Páginas

TJPR blinda, há anos, ex Titular de CRI de Pinhão e atual CRI de S. Mateus do Sul.

TJPR blinda, há anos, Ex Titular de CRI de Pinhão e atual CRI de S. Mateus do Sul
Vamos ver o que o CNJ pode nos dizer sobre esse caso!

"O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ, através do GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – (Núcleo Regional de Guarapuava).
Procedimento investigatório Criminal  registrado sob nº  0059.11.000645-5 (autos nº 2013.589-0 da Vara Criminal da Comarca de Pinhão/Pr .
O ex-cartorário do CRI de Pinhão mesmo respondendo Ação Civil Pública, blindada pelo TJ/PR com segredo de justiça, como “punição” atualmente responde pelo CRI de São Mateus do Sul – PR)" aprovado em concurso de remoção mesmo estando respondendo a Processo......
(Vovó diz, lá do Céu: Muito estranha essa remoção.)
TJPR consentindo na manutenção deste senhor à frente da serventia constitui-se uma evidente afronta às instituições registrais.
Ao senhor FULANO DE TAL (rs) foram imputados os crimes de quadrilha ou bando (fato 1 – artigo 288 do CP); falsificação de documento particular (fatos 2, 4, 5, 6, 15 – artigo 298 do CP por cinco vezes); falsificação de documento público (fatos 3, 7, 8, 11, 12 – artigo 297 do CP por cinco vezes); falsidade ideológica (fato 9, 10, 13, 14 – artigo 299 do CP por quatro vezes) e coação no curso do processo (fato 16 – art. 344 do CP).

PS: Quem quiser saber mais, basta pesquisar aqui no Blog, postei todas as informações a respeito desse caso quando o TJPR ainda não tinha colocado sob Segredo de Justiça......rs......

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa isso não é possível. Tanto na esfera criminal, cível e pelos Notários, Registradores e demais, que honram a classe. E por todos os cidadãos que são obrigados a se dirigiram a essa serventia. Totalmente NEFASTO e descabido.

Anônimo disse...

Não esse cartorário que foi acusado de formação de quadrilha por sequestrar famílias de fazendeiros pra compra as fazendas com preço mínimo?

Anônimo disse...

Esse cara era cartorário aqui em Pinhão e o Tribunal deixou ele passar no concurso para remoção para tirar ele daqui e ele já estava sendo processado e ainda assim foi para São Mateus, mas a lei diz que para concorrer não pode estar respondendo processo nenhum mas o Tribunal tem o rabo preso com esse bandido?