Páginas

Dr. Rogério Portugal Bacellar....de novo???



A Anoreg/Br, pelo seu Presidente, Rogério Portugal Bacellar, no PCA do Maurício Passaia, entrou como "amicus curiae", para tentar defender os Designados.
No meu PCA n° 200810000013747 (50 desconstituições de efetivação de substitutos), também na qualidade de "amicus curiae", vai tentar convencer o relator Antonio Umberto, que isso é legal.
Só lembrando, pela mesma ilegalidade, no PCA n°200710000003932, o relator já desconstituiu 08 efetivações de substitutos.

Presidente, DESÇA DO MURO!!!

Parte de um discurso do PRESIDENTE DA ANOREG/BR (Cliquem no titulo do post para ver na íntegra)
Presidente fala aos Colegas

"Como puderam ver, trabalhamos duro, com afinco e amor à causa que é de todos nós. Como bons soldados, permaneceremos em nossa trincheira, aguardando serenamente o julgamento sincero da Classe, desejando que acima de todos nós paire – por importante – o valor que nosso Instituto agregou ao valoroso trabalho dos Registradores de TD & PJ do País.
etc....etc....etc.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre me pergunto: Porque será que eles SEMPRE fazem essas fotos juntos, é pra um segurar o outro,no sentido literal da palavra,ou para que, lá na frente caso "ALGO" acontece tem a foto pra garantir, sentido figurado," Eu não estou sózinho nesta, tem alguém comigo, eu não vou pagar o pato sózinho, etc..etc..ou, olhem quem está comigo.....

Anônimo disse...

Olha só como eles se aproveitam a corrupção pois eles não são dignos de usarem o nome da instituição que tanto tem o nome a brilhar na defesa e igualdade a todos o povos.
Mas o barcellar prefere o jogo da corrupção é melhor receber um cargo de 15.000,00 para um sobrinho do que tentar fazer algo que já está previsto na Constituição Federal, isto que eles defendem é a injustiça e desgraça contra a Carta maior de nos deveriamos aprender nas escolas de todo este imenso país para que possamos nos vislumbrar um dia melhor a qualidade de vida das pessoas.