Páginas

É assim que o TJPR se posiciona em relação ao povo, pois a farra de distribuir cartórios sem concurso público, continua........


..............., que o diga o sr. Quadros, o Agraciado!
Se bem que no Paraná é comum ter um serventuário com quatro serventias, na minha cidade também tem......

PS: Essa imagem de hoje e a de ontem são as que melhor retratam o TJPR,, é a corja mandando, minoria, é verdade, mas manda.....por enquanto!

Ps-2: É verdade, com frequencia faço ataques pessoais a alguns desembargadores, mas não tem outro jeito de mostrar ao povo quem são os desembargadores que decidem a vida deles, que julgam, sentenciam, condenam ou absolvem, quem são os que manipulam a Lei do jeito que bem entendem, e para piorar, como dizem os leitores dete blog, são pagos com o nosso dinheiro para beneficar parentes, amigos, etc....basta ver na mão de quem estão os melhores cartórios do Paraná, quem está à frente dos melhores cargos no TJPR, quais os cartórios que sairam da lista, só os que estão nas mãos daqueles que interessam a alguns desembargadores (será negociata? Será que rende a esses mesmos que os retiraram da lista? Não sei, mas que tem coisa, isso tem)

PS-3: Ah, novo Blog de reserva, se bem que tenho certeza que não vai ser preciso usá-lo...mas foi divertido fazê-lo!
http://tabelionatos.blogspot.com

13 comentários:

Anônimo disse...

O quêêêêêêêêê????? Tem desembargadores que não cumprem a lei? Não seja boba, todos são honestíssimos, assim como eu o Brad Pitt huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá
Ladrão que rouba irmão tem cem anos de perdão e ganha promoção, esse é o nosso Paraná.

Anônimo disse...

Esquecemos de dizer que estamos rindo até agora do novo Blog, até parece a história do comediante de que a cada 10 motoboys que morrem, surgem outros 20, é isso mesmo.

Anônimo disse...

e se eles permanecessem assim....era bem mais fácil po-los no saco pra jogar no rio lá bem pertinho da Mona, (pobre rio), ué a gente so iria perder o saco....kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ese bando de velhos babões TEM certeza que são DEUS!!
Os filhos, netos, sobrinhos, cunhados, amantes, namorados, afins e etc...ACHAM que são...
Então...
Ou jOga-se a merda toda no ventilador ou eles vao continuar...COM certeza que SÃO e Os demais ACHANDO que são!!!
É o fim!!!
Cade O CNJ???
Cade o MP???

Anônimo disse...

Maria bonita, voce viu o apelo do povo??

Maria Bonita disse...

Não ví o apelo do povo....onde? Me conte tudo e não esconda nada!

Anônimo disse...

ainda bem que voc é bm humorada, to falando da quantidade de visitas que voc tem todos os dias, especialmente hoje que estamos completando 200 anos do Poder Judiciário! Fantástico não? E quanto será que estamos fazendo de Podre Judiciário??? Quanto hein? (eita teclinha xatinha!!)manda ver , maria

Anônimo disse...

Será que já não é a hora para jogar a M....no ventilador?

Anônimo disse...

Queremos o NOSSO PODER JUDICIÁRIO de volta!!!!E gente de brio, e honesta para atuar nos atos do Tribunal de Justiça, que é NOSSO!!!!!

Anônimo disse...

VOU AQUI AGORA, DEPOIS DE TER ACOMPANHADO O SEU BLOG, MARIA, TRATAR DESSE ASSUNTO DE UMA MANEIRA UM POUCO DIFERENTE, CONTUDO, SEM PERDER O BOM HUMOR QUE LHE É PECULIAR!
PRIMEIRAMENTE FAZER UMA REFLEXÃO SOBRE TODOS OS FATOS, PORQUE QUE É QUE ESTÁ HAVENDO ESSE IMPASSE?
SEGUNDO,SERÁ QUE ISTO NÓS LEVARÁ A ALGUM LUGAR?
TERCEIRO: ELES REALMENTE ESTÃO CONHECENDO OS FATOS AQUI POSTADOS?
QUARTO: SÓ VOU ATÉ AQUI PORQUE JÁ ME CANSEI!RESPONDO MAIS TARDE.TÉ

Anônimo disse...

OI, BONITINHA, EJA SÓ COMO AS COISAS ESTÃO COMEÇANDO A MUDAR DES. FEDERAL PRESO......

STJ condena desembargador federal à perda do cargo e três anos de reclusão
A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça condenou hoje, por corrupção passiva, o desembargador Paulo Theotônio Costa, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), à perda do cargo e a três anos de reclusão em regime aberto. O desembargador estava afastado de suas funções desde 2003, por decisão do STJ. Também foi condenado no mesmo processo o advogado Ismael Medeiros. A decisão em relação aos dois réus foi unânime.

Segundo a denúncia do Ministério Público Federal, na década de 1990 Theotônio Costa conseguiu distribuir para si, fraudulentamente, um agravo de instrumento (recurso) interposto pelo banco Bamerindus no TRF3. O objetivo da instituição financeira era receber R$ 150 milhões do Banco Econômico, que à época se encontrava em processo de liquidação. Com o auxílio do desembargador, que segurou o agravo sem decidi-lo, permaneceu válida decisão anterior que havia beneficiado o Bamerindus.

Maria Bonita disse...

Vou responder apenas essa(porque estou com sono)

SEGUNDO,SERÁ QUE ISTO NÓS LEVARÁ A ALGUM LUGAR?
Se levará a nós a algum lugar, eu não sei, mas com certeza levará uns quase noventa (por enquanto) a perder suas serventias, por se tratar de efetivações ilegais.....
Viu? Nós ficaremos, talvez, num estado mais justo, com um Poder Judiciário mais sério....

Anônimo disse...

ÓTIMO,GOSTEI DO QUE O ANONIMO CANSADO POSTOU, E DA RESPOSTA DA MARIA, E PODEMOS CONTINUAR, SE O CIDADÃO AI JÁ DESCANSOU. QUE, CONCORDO COM O QUE A MARIA DISSE QUE VAI TER MUITA GENTE APRENDENDO COMO É "O CERTO",É ASSIM QUE SE MUDA A SOCIEDADE, OU VOCS ACHAM QUE ALGUM DE NÓS OU DELES ALGUM DIA NÃO SERÁ MORTO OU ASSALTADO PELOS LÁ DA PERIFERIA QUE NÃO TÊM OPORTUNIDADES, DAÍ SÓ RESTA FAZER O QUE LHES SOBRA, OU NÃO SOBRA PORQUE A CORJA LÁ DE CIMA COME O DINHEIRO QUE LHES PERTENCE PORQUE FORAM INVESTIDOS DO PODER-DEVER DE DEFENDER A SOCIEDADE E NÃO O FAZEM, PORÉM, NÃO BASTA PRECISAM COMER TODO O DINHEIRO E MAIS OS ADITIVOS.E LÁ VAMOS NÓS, PELO MENOS FAZEMOS ALGO,E NÃO SO TIRAMOS FOTOS PARA NOS GARANTIR!!!!!LÁ PRA FRENTE.