Páginas

'Estou vendo a serpente nascer, não posso calar', diz Eliana Calmon

 

Após ataques de ministro do Supremo, corregedora nacional da Justiça afirma que não irá esmorecer na investigação do Judiciário

10 de janeiro de 2012 | 22h 40

SÃO PAULO - Alvo de 9 entre 10 juízes, e também do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), que não aceitam seu estilo e determinação, a ministra Eliana Calmon, corregedora nacional da Justiça, manda um recado àqueles que querem barrar seu caminho. "Eles não vão conseguir me desmoralizar, isso não vão conseguir."
Calmon avisa que não vai recuar. "Eu estou vendo a serpente nascer, não posso me calar."

Na noite desta segunda feira, 9, o ministro do STF disparou a mais pesada artilharia contra a corregedora desde que ela deu início à sua escalada por uma toga transparente, sem regalias.
No programa Roda Viva, da TV Cultura, Marco Aurélio partiu para o tudo ou nada ao falar sobre os poderes dela no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). "Ela tem autonomia? Quem sabe ela venha a substituir até o Supremo."

Ao Estado, a ministra disse que seus críticos querem ocultar mazelas do Judiciário.

#MarcoAurelioMello esta espantado com que ? Com as reclamações dos Juízes e Cartórios !! E a farra Dr. ? #ElianaCalmon esta corretíssima ..

#bandidosdetoga Vamos apoiar a ministra #ElianaCalmon ... O poder judiciario é o responsavel pela esculhambação desta republiqueta.

Após ataques de ministro do Supremo, corregedora nacional da Justiça Bastou alguém enfiar o dedo no judiciário para o bicho começar a feder ..Vai fundo #ElianaCalmon .Tem ministro do #STF c/ culpa no cartório.afirma que não irá esmorecer na investigação do Judiciário

 

 

Nenhum comentário: