Páginas

Nobre Conselheiro Marcelo Nobre, devolva o PCA 200810000006172 , para que seja julgado em 04-11-2008, Fica parecendo que o Sr está sendo conivente....



........ com as ILEGALIDADES do Paraná.



Transparência
Durante a sabatina, Marcelo Nobre defendeu a criação de um "índice de transparência" para os tribunais, a fim de medir o grau de transparência no repasse de informações para o Conselho Nacional de Justiça.
- Infelizmente, ainda há uma certa resistência dos tribunais para repassar informações ao conselho - afirmou o advogado, que apontou como exemplo os tribunais regionais do trabalho.


((Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
Parte do Texto retirado do: http://www.senado.gov.br/Agencia/verNoticia.aspx?codNoticia=72853&codAplicativo=2
COMISSÕES / Justiça
19/03/2008 - 14h33
CCJ aprova indicação de Marcelo Rossi Nobre para o Conselho Nacional de Justiça)


Acho, Sr. Conselheiro Marcelo Nobre, que o Sr. já teve tempo mais que suficiente, qdo pediu vistas na reeunião passada, para se inteirar do conteúdo deste PCA, e do outro tbm.....Faça valer a sua declaração sobre TRANSPARÊNCIA.....
AS PROVAS QUE COMPÕE PCA EM QUESTÃO, NÃO SÃO SUFICIENTEMENTE TRANSPARENTES E SUFICIENTES PARA O SR?
RETER UM PCA JÁ JULGADO? QUAL O SEU INTERESSE? PODE USAR ESTE ESPAÇO PARA
REESPONDER....


Será que teremos que pedir à ONU um órgão para fiscalizar o CNJ????

FALAR, DAR DECLARAÇÃO É FÁCIL, SER COERENTE COM O DISCURSO BONITO É QUE É DIFICIL!


PS:Comenta-se à boca pequena,aqui no Paraná que já saiu e ainda está saindo, malas e malas com altos valores rumo a Brasília. SERÁ????

PS: NÃO AHO QUE EU MEREÇA SER MORTA OU PROCESSADA, MAS SE ALGUÉM ACHAR QUE SIM.......SÓ ME RSTA REZAR!

15 comentários:

Anônimo disse...

Se estiver saindo toda essa dinheirama, vamos ao CNJ, para saber o que acontece! Aliás, não há NOS AEREOPORTOS todo um aparato para detectar esse tipo de ilegalidade,(dinheiro em malas),e ver o que tem nas malas, pois,se já acharam até nas cuecas de alguém! Vamos enviar email de pedidos de consultas sobre a demora para a devolução, e, cobrar do Ministro Nobre, a sua nobre compreenção, até porque o processo já foi julgado, demonstrando que nós estamos de olho, e, estamos juntamente com a Maria, querendo uma resposta aos princípios constitucionais,conforme disposto em seu artigo 37.Eu já estou enviando o meu pedido e, espero que outros tantos enviem também..o e-mail, é "corregedoria@cnj.gov.br", enviem pedidos agora....Vamos fazer um mutirão...eu não devo nada pra ninguém e, nem tenho o rabo preso tampouco...té Ah..vou postar o meu e-mail, depois!

Anônimo disse...

Estou postando o meu e-mailenviado ao CNJ.
Pedimos, encarecidamente ao nobre Ministro Marcelo Nobre que, queira por gentileza agilizar o PCA.nº 6172, uma vez que, o referido procedimento já foi julgado, inclusive suplicando pela transparência, aquela mencionada em seu honorável discurso na ocasião de sua sabatina de indicação para ingresso no Conselho Nacional de Justiça, é o que esperamos, O POVO DO PARANÁ

"Transparência
Durante a sabatina, Marcelo Nobre defendeu a criação de um "índice de transparência" para os tribunais, a fim de medir o grau de transparência no repasse de informações para o Conselho Nacional de Justiça.
- Infelizmente, ainda há uma certa resistência dos tribunais para repassar informações ao conselho - afirmou o advogado, que apontou como exemplo os tribunais regionais do trabalho."


((Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
Parte do Texto retirado do: http://www.senado.gov.br/Agencia/verNoticia.aspx?codNoticia=72853&codAplicativo=2
COMISSÕES / Justiça
19/03/2008 - 14h33
CCJ aprova indicação de Marcelo Rossi Nobre para o Conselho Nacional de Justiça)

É fácil e simples, basta querer! VIRAM?

Anônimo disse...

Mandem todos seu pedidos, vamos colaborar com a Bonitinha. Clamem pela transparência e, pela suposta conivência!!!!

Anônimo disse...

E....É ASSIM QUE ELES RESPONDEM, VIU NÃO DOI NADA ENTÃO VAMOS LÁ....


"Prezado(a) Senhor(a),

Acuso o recebimento e informo que sua mensagem foi retransmitida, nesta data, para a Ouvidoria do Conselho Nacional de Justiça.

