Páginas

Afinal, quem é o RESPONSÁVEL no TJPR, quem é o Corr. Noeval ou Fabricio? Kfouri tira o dele da reta–Feio, muito feio.

Dizem que dividiram: O Corregedor ‘Oficial’ Des. Noeval de Quadros cuida dos Cartórios Judiciais (mas não muito, porque estatizar ele não esta estatizando, ou está?). E o ‘’outro Corregedor Des.Fabricio de Melo ‘cuida’ do assunto cartórios extra judiciais. E o Kfouri atual Presidente e dono deste vergonhoso òrgão que se chama TJPR,  tira o corpo fora e joga a batata quente no colo do Corr. Fabricio Noeval, (vergonhoso). Vejam: a desculpa esfarrapada do ex bombeiro que não vai conseguir apagar esse fogo de tramóias………..

Isso é o que o KFOURI disse ao CNJ:

image

Vejam a íntegra dessa vergonhosa declaração de incompetência do vergonhoso Kfouri, presidente e dono do vergonhoso TJPR:

 

Fabricio Noeval é o anjo Protetor do Fratti, porque $erá? Apenas em troca de orações? Duvido muito!

imageFratti , protegido de Fabricio Noeval,$erá que reza muito?Afinal, se ajoelha tem que rezar!!!

image

 

image

 

image

image

 

image

image

image

image

image

imagePPS: Vovó disse que Noeval já está aprendendo o que é 50%.
      Eu não entendí, alguém me explica?

 

Vovó também pergunta onde andam os companheiros de Maria, Jorge e esposa?

 

 

 

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Tia, na verdade o Fabrício está contra o Fratti, quem está protegendo o Fratti é o Kifura! O Corregedor de Justiça disse que é tudo nulo, tudo errado, tudo furado, e o Presidente Kifura, sem ler diga-se de passagem, mandou pro CNJ, duas vezes. Agora tenta consertar dizendo que opinião do Corregedor.

Esse Corregedor está bem intencionado e tudo que ele diz no processo é pura verdade!

MARIA BONITA disse...

Ao Sobrinho(a) de 06 Julho, 2012 13:52
Nesse caso tenho que fazer uma ERRATA no blog? Certeza Por que agora fiquei zonza, não mais quem é o Corregedor e nem quem protege quem, pode me explicar?

Anônimo disse...

Simples, o Kifura e o Noeval estão protegendo o Fratti, e o Lauro Fabrício pegou a falcatrua e jogou "cáca" no ventilador! Basta ler nas informações que ele mandou pro CNJ, dizendo que é tudo nulo!

Anônimo disse...

daí o kifuro, cara de apu, diz que ele não tem nada a ver com isso, porque foi decisão pessoal do outro desembargador, uééé...eu pensei que juizes e, desembargadores não podem ter decisão pessoal mas sim a imparcialidade, porque não pode pensar senão,.........bem,.....melhor ficar calado,.....mas, verdadeiramente, juiz tem que fazer somente o que a lei diz que pode, outra coisa não!!

Anônimo disse...

sabe de uma Maria, a corja pegou o kifuro pra ficar fazendo politica, e ele tá so fazendo merda ........politica é igual a merda? será?