Páginas

Noticias correm.....Lustroso pede jantar prá quadros????




A cópul....ops, a cúpula estava reunida.....dá até medo em pensar para quê a corja se reuniu.......prá coisa boa é que não foi.....(com certeza, foi coisa boa prá eles).
Qual terá sido a negociata? "Tramoiando" o quê? (espero que não seja a minha subida aos Céus para sentar a direita de Deus). Logo saberemos, eles não conseguem se esconder por muito tempo....

Lustroso, levando a corja para um jantarzinho com quadros.....esse jantarzinho deve sair caro para o povo do Paraná......essa quadrilh...ops, essa gente não se reúne à toa....

PS: Prato principal: LASAGNA OU BARGANHA????

10 comentários:

Anônimo disse...

Eiiiii..parece que não foram todos!!,eu pelo menos não, e voce Maria, foi????

Dr. Estevão disse...

Estou é bem curioso pra saber o motivo porque a corja se reuniu? Será que foi para resolver o que fará com o dinheiro......lá ..aquele dos funcionários do Tribunal, ou foi para saber de onde vão tirar a grana para devolver para quem andou comprando Cartórios, antes da atuação do CNJ? Viu não levaram fé na instituição do Conselho Nacional de Justiça? E agora o que vão fazer, usar a grana do s funcionários para devolver ao comprador??Alguém virá responder??

Denize disse...

Estão ficando apertados! Como é que vão resolver os cartórios vendidos e aqueles que estão com os....ops,laranjas para suco bem geladinho é muito bom...não acham?

MARIA BONITA disse...

Então, o Lustroso, entre 'tantos assuntos' de interesse comum a eles, uma Ação ADMN.na cabeça do quadro tem que ser resolvida por esse 'brilhante lustroso' que ocupa um cargo de poder de decisão no Alpha...aquela história que quem rouba irmão tem cem anos de perdão e ganha promoção....o cowboy de Clevelândia!
Enganador e salafrário de 1ª....e eu achava que esse sr. era honesto.....

Anônimo disse...

sÓ PODE SER ISSO MESMO ALGUM TRAMBIQUE, PROCESSO EM CIMA DE QUADRO ,....PESA E COM CERTEZA CAI....E CAI ..LOGUINHO PORQUE O PESO É BEM GRANDE ..SÓ SE O PESO DELE É MENOR PORQUE O PAPI É MAIOR..HUUUMMMM QUE CONFUSÃO, UÉ MAS NÃO ´É DISSO QUE ELES GOSTAM DEIXAR TUDO TÃO CONFUSO QUE DEPOIS NEM ELES CONSEGUEM SE SAFAR!!(VIDE A FOTO DO NOVO BLOG)TÉ

Anônimo disse...

SABE, É ABSURDAMENTE RIDÍCULO A ATUAÇÃO DESSE TAL ´QUADROS´. PUXA SACO DE PRIMEIRA, SEMI-ANALFABETO. SERÁS QUE AS PESSOAS NÃO TEM VERGONHA NA CARA NÃO. SE VENDEM E PEDEM FAVOR À UMA PESSOA QUE NEM ESTUDO TEM?? AH, DESCULPE, TEM PAPIIIIIIIIIII (setá que não é o mesmo do Zorra-Total) E TEM DIM-DIM NÉ. TÁ CERTO. PUXA SACO DE PRIMEIRA. SE TIRAREM FOTOS DE ALGUNS DES., SAI O TAL ´QUADROS´ PENDURADO NO S...O DELES (DESCULPE). LAMENTÁVEL. A QUE PONDO CHEGAM ESSA CORJA DO JUDICIÁRIO, SE PRESTAREM A UM PAPEL DESSES. ESTUDAM POR TANTOS ANOS, PRA ACABAR ASSIM. LAMENTÁVEL. ABSURDO.

Anônimo disse...

Estudaram, sim estudaram, perderam toda a dignidade, apesar que esta não se aprende, se nasce com ela! Mas, já tá caindo a casa, e nós vamos ver os quadros cairem juntos com ela, porque voce já viu a casa cair e algum quadro ficar em pé? mesmo eu que sou de classe mais humilde, estou morrendo de vergonha de ver o nome do meu Paraná jogado no lixo, mas pra quem é bacalhau basta, isso é um ditado. Quer dizer pra quem é merda, que continue na merda que é onde está acostumado!E o NOSSO PODRE JUDICIÁRIO!

Anônimo disse...

Voce falou pedem favor? voce t´achando que é favor , que tem alguma coisa de graça, eu quero é saber o que esse tal alvaro tem ,ou dá pra essa corja??? Se ele é burro, com disseram semi analfabeto,não sabe nada só vai buscar o caixa, em quatro cartórios,CADE O MINISTÉRIO PÚBLICO, alguém pode me dizer?????

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL, TEM QUE DIZER MEU DEUS, PORQUE EM COLOMBO É DO MESMO JEITO O TAL DO CARA VEIO DE RIO BRANCO É BURRO QUE´E UMA PORTA, NAÕ ENTENDE DE NADA E TÁ LA´NÃO SE SABE PORQUE? PORQUE É AMIGO DO XERÉM,,,PODE O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Anônimo disse...

PODE MEU AMIGO, TANTO PODE QUE ESTÁ, E..PERGUNTO O QUE FAZER, ALGUÉM JÁ INFORMOU O MINISTÉRIO PÚBLICO, OFICIALMENTE, ENTÃO VAMOS INFORMAR. É O QUE TEM QUE SER FEITO, E SE ELES NÃO ATENDEREM VAMOS TOMAR OUTRAS PROVIDÊNCIAS, ATÉ AMANHÃ.