Atenciosamente,

Ricardo Brandão

Corregedoria Nacional de Justiça

Fones: (61) 3217.4594/4894"

É FACINHO, FACINHO( FÁCIL)...TÉ

Anônimo disse...

Vai quebrar a cara sua burra, não se tocou que isso não vai dar em nada?
So vc mesmo p acreditar em cnj, oe, mas nós sabemos que vc acredita em Papai noel
Tire teu cavalo da chuva, vai sair dessa pauta das outras e das outras até vc cansar sua tosca

Maria Bonita disse...

Esse comentário acima, publiquei só para que vejam o tipo de comentário que tenho que moderar....e esse, entre os outros tantos, é o mais 'educadinho'.....mas respondendo a esse: muito provavelmente, se você estiver certo,vou desistir destes PCAs, porque aí, não terei mais em quê acreditar.....aí vou ter certeza que o dinheiro fala mais alto.....

Anônimo disse...

Tomará que este homem seja honesto aos outros pois até então não parece?

Anônimo disse...

eu até então acredito que ele vai ser conveninte com a decisão dos colegas, pois não acredito que eles voltaram atrás em muitas outras decisões...

Anônimo disse...

Aqui no Paraná a oferta dos ilegais é maior estufa até olhos de advogados que constrem uma carreira plena e de igualdade perante a constituição Federal.
O c.n.j, não vai dar este cartório para ela, e vai exonerar muitos outros, mas o ministro balançou acho eu com as ofertas de papai noel, mais os outros irão ficar com os pés atrás com o pareceiro que tem que defender a Constituição e acabar com as irregularidades por pessoas que usam o poder para fraudar em beneficio próprio ou em familiar.

Anônimo disse...

Onde já se viu está cartóraria, me da nojo, pois se ela conseguir mudar esta decisão onde este Brasil vai parar, só há corrupção entre todos os cargos.
Meu Deus isto tá na cara que pode mudar de última hora.

Anônimo disse...

É muito bom quando voce posta questões como aquela, que é de alguém que, já sem lutar se acha perdedor, não acredita, é porque se não é, quer estar no meio da corja, mas,temos que respeitar são opiniões e,OPINIÕES,eu ainda creio, pois afinal, já quantos sairam, estão se segurando em recursos,pendurados em finas cordas,e, porque não se pode perturbar o serviço público, cortando de pronto as suas funções o povo não tem que passar por isso, do meu lado durmo muuuuiiito tranquila, mas por demais tranquila, por que não vim aqui(na terra) à passeio, tampouco para assistir a banda passar, quero pelo menos demonstrar aos meus netos, que se pode mudar, porque enquanto tem quem permita, o outro come a banana, antes! tenho dito, eu de minha parte vou continuar enviando pedidos ao CNJ., porque pelo menos eu faço eles "pensarem", e,a fazerem jus aos seus salários, só o fato de dormir com os deuses já me basta!!! Aqueles que esperam, irão sempre esperar, esperar, esperar!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu não creio, porém como tudo tem preço! Vamos aguardar, apesar de que enviando emails eles saberão que estamos alertas, e, não custa tentar, lutar sempre, afinal quando da ditadura, ninguém acreditava que estariamos aqui dessa forma hoje. P
Provavelmente esse é um jovem que pegou tudo pronto, não viu as lutas de perto para que ele hoje pudesse ter a palavra dele e a sua insignificância assim,publicada, quem não que colaborar nem precisa postar, não perca seu tempo.....os valores que temos certamente não são os mesmos que os seus..são bem maiores, porque não pensamos só em nós, mas em voce inclusive! Eu Volto.."V"

Maria Bonita disse...

Pessoal, tenho dois assuntos para tratar, não me deixem esquecer:
1º A divisão territorial feita numa cidade do Paraná para criar mais um cartório e dar, claro para um apadrinhado, o quadro......
2ºPor falar em quadro, parece que o Hoffmann, o que pretende ser o novo Presidente do tj, e o Lustosa, atual corregedor, pai da juiza que teve carreira relâmpago, estiveram juntos pescando, só não sei se é verdade, talvez seja, porque são amigos, bem amigos. muitoamigos,amiguíssimos, oraticamente irmãos......então não me deixem esquecer dessa amizade e da divisão e criação de cartório.....acho que o cartório foi o Oto quem criou.....

Anônimo disse...

será esse relator comprável? não esqueça que o name mandou o A Cruz na tua casa para tentar te comprar prá vc desistir da denuncia no Cnj.
vc não se vendeu mas nem todos são como vc Maria.

Anônimo disse...

Acho muito bom o corregedor ser denovo corregedor assim ele será cassado por corrupção e venda de cargos públicos eu não tenho esta certeza poius ele tem medo tudo vai depender a reunião e decisão deste pca, sobre a name, pois ai sim caira todos os outros e o c.n.j. vai investigar porque o Tribunal fez estas irrregularidades todas.