Páginas

Assim….


(…)

Por fim, diante de tanto descaso, e falta de interesse do Ministério Público, muito mais tumultuando o processo e, extraviando as provas- gravações- oferecidas pelo advogado denunciante, a requerente solicitou aos seus colaboradores, e por fim, encontra-se de posse das gravações que comprovam o ilicito, por parte do Sr. João Nunes Monteiro, e poderá fornecê-las para essa Corregedoria- Geral de Justiça para que efetivamente apurem os fatos, em nome da JUSTIÇA!

Termos em que.

Pede deferimento.

etc..etc……….

6 comentários:

Anônimo disse...

OS JULGAMENTOS DO CONSELHO DA MAGISTRATURA ENCONTRAM-SE EM OUTRO SITE, OULOCAL? PAUTAS, JULGAMENTOS SEÇÕES ETC., COMOENCONTRAR?

MARIA BONITA disse...

Ao Leitor(a) de 02 Abril, 2012 12:42

Olha, deixa eu te dizer: TENHO UM NOJO IMENSO de entrar no Site desse TJPR, por isso tenho um pessoal que me mantém informada, mas vou perguntar e posto aqui como se faz para ver as pautas e julgamentos....

Anônimo disse...

consumiram fica mais facil fazer tramóias....kkk

Regina, voc poderia ver pra gente como se busca as ultimas promoções de juizotes? acho que tem juiz sem padrinho que foi passado pra trás,..

Anônimo disse...

Tia o portal de conselho da magistratura é esse

portal.tjpr.jus.br/web/consmag

mas acho que eles não atulizam esse portal faz algum tempo...

MARIA BONITA disse...

Ao Leitor(a) de 02 Abril, 2012 14:25
Eles podem consumir, mas sempre vai ter alguém para me enviar as provas.....rs.....e foi o que aconteceu.

Quanto aos Juizes sem padrinhos, a grande maioria não é apadrinhado e sempre ficam para trás.....e se reclamarem, o Chiqueirã, ops, TJPR mandam os coitados para a PQP.por isso eles não podem reclamar, a corja é vingativa.......mas eu estou pensando sériamente em fazer um levantamento sobre as promoções de juizes.......

MARIA BONITA disse...

Ao Sobrinho(a) de 02 Abril, 2012 16:05
Se eles atualizarem, o cidadão comum vai ter acesso e tenho certeza que não é isso que a Corja quer...........