Páginas

Alguém soube alguma coisa sobre isso?



Um grupo de magistrados brasileiros estiveram numa missão internacional para Inglaterra, Irlanda, Pais de Gales.
Foram recebidos na embaixada brasileira com as pompas das autoridades nacionais.
Lá frequentaram o congresso internacional de magistratura.

Curiosamente na abertura, uma das juízas foi recebida por uma chuva de moedas, por manifestantes brasileiros em Londres na porta da embaixada brasileira. 
A reação imediata da juiza foi bradar " manifestação fora do Brasil não tem efeito algum e que ELA HAVIA PAGO SUAS DESPESAS INTEGRAIS " - posteriormente soubemos que tal juiza se encontra abaladíssima.

Ao longo da jornada, estiveram em Nottingham onde receberam a comenda Robin Hood, pois segundo avaliação da universidade e discurso proferido pelo reitor - magistrados tiram dos ricos e dão para os pobres. (procede?)
_____________________________________________________________________________________________

O II Congresso Internacional de Magistrados será realizado no Reino Unido, em 2016. Ao todo, 210 juízes brasileiros terão a oportunidade de conhecer o Judiciário da Inglaterra e Escócia. O coordenador da comissão de organização da AMB, José Lucio Munhoz, disse que o congresso dará aos magistrados a chance de trocar experiências com magistrados de outros países e de conhecer dois sistemas jurídicos diferentes que formam a Grã Bretanha.

Nesse link fala que, realmente haveria um congresso de magistrados em 2016........
PS: E como diz vovó, lá do Céu, onde há fumaça, uma brasinha tem que ter......rs.....

Nenhum comentário: