Páginas

Conselho Nacional de Justiça, as Resoluções de nº 80 e nº 81 servem para quê mesmo? Já foram boas, mas no momento está parecendo conversa prá boi dormir…..

……falando em dormir, estou com sono, amanhã eu explico.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como assim? Essas Resoluções, 80 e 81 são normas do Conselho Nacional de Justiça, Maria.

São normas baixadas pelo CNJ pra que todos cumpram, não tem essa de "servem pra quê mesmo?", ou,.. "já foram boas,.."

Poderia explicar melhor?

Anônimo disse...

É claro que nossa querida tia sabe para que servem as resoluções 80 e 81 do CNJ. Mas como vc citou para que todos cumpram, todos quem? porque na verdade o que se esta vendo o inverso ou seja o descumprimento das determinações. Lembro dos versos de Rui Barbosa ..." De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude. A rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto’. Espero que não cheguemos a tanto, que o que esta errado seja corrigido.

Anônimo disse...

é que aki no Paraná, que é um estado sem lei, ou melhor, sem respeito à lei, nada se observa ou respeita senão o que a cúpula corrupta do Poder Judiciário,...

e,...falando nisso queria que a a Senhora, se puder se informar por ai,nos dissesse o motivo da não estatização da 9ª Vara Cível de Curitiba.

veja que o titular agora é um ex- funcionário da uma Vara da Fazenda, e, diz que permutou...sequer titular era,olha quanta informação besta!!!

"eu morro e não vejo de um tudo"

quem sabe a Senhora pudesse pedir um pca pro CNJ?

Anônimo disse...

SIM, É CLARO!

MAS, ACHO QUE A PERGUNTA É PARA ALERTAR A TODOS QUE AQUI ESTÁ ACONTECENDO MERDA ATRÁS DE MERDA!

OU SEJA, ELES QUEREM QUE O CNJ "SIUFIEDER", (APELIDO PARA SIFU..).

O KFOURI DISSE QUE NÃO IA CUMPRIR NADA QUE O CNJ MANDASSE E, ASSIM ESTÁ FAZENDO!

E, O CNJ ESTÁ ACREDITANDO EM TUDO O QUE ELES INFORMAM, OU ESTÃO SE FAZENDO DO BOBOS, JÁ QUE ESTÃO SE FAZENDO DE BOBOS, É MELHOR ASSUMIR SUA INCOMPETENCIA, POIS, NEM MESMO COM UM COMANDO LEGAL NO ART. 103-B DA CONSTITUIÇÃO O CNJ OBRIGA O TJPR A CUMPRIR A LEI!!!

AMBOS ESTÃO VIOLANDO A CONSTITUIÇÃO E, AGORA SERÁ QUE VAMOS TER QUE PETICIONAR PARA QUE CRIEM UM ÓRGÃO PRA FISCALIZAR O CNJ?