Páginas

Estarei preocupando?

4 comentários:

Maria Bonita disse...

Que nada este singelo Blog não incomoda e nem preocupa ninguém, muito menos desembargadores, corregedores e serventuários ilegais......

Anônimo disse...

Imagina Maria..estao todos loucos e sem dormir direito...mas estão respondendo pelos próprios atos nao é mesmo.
Você apenas está fazendo o que é correto.
Mostrando à sociedade e àqueles que devem zelar pela legalidade dos atos ( CNJ) as barbaridades e irregularidades que estão sendo praticadas no Tribunal de Justiça ( ou seria Injustiça) do Paraná.

Nada além disso.

Portanto eles nao podem ficar incomodados com as suas denúncias. Se estiverem certos..irao se defender..se nao estiverem vão ter que arcar com as consequencias do que fizeram, pois se tivessem agido corretamente poderiam estar dormindo o sono dos justos.
Espero assim..com toda essa limpeza dentro do Poder Judiciário fazer os proximos concursos mais tranquilamente, sem pensar que poderei perder uma vaga por nao ter suficiente QI.
Bj

Maria Bonita disse...

Tem muito comentário bom, pertinente, mas pedem para que eu não publiuqe......assim como tbm tem comentário burro, mal escrito de gente que se diz competente, que 'ganhou' os quatro cartórios com 'suor', que fez dotorado (assim mesmo-DOTORADO), que minha cidade é um lixo, que eu tenho as unhas sujas de terra, e outras pérolas....

Anônimo disse...

Pois é já se vê que "ganhou" os Cartórios com suor,...pode até ser, mas que não foi do rosto ahhh,isso não foi! Primeiro que não se ganha Cartório,faz-se concurso, quer dizer, concursos legais, ñão concursos "mandrake", tipo assim, a filha de desembargador que passa..é passa ,...não é APROVADA....em segundo lugar, e quem "passou" em primeiro, abdica, vai para outra cidade e, ai que não queira.....fica chupando o dedo! Ou eu to errado?????