Páginas

Faxineira tomando providência, preparando a vassoura ...(Qto a CORJA vai LUCRAR com esses presentes?)..

........Vai ter eleições, aí a corja da cúpula do Alphaville sai e entra a outra corja, que faz parte da mesma gang......fico pensando, então a 'outra' que toma conta do 'outro' pote de ouro há dez anos tbm pode reclamar a propriedade do pote, não é?

E esse sr todo poderoso pressionando a moça, manda que ela obedeça??????

Acho que a corja está trocando os pés pelas mãos......estão perdendo a noção...
Será que esse povo do Alphaville não tem freio e nem medo???? Será que esse povo se acha inatingível? Será que esse povo acha que a Lei não foi feita prá eles?
Gostaria de saber o que eles tem na cabeça, o que pensam, se pensam que tudo pode....acho que pensam mesmo que tudo pode, pois fazem o que bem entendem e acham que vai ficar por isso mesmo....

Essas ADIS estão fazendo alguns aniversários....quem está segurando e não julga? Há anos estão para ser julgadas, será que por alguma razão($$$$$$)escusa, só vão julgar depois de dezembro??????

4 comentários:

Anônimo disse...

Até agora ninguém respondeu processo Administrativo, esperemos que entre ao menos 1 desembargador sério, no conselho da Magistratura Paranaense?
Vamos aguardar....

Anônimo disse...

Primeiramente, pedir ao CNJ, se puder, que verifique esta demora, depois, enviar emails aos Ministros, para demonstrar o prejuízo que esta demora está causando,e depois,mandar estas informações para os Órgão de comunicação, eu acho que dá pra ajudar, porque....será que vão ter grana pra pagar pra todo esse povo? Eu acho que não! "segundamente", chamar às suas responsábilidades os NOSSOS DESEMBARGADORES, aqueles de boa índole, de moral, de consciência, que sabem dos seus deveres. que sabem que estão a serviço do interesse público, que sabem que os paga SOMOS NÓS, o povo do Paraná, e que estão lá porque devem isso a sociedade, o Direito, a Democracia, as garantias Constitucionais,etc, etc., sabem sim, de tudo isso, então, estamos cobrando uma postura dos Senhores Dignissímos Desembargadores, pelo amor de DEUS,tomem posse do NOSSO Tribunal!!!!!!!!
Vejam que foi necessário que uma só..uma única mulher pra trazer à tona toda a sujeira de baixo do tapete, que impera no tri.....Issodeveria lhes por indignados, afinal os seus nomes estão no meio disso, embora não estejam.....entenderam???

Anônimo disse...

Ah, se eu tivesse uma faxineira dessa ai,aqui em casa, estava tudo um brinco de limpo...rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

É Bonitinha...é só bombardeando...não é no sentido literal, é no figurado,entendeu, senão eles vão achar que alguém vai colocar uma BOMBA no Tribunal....kkkkkk.
Cá pra nós, até que não é uma má idéia! bjm