Páginas

Ao Anônimo que quer propor uma moção para que a Associação Nacional dos Concursandos de Cartório me agrade ........


........não precisa ser nada muito extravagante.....uma pequena estátua de uns 73 metros de altura por uns 37 metros de largura....e isso que nem comecei....
Mas falando sério, temos todos que fazer alguma coisa para melhorar este estado, país....o que tentei (e conseguí) foi mostrar que não é preciso ter dinheiro para denunciar irregularidades; basta ir no lugar certo, não se deixar abater, esperar os prazos e acreditar que este país tem jeito.......Não sou paladina da justiça como a nobre jurista disse e muito menos ganho para isso......
A Lei tem que ser aplicada igualmente para todos......independente de raça, condição social, credo, sexo, time de futebol, etc.....
Resumindo, é isso: Lutar, combater, dar cara a tapa, não desistir.......agora tenho esperanças de novo!

6 comentários:

Anônimo disse...

VOCE TEVE A CORAGEM DE LUTAR CONTRA TODO O PODRE JUDICIÁRIO, TENHO CERTEZA QUE AGORA ELES PENSARÃO TROCENTAS VEZES ANTES DE FAZER AS TRAMÓIAS, PORQUE OS SEUS NOMES ESTÃO ESCANCARADOS NA MÍDIA DO SU BLOG, E, QUE ELES LÊM AHHH, ISSO LÊMMMM,POR ISSO CONTINUE NA LUTA QUE EU ESTOU TE APOIANDO E MAIS HUMMMMMMS, 568 SERES QUE QUEREM A JUSTIÇA NO SEU LUGAR, E SEM PRECISAR TRAPASSEAR NINGUÉM, VAMOS POR A BOCA NO TROMBONE, E ARREBENTAR A BOCA DO TRI....

Anônimo disse...

EU,TAMBÉM ESTOU AFLITA PARA ASSISTIR O QUE É JUSTIÇA AQUI NO NOSSO ESTADO, A CORJA DO PODRE JUDICIÁRIO TEM QUE ACABAR!CUMPRIR AS DETERMINAÇÕES DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, QUE ELES NÃO CUMPREM , ACHO ATÉ QUE PODEMOS PEDIR UMA CORREIÇÃO PARCIAL,PORQUE ESPERAR O MINISTÉRIO PÚBLICO DAQUI SE MANIFESTAR?, FOI MUTIO BOM DEPOIS ELES QUE NÃO VENHAM DAR UMA DE "BOM", EU NÃO CONHECI NENHUM QUE TIVESSE A CORAGEM QUE A MARIA TEM, EITÁ HOMEMS SÓ SABEM FAZER FALCATRUAS,NÃO É?????BJM

Anônimo disse...

CHIQUÉRRIMA!!!!!!!TUDO DE BOM....COMO VOCE DISSE QUE É SÓ O COMEÇO, ESTAMOS ESPERANDO O RESTO!!!!

Anônimo disse...

"Entendo, mas que tal se vcs, os interessados fizessem essa pergunta, levantassem essa questão com o CNJ, ou melhor com o próprio Conselheiro Antônio Umberto?"

Na sua opinião, qual a melhor maneira de fazer isso? Não esqueça que o Conselheiro vetou a participação da andecc no processo

Maria Bonita disse...

Anônimo, eu não sei qual a melhor maneira, mas vou me informar...

Anônimo disse...

NO SITE DO CNJ, HÁ UMA OUVIDORIA, É UM SITE DA OUVIDORIA, É SÓ ACESSAR E ESCREVER O QUE VOCE QUER,EU JÁ FIZ VÁRIOS PEDIDOS E, CONSULTAS,TÉ .