Páginas

Em Pauta:


Anular o Concurso de Remoção SAFADO de 2006 e começar a limpa de interinos como o Marcelinho Carreirinha e Mamãe Marina Metralha e com outra dependente Quimica que nem de longe tem uma vida uma vida ‘proba’ (assim como carreirinha), para conduzir uma serventia. (me peçam prá provar)

-Como diz um Blogueiro amigo: Quem não tem o que perder, não confere troco – (eu não confiro)




Vamos atrás dos outros que estão na mesma situação, afinal eu postei ontem que estou cansada disso tudo, cansada de Blog e dessa patifaria toda……


Serventuário interino usuário de drogas ilícitas, pode?
Serventuária interina usuária de drogas ilícitas, pode?

 

E para deixar o Blog elegantinho, imagem de Milene Berthier Name, Cartorária, filha do Interino(por enquanto) do 1º Protesto de Curitiba, Silvio Name, o qual ‘está interino’ porque sua esposa Sidnéia Maria Portes Name perdeu a titularidade deste cartório por conta de um PCA meu no CNJ. (Nº 200810000006172 – para quem quiser consultar)

image



A galeria de imagens abaixo é apenas para deixar o Blog mais coloridinho e alegrinho, mesmo tendo alguns falecidos e outros aposentados!

image
 Tem mais, mas deu preguiça…..deixei o restante para colorir outro post!

 

PS: E Titular usuário de drogas ilícita e vicio em jogos de azar, pode?

PS-2: Assustei a vovó, ela manda dizer (do Céu – eu ainda digo de onde) que era prá ser com mais calma, e pergunta: será que entre mortos e feridos vão ter os falescentes?…..não sei o que ela quis dizer com isso, alguém me explica?

E vovó pergunta mais, será que o Presidente em chefe já está de cabelos em pé com outros peruquentos e tingidos? ….também não sei o que ela quis dizer com isso, às vezes manda recados por metáforas, e como sou loura……


 

3 comentários:

Anônimo disse...

MEUS DEUSES, QUAL FOI A MERDA QUE O TRIBUNAL FEZ AGORA?

QUANDO A TIA, CHEGA A ISSO É PORQUE A MERDA FOI GRANDE.......

QUE TEM PROBLEMA COM AS REMOÇÕES DO ULTIMO CONCURSO ,....AHHH,,ISSO TEM....E, VAO TER QUE SE EXPLICAR...AO CNJ, QUE TÁ VINDO POR AI,COM CHAMADO DE EMERGENCIA......

FOI O CASO DA GAFANHOTA,......DA ENIETE....E OUTRAS COSITAS MAS.....

Anônimo disse...

isso tudo ai ,é notorio ,Regina, vamaos ver se eles se mexem...

Anônimo disse...

O FABINHO SUMIU? PORQUE SERÁ HEIN?