Páginas

Onde está a CALÚNIA? Trabalham ou não no TJPR???

Esta postagem é de minha autoria com certeza, está no FaceBook, portanto, está na rede para quem quiser ver.
E eu me pergunto: Todas essas pessoas trabalham mesmo no TJPR e são parentes do Desembargador aposentado Altair Patitucci?

Para conferir, há 04 (quatro) pessoas com o mesmo sobrenome, PATITUCCI, lotados no TJPR:
http://www.tj.pr.gov.br/download/relacao_servidores.pdf

image

Para que apareça a janelinha da seta vermelha, basta entrar no site do TJPR, aqui: http://www.tj.pr.gov.br/download/relacao_servidores.pdf e clicar, simultaneamente em: CTRL+F e a janelinha aparece, aí quem quiser saber se há parentes de desembargadores lotados no TJPR, basta digitar o sobrenome, assim como eu fiz hoje.

Espero ter explicado direitinho.

Para quem quiser saber  porquê o Blog foi denunciado, veja aqui:

http://cartorios.blogspot.com.br/2011/10/cnj-vai-voltar-ao-parana-para-nova.html

e me digam onde está a calúnia.

Por acaso é calúnia, é vergonhoso esses servidores trabalharem no TJPR?

Outra pergunta: acabaram de me informar que o Des. Altair tem um cargo no TJPR, isso é verdade?


image
image
image
image
image
image
image
image


image
image
FONTE: http://jusvi.com/noticias/45738
PS: Se alguém quiser aproveitar para comprar bijús, fica a Dica da Propaganda AIRU.

PS 2: Tem umas Bijús bem bonitinhas…..e aviso que a Dica não foi um merchan pago…..afinal vi a propaganda sem querer e não me custa passar adiante….(MD)


2 comentários:

Anônimo disse...

tia,.....todos os desembargadores ganham um salario igual não é?

mas dizem que o palacete do des. patitutti é de cair o queixo até de desembargador que ganha igual ele!!!!

lá dentro então nem se fala......será que seria alguma herança?

acho que não ser processado por informar isso ....vou?

Anônimo disse...

Regina, uma pergunta...porque que a minha familia não tá lá no tri da corja podre?

porque so tem familia de desembargador?

e, porque que os juizes de segundo grau são sempre os filhos, parentes, ou aqueles muito proximos da corja, ex-juizes auxiliares, ou ex-assessores?

eu nunca vi um juiz "normal" que foi aprovado em concurso suado, que se ralou pra estudar, e que não recebeu a prova no gabinete do papi, ser juiz de segundo grau, ou seja, de dentro do tribunal!!!