Páginas

Desembargador e Presidente em chefe (e dono) do TJPR, aproveite este Blog, use-o (com moderação) mas use-o!

Postei de novo, quem sabe eles vem, afinal, quem não deve não treme....

Se nós, cidadãos comuns,pagantes de impostos, somos intimados e não comparecemos, somos conduzidos sob vara, não é, srs Des?


Isso foi um convite legal (legal de bacana, de amigável)para que os citados, inclusive Serventuários e empresários de cartórios, qualquer pessoa que queira negar tudo o que aqui foi dito....sabe, aquela coisa do direito do contraditório? Então, podem usar! Para isso, basta que protocolem um pedido aos cidadãos de bem, donos deste Blog através do espaço COMENTÁRIOS e pronto, simples, fácil e indolor....ops...o indolor eu já não sei, depende da transparência, integridade, honestidade..ah essas bobagens que os srs acham que é Lenda Urbana......

PS: Será que temos convidar às falas esse Srs. sob Vara......de marmelo????????

PS: SERÁ QUE SE FOSSE UM CONVITE PARA UM PASSEIO NO LOUVRE DE 2ª LINHA, ELES, O CHEFE E OS QUARENT....QUE ALÍ BABÁ, NADA, E OS ADMIRADORES DE QUADROS, ACEITARIAM???

7 comentários:

Anônimo disse...

NESTE EXATO MOMENTO ESTOU VENDO AO VIVO O STF, COMO É GRATIFICANTE VER GENTE QUE RECEBE DO ESTADO, TRABALHANDO, ARGUMENTANDO, QUESTIONANDO,TODOS, FALAM EXPÕEM SUAS CONVICÇÕES NA TENTATIVA DE CONVENCER UNS AOS OUTROS, COMO É BONITO VER-SE OS MINISTROS CUMPRINDO O SEU DEVER!!!!OBSRVANDO A CONSTITUIÇÃO, AS NORMAS, A LEGALIDADE, A MORALIDADE, A IMPESSOALIDADE...ETC...QUE A COR.J.A., DAQUI JÁ ESQUECEU, AI EU COMEÇO A PERCEBER QUE HÁ QUE HAVER ESPERANÇA!!!!!!!!tÉ

Anônimo disse...

É OBVIO, LÁ ELES TÊM A GANHAR, E AQUI, O QUE ELES TÊM????

Anônimo disse...

QUERO LEMBRAR QUE QDO DISSE QUE LÁ ELES TÊM A GANHAR QUIS DIZER A RESPEITO DA TURMA IR VISITAR O LOUVRE DE 2º LINHA, NADA A VER COMO NOBRES MINISTROS DO STF, QUE O ANONIMO AI FALOU,QUE EU TAMBÉM ASSISTO QDO POSSO!!!!PELO MENOS ALI PARECE QUE POSSUEM CONHECIMENTOS DE SUAS OBRIGAÇÕES.

Anônimo disse...

Vcs acham mesmo que alguém do tj do parana vem neste blog falar alguma coisa? les já perderam a vergonha da cara, se fossem do Stf viriam, mas a COR.J.A do centro cívico se esconde.

Anônimo disse...

o chefe do jud/pr,acaba de acertar com o novo presi.hofmann.pois o acerto foi para tirar todos da turma dos de carreira e colocar os proximos do quinto!!!!!!,o macerto sera de muito bons frutos para o venal 40;resiti em entrar no blog.pois não estava acreditando o que lia,pior tem gente muuuiito bem informada, como sera a escolha do novo des.presi.Srs des.comecem a se mexer pois sera a continuação da canalhice!!!!,amigo do tj.

Anônimo disse...

Você acha que esse blog tem repercssão no TJPR, engana-se, iludida, só concurseiros do CW perdem tempo aqui, além deles o F5 é presença constante.

Anônimo disse...

Voe ai anõnimo , falou do quinto? Só se for do quinto dos infernos, que é de onde eles vieram, nem o capeta quis a COR.J.A. S.U.J.A., lá em baixo!!!!