Páginas

TJPR, a União faz a força, a nossa, não a de vocês!!! Vamos agir e ….

……acabar com essa nova* trapaça desse concurso safado!
Lá vamos nós de novo brigar com essa corja de salafrários que insistem em não respeitar a CF, que insiste e ‘presentear-SE” seus apaniguados….porque esse empenho todo em deixar seus apaniguados ilegalmente em serventias? Serão sócios por acaso ou de propósito mesmo?

*Nova? Velha e manjada trapaça, o mesmo Modus Operandis de sempre.

Anônimo disse...

Protocolo eletrônico deve ser algo como a inscrição de cada um, pelo que entendi, pois ja todos fizeram sua inscrição via i ternet acho que foi criado um tal protocolo. E, também pelos numeros que constam na lista do tjpr, na pagina do edital, é por ai não? Se não for isso é preciso descobrir via cnj.

30 setembro, 2014 21:33

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

muito interessante, primeiro eles dizem que não podem esperar porque necessitava celeridade no concurso que já tinha sido protelado demais, e não iriam mais postergar,....agora há essa manobra pra ver se resolvem o problema daqueles que ficaram de fora? Afinal qual é a deles? Então está na hora da ANDECC se manifestar e, impetrar Mandado de Segurança, o que voce acha?

01 outubro, 2014 15:38

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

e, além do mais a prova foi uma vergonha, tenho pra mim que foram eles mesmos que prepararam essa prova

01 outubro, 2014 15:39

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

Bem, se foi isso, se deram mau nem assim conseguiram seu intento. Puxa, que burrice e incompetência.

01 outubro, 2014 22:22

Excluir

Anônimo Nortz disse...

Houveram sérias falhas na correção das provas. Bastava pegar o numero de inscrição do candidato e achar seu CPF no google para abrir as provas e confrontá-las com o espelho. Muita gente tirou uma nota altíssima no recibo que não condizia com os itens do gabarito. Por exemplo o primeiro colocado, tirou 3,8 no recibo, que valia 4. O valor total do recibo valia 0,3. Ele errou. Sem contar os outros erros que não batiam com o gabarito. Isso ocorreu em muitas e muitas provas dos aprovados. Corretores não respeitaram o gabarito e as provas devem sim ser recorrigidas.

01 outubro, 2014 22:42

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

TAÍ. A PREOCUPAÇÃO É DE TODOS. QUE PROTOCOLO É ESSE, ONDE NÃO NOS É DADO O DIREITO DE SABER QUAL É O NOSSO?
COMO VERIFICAR SE NOSSA PROVA ESTÁ NESSA NOVA CORREÇÃO OU NÃO?
SÃO ABSURDOS COMO ESSES QUE TORNAM ESSE TRIBUNAL TOTALMENTE SOB SUSPEIÇÃO, POIS NÃO AGEM CORRETAMENTE COM QUEM QUER AGIR E ENTRAR CORRETAMENTE: VIA CONCURSO PÚBLICO. AGORA, AQUELES QUE FORAM APROVADOS, LANÇADOS SEUS NOMES NO D.O., E NÃO MAIS CONSTAREM, ESSE CONCURSO TEM QUE SER SUSPENSO IMEDIATAMENTE, E O TJPR ASSUMIR AS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ERROS. NÃO TEM OUTRA SOLUÇÃO. AJUDE-NOS SRA. REGINA. ALIAS, SEMPRE OS QUE ESTUDAM E FAZEM POR MERECER SÃO PREJUDICADOS EM TUDO.

02 outubro, 2014 07:44

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

A É? E,AINDA ASSIM OS "BACANAS" FICARAÕ DE FORA. VÃO SER BURROS HEIM?

02 outubro, 2014 11:12

Excluir

5 comentários:

Anônimo disse...

A Andecc precisa manifestar-se, possivelmente esse M.S que garante o direito de todos, e vamos verificar se o numero da inscrição não concide com algum numero da lista, temos que encontrar o fio da meada, tambem ver com aquele Conselheiro que não deixou que se discutisse mais sobre as irregularidades deste concurso o que que ele pensa, possivelmente no mesmo procedimento, sempre e bom tentar.

Anônimo disse...

Falando nas manobras, dona maria eu quero saber se voce tem noticias do caso do 3 cartorio que esta o sr. Luiz Name, são 5 anos que uma Desembargadora protege um escrivão levando com a barriga um processo, ate onde ela prtende chegar, esse era mais um cartorio que perdemos na lista de cartorio.

Anônimo disse...

vejam cpf nº 004.764.989-53 e inscrição nº 2008516-8

Anônimo disse...

AS PROVAS DO CONCURSO DE REMOÇÃO VAZOU.

Anônimo disse...

tEM GENTE QUE ZEROU NA PROVA E TIROU NOTA BOA, O IBFC RETIROU AS IMAGENS DAS PROVASPRA NÃO HAVER CONFRONTAÇÃO DA NOTAS POR OUTROS.