Páginas

Meus sobrinhos tentando resolver esse problema…..

Mas será que isso não é
image?
(rs)*

 Anônimo disse...

Tia, já ouvi falar em muitas patologias (doenças) que os seres humanos contraem. Porém, agora a ciência provavelmente está pesquisando uma nova doença recém descoberta aqui no Brasil e que está se alastrando rapidamente, cuja cura ainda (infelizmente) não foi descoberta. Esta nova patologia foi provisoriamente denominada ,em suas duas formas de ação - "Judiciarite aguda" - quando a reação do individuo ocorre imediatamente após único fato rápido e degradante- inesperado,e "Judiciarite crônica" - quando a reação do individuo vem se agravando lentamente ao longo de periodo maior de tempo , e em ambos os casos, podem ter evolução rápida ou mais lenta, dependendo da estrutura física e psicologica de cada individuo, e os principais sintomas são - pânico de permanecer em qualquer órgão ligado ao Poder Judiciário, em especial quando em contato com determinados desembargadores e juízes. Estranho é que nem todos os desembargadores e juízes são agentes transmissores desta patologia, e também deve estar em estudo o motivo pelos quais alguns são vetores de transmissão e outros não, sendo que até agora foi somente constatado que divergem em caráter. Psiquiatras e psicologos estão se ajuntando aos pesquizadores para analizarem esta peculiaridade, mas os resultados não são ainda concluentes. Então tia, por este blog ter grande acesso, peço que se possivel for, divulgue esta materia , para evitar mais transmissões.

24 outubro, 2015 14:31

 

Anônimo disse...

Tia, estou desesperado. Acho que eu e mais alguns colegas meus contraimos esta nova patologia. Pedimos seu auxilio e de todos que aqui acessam para nos indicar se esta doença é grave, quais as cautelas imediatas a serem adotadas para o restabelecimento, que especialidade médica procurar e normalmente qual a medicação e tratamento é prescrita. Por favor, quem souber esclareça aqui pelo blog, o mais rápido possivel, bem como o que fazer também para não disseminarmos esta doença, ou melhor, se podemos transmitir esta doença, e quem não a contraiu como evitá-la.

24 outubro, 2015 16:12

 

Anônimo disse...

Tia, comunique ao amigo desesperado que acha que contraiu a tal "Judiciarite" que eu estou com os mesmos receios, porém me antecipei a ele e já consultei várias especialidades médicas, inclusive um oftalmologista para ver se eu estava enxergando bem, e ele disse que sim, e um outro que me indicou um exame auditivo, que também deu ótimo resultado laudado que eu escuto também muito bem. Foram os dois únicos médicos que se interessaram pelo meu caso. O infectologista nada resolveu, mas pela sua fisionomia pareceu preocupado. E na mesma semana casualmente marquei dentista para efetuar um check-up e limpeza periodica, e para minha surpresa, este, que não é da àrea médica, após escutar meus relatos, os quais tive dificuldade de transmitir, pois estava com a boca aberta para poderem ser feitos os procedimentos dentários, e ele estava olhando atentamente minha boca além de me escutar, e chegou a uma conclusão ainda não aprovada pela AMB , de que abrir a boca diariamente, o quanto mais possivel, pode auxiliar não a exterminar a doença, mas minimizar um pouco seus efeitos. Tratando-se de problema possivel também de origem bucal, me orientou que procurasse um profissional de fonoaudiologia com a máxima urgência. Este profissional aplicou vários testes auditivos e de verbalização, me fazendo ler palavras e repetilas e também falou que minha vista é perfeita, e mesmo não tendo preparo para o correto diagnóstico da doença, de que já ouvira falar, apenas vagamente, concordou plenamente com a técnica paliativa orientada pelo dentista, e sugeriu que eu me matriculasse rapidamente em uma escola de música , a fim de ter aulas intensivas, para apreender a usar o trombone, tocá-lo e adaptá-lo na boca. Não é a solução final, claro, mas enquanto dedicados e realmente éticos especialistas tentam fazer sua parte para erradicar este mal que poderá já estar até mais propagado de que se pensa, pois é de dificil diagnostico, pelo menos estaremos , mesmo que de forma mínima, colaborando para que passem a existir remédios certos, adequados a cada situação.
Obs-Desde que passei a abrir a boca várias vezes ao dia e me aprimoro cada vez mais no uso do trombone, já me sinto um pouco menos temeroso de minha patologia progredir.
Obs-Desesperado, tentei usar a medicina caseira, e obtive alguns bons resultados utilizando o computador e ingressando em diversas redes sociais, como substituto a coqueteis de medicamentos ainda não disponibilizados aos cidadãos em geral. Vovó sempre me falava que as medidas que podem ser feitas em casa também ajudam a medicina tradicional, e que conhecimentos preventivos ou salutares devem ser divulgados, para serem usados em casos de emergência.

