Páginas

Faça valer os seus DIREITOS na área da SAÚDE–Eu fiz valer os meus.

Se você, um parente seu ou alguém que você leve a um hospital ou Pronto Socorro, não for atendido, não for BEM atendido, se não tiver médicos, você chama a Policia discando 190 e depois denuncia aqui:

  • Conselho Nacional de Saúde

Esplanada dos Ministérios, Bloco G, Anexo, Ala B. 1º andar - salas 128 a 147

CEP 70058-900 - Brasília – DF.

(61) 315-2150 / 315-2151

cns@saude.gov.br

http://conselho.saude.gov.br




image

Um comentário:

Anônimo disse...

Tia, esta na primeira pagina do TJ-PR hj....

ah... so pra saber.... existe juiz nao honesto?

Em sessão do Tribunal Pleno foi aprovada no último dia 22 a promoção do juiz de Direito Substituto em Segundo Grau, Albino Jacomel Guérios, ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná, pelo critério de antiguidade. Guérios possui 28 anos de carreira no judiciário e teve seu nome confirmado por aclamação. O magistrado foi nominado como um excelente juiz, honesto, inteligente e que muito tem contribuído para o fortalecimento da magistratura paranaense. O presidente do TJ, desembargador Miguel Kfouri Neto, também destacou as qualidades de Albino Guérios. Ele ocupará a vaga aberta com a aposentadoria do desembargador Luiz Zarpelon.
Para o desembargador Albino a ideia é continuar o trabalho com honestidade e dedicação como servidor público. "Como juiz de carreira e depois de uma espera de 20 anos é uma satisfação é uma grande honra ser promovido", afirmou o magistrado.
CARREIRA - O juiz Albino Jacomel Guérios é formado pela Faculdade de Direito da Universidade Católica do Paraná em 1978. Tomou posse como juiz Substituto em 20 de junho de 1984, exercendo as suas funções nas seções judiciárias de Cornélio Procópio e União da Vitória.
Promovido ao cargo de juiz de Direito em 4 de julho de 1986, assumindo a comarca de Palotina. Em 4 de dezembro de 1990 foi promovido por antiguidade à comarca de Campo Largo. Em 8 de janeiro de 1994, também por antiguidade, para a comarca de Curitiba, e em 1995 assumiu a titularidade da 11.ª Vara Cível dessa comarca.
Foi juiz auxiliar da presidência no biênio 2001/02, gestão do desembargador Vicente Troiano Neto, e mais tarde, por um ano, na gestão do desembargador Tadeu Marino Loyola. No ano de 2004 foi removido, por antiguidade, ao cargo de juiz de Direito substituto em 2º grau. Foi professor na Escola da Magistratura entre os anos de 1995 e 2001.