Páginas

O MP devia tomar uma atitude? Não sei....com limão????

....afinal a integridade do TJPR é de uma transparência ímpar, principalmente agora que o Vidal vai ter que soltar os 11% dopessoal e não vai poder usar essagrana para manipular a eleição do Hoffmann.....que feio, e dá-lhe negociatas!
Por falar em negociatas, que história é essa que o dono de quatro serventias, aquele quadro, foi assumir, foi designado para outra em Londrina??? Isso procede????

7 comentários:

Anônimo disse...

Seo Pres Coelho não entregar os 11% o pessoal vai fazer greve, quero ver o sacana lidar com isso.

Anônimo disse...

To pen´sando que sera a ultima saida, GREVE,GREVE...

Anônimo disse...

O quadro em Lodrina??? Teve algum concurso lá? Ou ele levou o jatinho? Porque com o Juiz Irajá não deu muito certo,hein???

Maria Bonita disse...

Parabéns ao Juiz Irajá......

Anônimo disse...

Como dono?Ou ele é designado ou titular, porque ninguém é dono ,dono é quem compra, não? Ops, acho sim que é dono, então mas de quatro,porque tanto meu filho?

Anônimo disse...

E o unipresente como fará pra cuidar destes tantos Cartórios,hein, então eles tiram de quem cuida e soltam na mão desse ai que nem para em nenhum deles, Cade a LEGALIDADE!!1E a falta de vergonha na cara!!!!

Anônimo disse...

Novidade em primeira mão é LARANJA,É LARANJA, ÉEEEEEE EU FUI LÁ NO ESTÁGIO E FOMOS VISITAR A PENITENCIARIA DE PIRA, LÁ É TUDO LARANJA ÉÉÉÉÉÉÉÉ OS uniformes são todos LARANJA, coincidência ou de propósito, e... quase que muita gente fica por lá,QUASE!!!