Páginas

Batendo Carteira

 

Escutem essa:

Imaginem a seguinte situação num País fictício numa cidade imaginária, onde as pessoas para terem suas habilitações (CNH), o direito de conduzir seu veículo, fossem lesadas da seguinte maneira:

O sujeito vai fazer seu psicotécnico e consulta com a psicóloga credenciada, não importando o resultado, o sujeito é reprovado, uma, duas, três, quatro vezes, quantas tantas forem necessário, pois tudo isso acrescido de taxas no final das contas é levantado uma grande soma em dinheiro para ser dividida entre a psicóloga e uma pessoa qualquer, funcionário público , um engenheiro...

Fiquei pensando, porque cargas d’água uma psicóloga credenciada se envolveria com uma pessoa qualquer, funcionário público, ou engenheiro para dividir essa grande soma em dinheiro, já que poderia ficar com tudo para si?

E se essa pessoa qualquer, funcionário público, ou engenheiro tivesse favorecido de alguma maneira na construção, na autorização,  averbação em cartório, para funcionamento desta clínica?

Agora, se o sujeito é reprovado tantas vezes o procedimento não deveria ser outro?

Esse país fictício poderia ser o Brasil, e essa cidade imaginária poderia ser União da Vitória.

PS: Vovó disse, (lá do Céu) que posso contar o resto a qualquer hora...

5 comentários:

Anônimo disse...

e...aproveitando a sessão das perguntas.....é REGULAR, pessoas arrebanharem nos escritorios de advocacia ações de busca e apreensão, dentre outros, e levarem pra serem processados em varas civeis diferentes da sua jurisdição e competencia (Resolução Normativa - TJPR/ Órgão Especial/Corregedoria Geral de Justiça)

Se voce fosse titular de cartorio civel voce gostaria, disso?

Parece que é algo parecido envolvendo a alta renda que o designado de colombo, arrecadou nesses 5 anos que esteve por lá, nenhuma vara cível de curitiba, arrecadou nem por perto,disso.....o que a senhora acha?

Anônimo disse...

Caso isso seja na ficticia cidade de União da Vitória, parece-me que tem um ficticio romance a ser contado, vc sabe? Se não sabe, te mando os detalhes no e-mail do blog.

Anônimo disse...

Decline os nomes para podermos orar por eles ...
Afinal vão precisar !

Anônimo disse...

titia vc vai para foz, no encontro dos corregedores ?

MARIA BONITA disse...

Ao Leitor(a) de 19 Abril, 2012 20:46
Então, se eu for, eles podem querer me comer......................................................................................................................................................................................................Afinal estão fazendo pastel, empadinha, coxinha com carne humana...........não quero virar petisco para os velhotes.....