24 outubro, 2015 16:15

* Minha avó diz, (lá do Céu), que não importa a profissão do idoso; se ele corre atrás de mulher fica igualzinho a cachorro correndo atrás de pneu de carro…..pois os dois, (idoso e cão), quando alcançam  a mulher e o pneu, viram estátuas, pois não sabem o que fazer.

5 comentários:

Anônimo disse...

Remédio: boca no trombone, mande esses velhos babacas a M. Não temas segue adiante sempre com a boca aberta.....fale em alto e bom som ou cale-se para sempre.

Anônimo disse...

PRESIDENTE DO TJ TÁ COM UMA PRESSA DANADA DE ENCERRAR O CONCURSO DO EXTRAJUDICIAL, POIS SEU FILHO VAI PEGAR UMA BOQUINHA. NÃO EXISTE SERIEDADE EM NADA SOMENTE INTERESSES PESSOAIS.

Anônimo disse...

Prezada Regina,

no diário de justiça publicado na data de hoje (30/10/2015) saiu a pena de PERDA DE DELEGAÇÃO dada a uma Sra. POR PRATICAR ATOS FORA DE SUA AREA MUNICIPAL!!!

Pois bem, não é sobre este caso que devem ser tidas as totais atenções dos orgãos fiscalizadores (Corregedoria, CNJ, policia, MP, etc) e SIM SOBRE UM CASO DE UM TABELIÃO DA PERIFERIA FESTIVA DE CURITIBA.

Sendo que este mau agente alem de abraçar o capeta para conseguir coisas boas no concurso em andamento - este tabelião que nao cumpre a lei está muito bem colocado no concurso de remoção - fica andarilhando pelos corredores do orgão patrao.

E pior de tudo, pratica atos aos montes fora de sua competencia municipal.
O livro dele tem muito mais escrituras de gente de Curitiba, interior, e outras cidades do que da dele mesmo.

Pode isso? ou é caso igual ao publicado hoje conforme copiado abaixo?


DECRETO JUDICIÁRIO Nº 1166/2015
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO
DO PARANÁ, no uso das atribuições que lhe são conferidas
por lei, tendo em vista a decisão emanada no Acórdão do
Conselho da Magistratura, veiculado no Diário da Justiça
Eletrônico nº 1630 de 17 de agosto de 2015, transitado em
julgado, em face dos autos de Procedimento Administrativo nº
2014.0195973-3/001 da Comarca de Ponta Grossa, resolve
A P L I C A R
à LUCÉLIA LUZIA MULLER LOPES FERRAZ a penalidade de perda de
delegação das funções de Agente Delegada do Serviço Distrital de Itaiacoca da
Comarca de Ponta Grossa, por infringência ao contido nos artigos 9º e 43 da Lei
Federal nº 8.935/1994, e artigo 192, inciso XIV, do Código de Organização e Divisão
Judiciárias do Estado do Paraná.
Curitiba, 27 de outubro de 2015.
PAULO ROBERTO VASCONCELOS
Desembargador
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná

Anônimo disse...

QUEM É ESTE TABELIAO DA PERIFERIA DE CURITIBA?

Anônimo disse...

ALGUEM FOI ASSISTIR ALGUMA PROVA DOS CANDIDATOS?