Páginas

LUPANAR DA CORJA!



187 vão deixar de contribuir com a corja.....
....name também vai apertar o cinto, não vai contribyuir tanto, quadro cai e a corja fica na mão? E aí? Sem dinheiro, sem fichas.....sem fichas, sem cassino......sem cassinos, sem diversão.....Ah, mas quem sabe mirlei marca na caderneta, ou podem se associar a ela...
Até arrisco um nome na placa: LUPANAR DA CORJA!

PS: name ainda tem mais para perder, frati também, entre outros tantos.....estou providenciando!

PS: Manifestação pronta para enviar,(defeesa fraquinha,nem precisei me esforçar, mas vou enviar, via fax só, na 4ª feira).

PS: agora sobrou mandar filhos e parentes processarem por calúnia, etc....prá render uns troquinhos por fora, por dentro, pelo meio, pelos lados.....por onde der.

Eu não pago nada, posso ser processada, morrer, mas essa corja não me tira um centavo.

Tadeu, lembra quando há dois (02) anos eu disse que pegaria vocês? Estou mantendo a palavra....quanto tempo um figurão, depois que aposenta, ainda responde por atos praticados? Hummm...acho que aposentar não vai resolver muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando este importante órgão perder a pecha de Alphaville, a corja que vai cair poderia se associar a tal cafetina e montar o puteir e chamar de Alpha Corja e Cia

Maria Bonita disse...

Lupanar é mais chique...