Páginas

Alguém me explica???

Quer dizer que o Tabelião que faz um trabalho de graça para uma instituição de caridade, uma Apae, um orfanato, um asilo, vai ter que pagar para o TJPR 25%???

ESSA COISA DE FUNREJUS, DEVERIA FICAR NA COMARCA, POIS COM TODO ESSE DINHEIRO INDO PARA OS TJs SE ‘ENFEITAREM’, NÃO SERIA MAIS JUSTO QUE ESSE DINHEIRO DO FUNREJUS FICASSE NAS COMARCAS, PARA APARELHAMENTO DOS FÓRUNS??? E O QUE SOBRAR PODE SER DISTRIBUIDO PARA ASSOCIAÇÕES DE CARIDADE.

PENSEM NISSO SRS. DESEMBARGADORES E PAREM DE ENFEITAR ESSE TRINBUNAL DE JUSTIÇA E SEU ANEXO, POIS ESTÁ CHEIO DE FÓRUNS EM PEQUENAS COMARCAS QUE O JUIZ TEM QUE TRAZER CANETA E PAPEL HIGIÊNICO DE CASA…….

image
image
image

2 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA, MARIA EU EXPLICO,....ELES PRECISAM ARRUMAR UM DINHEIRINHO PRA PODER FAZER UM FUNDO, JÁ QUE NÃO MAIS HAVERÁ OS CARTORIOS DOS FORUNS QUE VÃO VIRAR DO TRIBUNAL, AI ACABA AS CAIXINHAS, NÃO É ISSO?

Anônimo disse...

Maria, o texto "sem valor econômico" se refere a atos de valor fixo descriminados na tabela de custas e emolumentos como "sem valor econômico". Não há relação com atos isentos.

Pedro.