Páginas

O DES. OTO SPONHOLZ DEVE SER INVESTIGADO PELO SUPERFATURAMENTO DO ANEXO ???



.......VOTEM ALÍ DO LADO DIREITO; SÓ PARA NÓS, AUTORES E LEITORES DESTE BLOG, TERMOS UMA IDÉIA DO QUE PENSA O POVO PARANAENSE SOBRE O JUDICIÁRIO.

SORRIDENTE O SUSPEITO....ISSO QUE É TER CERTEZA DA IMPUNIDADE!( O QUE SERÁ QUE ELE SABE SOBRE OS OUTROS PARA CONSEGUIR SE SAFAR?)

O PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO SOBRE O DES OTO LUIZ SPONHOLZ TER SUPER FATURADO A OBRA DO ANEXO FOI ARQUIVADO PELO ÓRGÃO ESPECIAL DO TJPR NUMA REUNIÃO SECRETA.....FICO ME PERGUNTANDO, O OTO DEVE TER A MAIORIA DOS DESEMBARGADORES NAS MÃOS...NÃO SEI, SÓ SUSPEITAS, POIS SE ASSIM NÃO O FOSSE, ESTE OE DO TJPR TERIA FEITO A INVESTIGAÇÃO, MAS TREMERAM DIANTE DO LAL, OPS, OTO E ARQUIVARAM.

EU E O POVO GOSTARÍAMOS DE SABER ATÉ QUANDO O MP VAI DEIXAR O TJPR CONTINUAR SENDO UM MERCADÃO!!!!

ACHO QUE O DES.OTO FOI O QUE MAIS DISTRIBUIU CARTÓRIOS, E OUTROS MIMOS, ENQUANTO FOI DONO E PRESIDENTE DO TJPR, NÃO QUE NÃO CONTINUE DONO, SÓ QUE AGORA COM ASSOCIADOS, BASTA VER AS SERVENTIAS QUE FORAM TIRADAS DA LISTA, SÓ AS IMPORTANTES E RENTOSAS, DA FILHA DO ROTOLI, DA FILHA DO AMIGO LAPORTE DAQUELA DE DE UMUARAMA QUE O PRÓPRIO OTO EFETIVOU SEM CONCURSO EM 2003, ISSO FORA O FILHO DO DES. MOACIR, MARCO AURÉLIO GUIMARÃES, HERMAS EURIDES BRNDÃO F., SILVÉRIO QUE PERDEU E BRIGA PRA VOLTAR PARA O CATÓRIO DO PORTÃO......SEM FALAR NOS CARTÓRIOS DOS SALINET LOURES E CIA, DOS FRATTI E CIA, NAME E CIA....LAPORTE TAMBÉM, FORA OS LARANJAS QUE FILHOS DE DEPUTADOS FALECIDO MANTÉM EM FÓZ DO IGUAÇÚ, ISSO TEM AOS MONTES, MAS ESSE EMESPECIAL, É APOSENTADO NO TC E SEMPRE FOI SANGUESSUGA, NÃO QUE OS OUTROS NÃO SEJAM....NOSSA, CHEGA POR AGORA, DEPOIS FALAMOS MAIS.....

3 comentários:

Anônimo disse...

SIM E COM URGÊNCIA, AGORA VOCES VIRAM COMO AS COISAS GIRAM EM TORNO DOS MESMOS?HOFFMANN,TADEU,LALAU,XISTO,LUSTOSA,CALIXTO,CAMARGO, TRIOANO,PORTES,..AH, E OUTROS JÁ QUE SE APOSENTARAM, MAS AGORA JÁ NÃO SE DEVE MAIS FALAR, E TEM MAIS......ÉÉÉÉEÉÉ´MAIS OU MENOS UNS DEZ,SERÁ QUE OUTROS BONS NÃO CONSEGUEM ACABAR COM ESSA CORJA, QUE PÕE O NOME DO NOSSO JUDICIÁRIO DENTRO DO PENICO??

VERINHA disse...

“Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida.

A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora.

Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.

Daria a capacidade de escolher novos rumos, novos caminhos.

Deixaria, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável.

Além do pão, o trabalho.

Além do trabalho, a ação.

Além da ação o cultivo à amizade.

E, quando tudo mais faltasse, deixaria um segredo:

O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída”.



Gandhi

ABRAÇOS,PRA MARIA BONITA

Anônimo disse...

Código de Processo Penal

Art. 4. A polícia judiciária será exercida pelas auoridades policiais no território de suas respectivas circunscrição e terá por fim a apuração das infrações penais e da sua autoria.

Art. 5. parágrado 3. - Qualquer pessoa do POVO que tiver conhecimento da existência de infração penal que caiba ação pública poderá, verbalmente ou por escrito, comunicá-la à autoridade policial
EU ACHEI ISSO BEM PROPÍCIO NESTE MOMENTO EM QUE VEJO A INÉRCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO, TÉ.