Páginas

Juntos somos FORTES!


Srs. Cartorários.

Vamos direto ao ponto, este Blog precisa da colaboração de cada  um de vocês para manter a independência e o trabalho que vem prestando há mais de uma década.

Quando eu iniciei este Blog para informar e denunciar os cartórios irregulares, não passou pela minha cabeça o quanto me custaria, e me custou muito.

Passado mais de dez anos, este Blog continua sendo o único instrumento de denúncias com resultados positivos como as anulações de Decretos irregulares e interferência direta na criação da primeira jurisprudência no MS 28.279 STF. Tudo isso sem fins lucrativos e ajuda esporádica de pessoas interessadas e profissionais do Direito.

Acredito no seu entendimento e espero a sua colaboração para que possamos continuar independentes e sendo um canal de denúncias a desmandos e fazendo com que seja cumprida a Constituição Federal de 1.988.

Conto com vocês e podem contar comigo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Senhora.
E quanto a PEC/80 que parecer ou opinião nos dá?
E como podemos lhe auxiliar? Abraços.

Anônimo disse...

Acompanho a tua luta, a jurisprudência conseguida em um processo seu, com voto da Ministra Ellen Gracie foi uma grande vitória, deveria se chamar lei Maria Bonita, entrarei em contato por email. Sucesso!

Maria Bonita disse...

Ao Anônimo/amigo de 05 outubro, 2017 08:03, pode entrar em contato com o blog através do e-mail: cartorios.dequemeramgmail.com

Unknown disse...

E a PEC foi aprovada. Eles voltaram

Maria Bonita disse...

Ao Anônimo de 07 outubro, 2017 20:09.
Não vão voltar, pois muitas serventias já estão ocupadas por concursados e o CNJ não vai deixar.