Páginas

Isso chama-se ”encher linguiça'”!

O famoso “Migué”…..vai que cola…………..que coisa feia! Que favor o TJPR deve ao Hermas Brandão para combinar desavergonhadamente essa tramóia? (isso é só uma pergunta, não estou afirmando nada…..digitei em MD)
Será que o CNJ vai engolir mais essa? Mas não vai mesmo!


clip_image002

clip_image004

clip_image006

clip_image008

clip_image010

clip_image012

clip_image014

clip_image016

 

clip_image020

 

clip_image024

clip_image018clip_image022

Postei pelo PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE………….

16 comentários:

Anônimo disse...

Eu não consegui acreditar na safadeza desse Tribunal. Um bando de cafajestes que se preocupa apenas com os pedágios, só receber boquinha. São analfabetos bandidos, que se limitam a dar golpe.

E o pior ainda está por vir... diz que o próximo presidente do TJ é o vagabundo que tentou pagar 2 milhões de reais para obter a prova desse concursão de 2006, e que não conseguiu não se sabe pq! As provas da tentativa estão guardadas e ele que não se atreva a repetir.

Contra esse crápula do Kfouri não precisamos fazer provas, tá aí a demonstração da cafajestice dele.

Nunca vi um presidente de Tribunal advogar a favor de uma administrada desta forma. Acho que se tivesse escrito menos a chance do Conselheiro não perceber a cama de gato era maior...

Anônimo disse...

eu não to acreditando nisso tudo,....então vão mesmo dar um jeito de arrumar uma boquinha pra moça?

Anônimo disse...

Pois eu já soube que a proxima será a Reginona, já que é safra das mulheres, então não é?

Sei também que o proximo desembargador do quinto está arrumado pro hipolito....srsrsr

Anônimo disse...

mais que bando de pilantras ,então é mesmo verdade os pedagios ...o moço poderia dar mais uma dica além do que se sabe ,...o marinho......

Anônimo disse...

NÃO SEI NÃO MAS ACHO QUE SE ELE TENTAR FORÇAR A BARRA MAIS UM POUCO VAI SE TRAIR, VIU MOÇO.....MOÇA!!!!

Anônimo disse...

VIRAM COM TEM E, MUITA PILANTRAGEM NESSE TJ?

A TIA NÃO TÁ FALANDO À TOA NÃO!

VOCES TÃO SABENDO O MOTIVO DA ESTATIZAÇÃO DE COLOMBO, POR FAVOR ALGUÉM ME DIGA, PORQUE QUE TIRARAM O TAL MARINHO QUE TAVA ARRUMANDO TANTA GRANA?

Anônimo disse...

TIAAAA, E SOBRE OS CARROS? O QUE VOC PRETENDE? MAIS ESSA AGORA.

MARIA BONITA disse...

Ao Leitor(a) de 26 Março, 2012 22:30

espero que o CNJ percebaa tramóia sem que eu tenha que "abrir os olhos" do CNJ, afinal na cadeia acho que não tem internet.....rs....fui 'intimada' por telefone pela delegacia de Ciber Crimes...eles pediram meu endereço, eu dei, perguntaram meu nome completo e eu não disse, afinal, ligaram me chamando de Maria Bonita.....
Outra coisa, ví num comentário agora que a Regina Portes quer ser Presidenta e Dona do TJ.....Ops, Dona, não, pois dizem que o verdadeiro dono é o Xeréin.....

Anônimo disse...

MARIA BONITA:

Aproveito este espaço para falar que observei no PP 00012646220122000000 onde você no Evento 7 COMPLEMENTOU documentos faltantes (Doc.6,7,8 - 26-03-2012).

Voce também deve ANEXAR nesse PP (para complementar o raciocínio de sua denúncia) a Petição Inicial dos 15 Decretos Judiciais - removidos pelo 299 Codej/Pr constantes no PCA nº00003186620072000000 - Evento nº3 -Req nº2 datado aos 30-05-2007.

Aí sim, com essa petição inicial e seu pedido de desarquivamento Evento nº4 Reqin nº5 no PP 00012646220122000000 voce vai derrubar essa falcatrua de 15 remoções ilegais, independente da Serventia de ORIGEM estar EXTINTA.

Anônimo disse...

justamente....... a informação tem todo perfil de defesa da moçoila,...até nisso o kifuro é burro,......ki furo heim? kifa?

voc não sabe escrever? ou melhor, porque motivo o Presidente da corja podre iria se antecipar na manifestação sem que o CNJ o intimasse?

mais um furo heim, kifuro?

voce faz sempre isso assina o que escrevem sem ler?

MARIA BONITA disse...

Ao Leitor amigo de 27 Março, 2012 09:51.
Obrigada pela dica, é exatamente o que vou fazer hoje ainda.....
Muito obrigada mesmo, e por favor, me corrija sempre que puder.
Um grande abraço fraterno.
Maria Bonita.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

tiaaa, depois da estatização e da sua saida de colombo o tal marinho ta tratando arrumar serviço pros seu cupinchas,e um deles vai mandado pra rio branco, to com dó do moço lá do civel, pois o marinho quer colocar um tal que mais ninguem quer nem nem curitiba nem em lugar nenhum,porque ele se faz de bom amigo, põe no r.....do titular pra ficar respondendo pelo cartorio, geralmente quando o titular, com a ajuda dele é afastado...esse moço titular do rio branco que se cuide, porque esse cara é um malandro, se faz bom moço, pro titular e pro juiz,.....vai arrumando a cama, fica com o juiz na mão e o titular também.....é o que tá acontecendo com o marinho, so que ele, o marinho tem costas quentes, por isso que não deu certo, nunca vai ser suspenso, pra ele poder assumir....mas tá sabendo das tramoias do marinho....era bem bom dele saber o que lhe espera...

Anônimo disse...

REGINA, VEJA ESSA NOVIDADE ...DE TANTO VOC ENCHER O SACO DA CORJA PODRE, O KIFURO ESTÁ APRENDENDO A OBEDECER O QUE DIZ A CONSTITUIÇÃO FEDERAL:

NA CERIMONIA DE ESTATIZAÇÃO,A JUIZ FALOU:

A juíza de Direito da 1ª Escrivania Cível do Foro Regional de Colombo, Simone Trento, manifestou seu orgulho com a estatização "nossa Justiça pode dizer que, hoje, cumpre a Constituição, e não podemos negar o esforço do Tribunal de Justiça para concretizar essa estatização, que a partir da próxima semana vai passar a ser serventia pública". E completou "o TJ, na pessoa do desembargador Kfouri voltou os olhos para essa comarca e poderemos atender a população não só com melhor qualidade, mas sobretudo, com mais celeridade".KKKKK........É PRA RIR OU CHORAR???

Anônimo disse...

mas um bando de salafrarios.....né tia, depois de 5 anos o laranja do telmo arrecadando.....eles resolveram estatizar, porque não fizeram isso antes ... bem antes...

Anônimo disse...

ele voltou os olhos pra essa comarca a muito tempo......mas como agora divida em duas varas a renda caiu,......ele mandar o laranja pra outras paradas,...srsrs