Um grupo de magistrados brasileiros estiveram numa missão internacional para Inglaterra, Irlanda, Pais de Gales.
Foram recebidos na embaixada brasileira com as pompas das autoridades nacionais.
Lá frequentaram o congresso internacional de magistratura.
Curiosamente na abertura, uma das juízas foi recebida por uma chuva de moedas, por manifestantes brasileiros em Londres na porta da embaixada brasileira.

A reação imediata da juiza foi bradar " manifestação fora do Brasil não tem efeito algum e que ELA HAVIA PAGO SUAS DESPESAS INTEGRAIS " - posteriormente soubemos que tal juiza se encontra abaladíssima.
Ao longo da jornada, estiveram em Nottingham onde receberam a comenda Robin Hood, pois segundo avaliação da universidade e discurso proferido pelo reitor - magistrados tiram dos ricos e dão para os pobres. (procede?)
_____________________________________________________________________________________________
O II Congresso Internacional de Magistrados será realizado no Reino Unido, em 2016. Ao todo, 210 juízes brasileiros terão a oportunidade de conhecer o Judiciário da Inglaterra e Escócia. O coordenador da comissão de organização da AMB, José Lucio Munhoz, disse que o congresso dará aos magistrados a chance de trocar experiências com magistrados de outros países e de conhecer dois sistemas jurídicos diferentes que formam a Grã Bretanha.
Nesse link fala que, realmente haveria um congresso de magistrados em 2016........
PS: E como diz vovó, lá do Céu, onde há fumaça, uma brasinha tem que ter......rs.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário