo administrativo em curso (2005.18154, fl. 142/143), com recomendação, ainda, para exercer com mais empenho sua função e fiscalizar com maior eficiência o serviço de seus funcionários. Publique-se. Registre-se. Intime-se. Curitiba 30 outubro 2006. Des. Carlos Hoffmann Corregedor Geral da Justiça ."
AFINAL, O TITULAR É OU NÃO O RESPONSÁVEL PELA SERVENTIA? ENTÃO PORQUE PASSOU A MÃO NA CABEÇA DA MOCINHA?

FÃ DA MARIA disse...

PORQUE PASSOU A MÃO NA CABEÇA DA DONA HEIM DESEMBARGADOR? TEM QUUE HAVER UMA RESPOSTA,PORQUE É MULHER, PORQUE É DO INTERIOR, PORQUE, SÓ FOI UMA CERTIDÃOZINHA ERRADA, AFINAL TODO MUNDO ERRA,FOI POR INTENÇÃO DE SEU FUNCIONÁRIO? É ÓBVIO QUE NÃO FOI POR QUERER!MAS E...RELATIVAMENTE AOS OUTROS AGENTES QUE O SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR,PUNE EM DOIS PROCESSOS DO MESMO FATO,PRA MATAR A CURIOSIDADE DE QUEM ESTÁ....,LÁ VAI.,...EM UM A PUNIÇÃO FOI PORQUE O "COPO ESTAVA MEIO VAZIO", ENTENDERAM? E..NO OUTRO, FOI PORQUE O "COPO ESTAVA MEIO CHEIO" SACARAM, A MESMA COISA!!!!!!VISTA DE ANGULO DIFERENTE!!!!!E...DPOIS USOU COMO REINCIDÊNCIA....( MARIA VOC PODE DAR UM DESTAQUE PRA ISSO AI ,DO TEU JEITINHO!!!BJM VERA