Páginas

O CNJ está aí para fiscalizar órgão que odeia ser fiscalizado, O Sr.Marcelo Nobre está empatando a justiça? Qual o seu interesse em reter o PCA ?


Será por amizade a Srª Sidnéia Maria Portes Name que foi efetivada ilegalmente, para o 1º Tabelionato de Protestos da Comarca de Curitiba, pelo decreto de nº 272, em 2003, pelo amigo deles e Desembargador Oto Sponholz, esse mesmo desembargador que mandou criar mais um cartório na cidade de Ponta Grossa para dar a Alvaro de Quadros Neto, que já está (ilegalmente, claro) efetivado por permuta (com o pai dele) no 2ºOficio de registro de Imóveis da mesma cidade; está também designado para outro pote de our, digo, outro cartório em Pinheirinho, de onde estava como interventor do 12º Tabelionato Macedo em Curitiba, e estava numa pescaria com Desembargadores que pretendem assumir a direção do TJPR......

Então sr. Marcelo Nobre, fica a pergunta; o sr participa dessas pescarias com esse povo?
O Sr .faz parte dessa turma que se reúne para dividir o peixe pescado?

Sr. Conselheiro, me diga e diga ao Paraná e a todo o Brasil, qual seu interesse em atrasar um PCA já julgado?
Sabe, sr. Conselheiro Marcelo Nobre, a ilegalidade desse PCA salta aos olhos, devolva....pois agindo dessa maneira, começamos a achar que o sr está retendo em seu poder propositadamente em troca de alguma coisa, pois a fama dos envolvidos é de que compram todo mundo, até a mim tentaram comprar, com um enviado de nome A. Cruz (isso eu provo)....digo isso porque as pessoas já começaram a pensar coisas a seu respeito, sr Conselheiro e isso não é bom para um órgão como o CNJ, ter entre seus conselheiro alguém em que o povo não confia.....eu, pelo menos, não confio no Sr, posso até estar errada, posso até levar um processo por estar postando essas coisas, posso até ter que lhe pedir desculpas....mas no momento, estou pensando o que o povo pensa, que o Sr está retendo este PCA que envolve a Srª Name, por um bom motivo....espero, sinceramente, estar errada.

Foto: http://www.senado.gov.br/Agencia/verNoticia.aspx?codNoticia=72853&codAplicativo=2

9 comentários:

Anônimo disse...

E o cartorio da Milene Name, filha da Sidnéia, não é ilegal também? Esses Name tem mais uns oito ou nove cartório, não é de graça que ele é chamado de empresário dos cartorios do Paraná, e gosta de ser chamado assim, será que ele pagou esse conselheiro? se pagou e o cara aceitou,aí temos que dizer adeus ao brasil e cair fora.

Anônimo disse...

Que história é essa do Lustroso achacando juizas? O corregedor está pescando demais com o hofmann e o discípulo quadros.
Imagino o que rola de grana para esses caras. eles perderam a vergonha na cara.

Anônimo disse...

Mais é assim, eu mandei ao c.N.J. dizendo se eles ficarem enrolando mais está decisão.
As pessoas com pcas, aqui no estado estão tendo muitas propostas de retirar qual será que foi o nobre oferta ao Nobre conselheiro que era advogado antes, será que não mantém amigos advogados também?
Pois bem ele não pode voltar para trás, pois está só dando uma encebadinha, pois não tem fundamentos para manter a sidnéia na tal ilegalidade e se tiver vai ter que rever muitos outros atos firmados pelos amigos lá atrás.
Será que o nobre conselheiro muda, eu particularmente eu acho que não pois ele é recém chegado na casa tão ilustre e os outros nobres conselheiros não querem sujam de corrupção.
Acho que ele se afobou um pouquinho, pois ele deve estar pensando que vive no mundo como antes ai fora do C.N.J. que está cada dia marcado por corrupção.
Não acredito ele só quer um pouco de atenção da Família Name pois eles que iram desconstituir todos os outros cartórios irregulares.

Maria Bonita disse...

Não sei mais o que pensar....vamos aguardar e ver o que acontece, vamos ver quem é esse Conselheiro....tomara que seja igual a maioria.....

Anônimo disse...

Grande Amiga....
Maria Bonita, tão grande és o peso do nome, quanto a coragem de teus atos, atos que jamais a sociedade paranaense imagina que é?
Pois se trata da pura verdade que estas histórias, que está no blog, e também umas que já viiii, no meu ponto de vista...
Tenho o maior respeito por vc, pois admiro o bem estar jurídico que nos todos vamos dizer que é justo, certo e honestidade a teu favor e a favor de todos....
Agora que este Tribunal Parananese, vêm fazendo, ao longo de anos, com irregularidades em todos os aspectos administrativos, em nosso estado.
mas agora já mudou tudo colega...
E vai melhorar, pois sinceridade, honestidade e igualdade e respeito pela constituição federal, o Conselho Nacional de Justiça vai colocar o tribunal sob plena fiscalização 24 horas por dia prestando informações e fazendo os desembargadores desonestos, cumprir decisões certas e de acordos com a carta Maior/88.

Anônimo disse...

Eu acho que a resposta do Conselheiro Nobre, vai ser uma canetada maior ainda que vc, amiga está aguardando vai mudar tudo, nós nem se quer imaginamos o conselho vai colocar sub, fiscalização rigorosa e de pura e simples honestidade.
Pois de outro lado vêm punições aos respectivos culpados..
Aguardemmm

Anônimo disse...

Publique imagem da Senhora rainha dos cartórios no Paraná a Senhora Sidneia, para nós olharmos o quanto a sociedade paranaense sofreu para dar ao luxo regalias de uma família, que só diz que lutou, mas na verdade fraudou, conivindo com desembargadores dando porcentagem em cartórios e fraudando a Constituição Federal, e sabe o que acho mais foda ainda e que a Assembleia cria leis somente em beneficio próprio ou de interrese de políticos que na verdade são umas sanguissugas do povo.
eles criam as fraudes, corrupção, e pessoas que jamais sabem o que estão ali fazendo só ganharam os cartórios.
Que porcaria de país corrupto;

Anônimo disse...

Onde já se viu um corregedor do Paraná deveria dar exempplo, de transparencia e honestidade.
Mal caráter na esfera administrativa.
Pode saber que vou dizer uma coisa estas atitudes que o Tribunal vêm fazendo, vai acabar pois nada dura para sempre vai entrar alguém honesto que vai sair como o salvador da Pátria, algum desembargador vai a midia e vai começar bater de frente ai vai mudar.

Anônimo disse...

Você pode ter certeza nos iremos derrubar e dar procedencia ao estado de direito democratico de acordo com a constituição federal nas mãos ainda por cima.
Vamos vencer amiga, não deixe de lado seus maiores princípios que a humanidade perderá ao longo de anos, a honestidade e transparencia, meus parabêns acredito em vc.