Páginas

Veraaaaaaaaa!!!! Pode me ligar? Não consigo falar com você…..

Prá quem não está entendendo: É que preciso falar com essa moça e não consigo, mas como sei que ela acompanha o Blog resolví que também é uma forma de mandar recado……adoro essa tecnologia….rs…..


Mais tarde, mais informações, sobre o Clã Fratti entre outras…

 

9 comentários:

Anônimo disse...

Mina atende o telefone!!!, É a Maria que precisa de voce.

MARIA BONITA disse...

Ao Leitor(a) de 27 março, 2013 14:55
Correção: A Maria, no caso, EU, não preciso da Mina/ Vera, é ela, a Mina/Vera quem precisa de mim.....

Anônimo disse...

QUE TAL ISSO AI ...HEIM TIA?
Decisão do CNJ proíbe desembargadores de continuarem na Comissão de concurso - 20/03/2013 19:26:35


Em decisão do Conselho Nacional de Justiça ontem, 19/03/2013, foi acatado o pedido de uma advogada que questionou a participação de dois desembargadores na Comissão do Concurso para ingresso na carreira de juiz do Tribunal de Justiça de Pernambuco. O conselheiro Silvio Rocha concedeu liminar e determinou que fossem excluídos os dois desembargadores do certame. Para acessar a integra da decisão clique aqui!

Carlos Alexandre

Pesquisador Jurídico

Anônimo disse...

Bem feito Maria, avisada vc foi!

Anônimo disse...

Tia, essa Vera é aquela loira da RMC, certo? Avisada que essa gente chutava cachorro morto quando estavam com o cartório vc foi avisada e como vc já deve ter percebido, eles vão cair de novo,espere e vai ver.

MARIA BONITA disse...

Ao Leitor(a) de 27 março, 2013 23:43
Sempre me avisam de tudo, mas é tanto aviso de quem presta e quem não presta que fica dificil de saber.....mas a minha parte eu fiz e caso se configure má fé, posso desfazer, afinal, a gente pede desculpas às autoridades e reparamos o erro, e nesse caso dá prá fazer isso perfeitamente.....não gosto de soberba, não gosto de pessoas que mudam porque conseguiram ter dinheiro.....se bem que dessa pessoa eu gostava mais quando ela não tinha, pelo menos fingia que era decente........rs.......sabe aquele tipo que te agrada prá conseguir o que quer e depois nem te cumprimenta? Pois é.....foi assim......mas dá prá deixar a pessoa queridinha de novo,perder a soberba e fingir que é decente....é só uma questão de tempo,pois pessoas dessa laia se ferram de novo....isso sófoi parte da história, pois a história completa vai pro Blog......

Anônimo disse...

Mas os comentários que o casal atende mal e porcamente os clientes vc não postou, caso seja da madame loira com cara de fuínha que vc esteja falando.

Anônimo disse...

Regina, e isso não só o que vai acontecer, espere mais, fique atenta.

E vê se presta mais atenção nas pessoas que se aproximam de vc, se for a Vera que penso, o marido se complicou por causa dela, mas ele não era nenhum santo, fez besteiras sim, e se não se cuidarem vão fazer besteira de novo, tem gente que não aprende e esses dois são um exemplo disso, só espere prá ver e não caia na lábia dela de novo.

Anônimo disse...

Tia, se for a Vera que estamos pensando, vc precisa ver o nariz dela, ta achando que que voltou com tudo, não demora e pisam na bola de novo.