Páginas

Terá sido por isso? Mily, não esquecí da tua estória ficticia!

Anônimo disse...
Um certo Deputado Estadual, filho de Desembargador, fez um dossiê com provas robustas da venda de decisões por desembargadores da corte. No dossiê consta ainda o envolvimento de alguns com tráfico de drogas e prostituição. Com esse material poderoso na mão, esse Deputado pleiteia a sua eleição à Desembargador (indicado pela OAB) ou a eleição de seu pai para o cargo de Presidente do TJ/PR nas próximas eleições.
Interessante esta história, né? E o mais engraçado é que tudo está se confirmando.
Todos sabem quem são os personagens, certo?
Abraços


 

FABIO CAMARGO É O NOVO DESEMBARGADOR DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARANÁ

Isso é que é postura de desembargador!

Fábio Camargo é o novo Desembargador  no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, pelo quinto constitucional, decorrente da aposentadoria do  Desembargador Oto Luiz Sponholz. O Conselho da OAB/PR escolheu  6 nomes que seriam submetidos ao Pleno do Tribunal de Justiça, mas somente 3  seriam submetidos ao governador Beto Richa para a escolha do novo desembargador, acontece que a maioria dos inscritos desistiram e restou apenas o nome do Deputado Estadual pelo PTB Fabio de Souza Camargo, portanto Fábio Camargo é do novo desembargador.

Fábio Camargo é empresário, advogado, formado em Direito pela Universidade Tuiuti do Paraná, deputado estadual e apresentador de programa de televisão na CNT, e também pode ser candidato a prefeito de Curitiba pelo PTB.

Assim sendo a cadeira de Fábio Camargo fica com Dr Jadir (PTB) vice-prefeito de Casvavel - Pr.

6 comentários:

Anônimo disse...

O PAPA PRECISA SE CUIDAR..

Anônimo disse...

Maria,

Nao é estranho que esse Fabio Camargo seja "agraciado" com o cargo de Desembargador logo após ter "cutucado" o judiciário com alegações de processos de falencias irregulares?
Tá muito estranho isso hein

Anônimo disse...

Tem Deputado querendo fazer o Município de Candoi virar Comarca, mas, Candoi não tem nenhum dos requisitos necessários. Estranho né.
Queremos continuar na Comarca de Guarapuava. Publique por favor.

Anônimo disse...

Regina acho que o CNJ precisa saber disso?

Anônimo disse...

E o que já era ruim ... vai ficar ainda pior ...
Enfim ... existem tribunais e existe o TJPR. Escuto isso desde o século passado.

Anônimo disse...

De acordo com o presidente da OAB estadual, José Lúcio Glomb, a candidatura de Fabio Camargo não foi aceita porque ele não conseguiu comprovar dez anos de exercício profissional efetivo – um dos pré-requisitos para poder participar da disputa. “São critérios objetivos que precisam ser atingidos”, afirma Glomb.