Páginas

Perguntar não ofende.....ou ofende?

E essa história de fechar uma serventia não seria para proteger o Hermas Brandão júnior filho do ex cartorário e atual conselheiro do TC Hermas Brandão pai?

MS do Dep. Caíto Quintana vai ser julgado pelo Órgão Especial dessa 6ª feira e o relator é o L...ops, Oto Sponholz....que ligação eles tem, se é que tem?

Um comentário:

Anônimo disse...

Assembléia Legislativa - CCJ aprova projetos que extinguem cartórios distritais em diversas Comarcas do Estado do Paraná

Veículo: Site Assembléia Legislativa do Paraná
Os deputados da Comissão e Constituição e Justiça (CCJ) aprovaram a constitucionalidade e a legalidade de projetos de lei que visam extinguir cartórios distritais na Comarca de Paranaguá e Reserva. As iniciativas foram encaminhadas à Assembléia Legislativa pelo Tribunal de Justiça.
De acordo com o relator da proposta na CCJ, o deputado Caíto Quintana (PMDB), as extinções dos cartórios distritais estão previstas no Código de Organização e Divisão Judiciárias do Paraná, no qual determina que assim que vagos sejam extintos.
O relator apresentou emendas às propostas, estabelecendo as extinções de cartórios distritais em outras comarcas: Coronel Vivida, Assis Chateaubriand, Clevelândia e Santa Mariana.
A matéria agora segue para a análise das demais comissões permanentes e depois vai à votação plenária, passando por três turnos de discussão e votação da redação final antes de ser enviada à sanção ou ao veto do governador do Estado.

MAS TEM MAIS CARTÓRIOZINHOS TRAMPOLINS, COMO DE RIO CLARO DO SUL, ALI EM MALLET, ONDE A DENIZE MARIA LAPORTE ASSUMIU E NÃO ‘DESASSUMIU’ O DE CTBA ONDE ELA SE ENCONTRA DESIGNADA ATÉ HOJE POR OBRA E GRAÇA DA LIMINAR QUE A AMIGA DELA, DES,REGINA AFONSO CONCEDEU.
TEM O CARTÓRIOZINHO TRAMPOLIN DE MKIRADOR, DE PINHAL DE S.BENTO, RIO BCO DE NÃO SEI ONDE. ESSES AÍ QUE CONSTAM NA PROPOSTA DO CAITO QUINTANA É SÓ PARA CONSTAR MESMO, UM FAZ-DE-CONTA PARA DISFARÇAR A INTENÇÃO DE PROTEGER SAFADOS.