Páginas

Tem alguma coisa errada…

Ví uma a lista de cartórios vagos no Estado do Paraná que irão a concurso em breve, me parece que alguma coisa está errada.
Sentí falta de alguns CARTÓRIOS que com certeza deveriam constar dessa lista, mas, para não ser leviana vou esmiuçar meus arquivos e consultar alguns amigos e colaboradores antes de falar alguma coisa.
E com certeza tomar alguma providência para incluí-los  se necessário for…..

23 comentários:

Anônimo disse...

Senti falta do 6º tabelionato, aquele que o Joel comprou p/ a filha.

Anônimo disse...

Senti falta do 6º Tabelionato, aquele que Joelma comprou...

Anônimo disse...

Pelo menos os 3 de registro de imóveis de Ponta Grossa/PR estão lá. Isto significa que daqui uns aninhos poderemos dizer Adeus ao Vavá, e as suas fieis servas Vânia e Gabriela...hahahahahahahahaha...
Quando eles estiverem indo embora eu vou lá dar um sorridente tchauzinho ....hahahahah....e desejar-lhes boa sorte na busca por um novo emprego, tendo em vista a remota hipótese de eles lograrem êxito nessa empreitada, uma vez que, além de serem tecnicamente desqualificados, moralmente é preferível não comentar....kakakakaka....a vida difícil vai começar para os três, possibilitando-os pagar pelas suas maldades e "atos falhos"!!!!

Anônimo disse...

VIVAAAA!! FINALMENTE!!! VAVÁ OBRIGADO POR TER CAUSADO TUDO ISSO, DEVIDO AS TUAS SUJEIRAS, A TIA REGINA CONSEGUIU DESMASCARAR VC, QUE LEVOU JUNTO TODA A TROPA DE IRREGULARES!! VAVÁ E AS EMPREGAS (A LOIRA SAPATÃO E A BRUXA DO 3º) VÃO CHORAR QUANDO ESTIVEREM CANTANDO FELIZ ANO NOVO, ADEUS ANO VELHO!! HUAHAUSHUASHAUSA.
VAMOS VER OS NOVOS EMPREGOS PARA ELES, COITADOS:
VAVÁ PODE SER MORDOMO OU MOTORISTA DE DESEMBARGADORES;
VÂNIA, PODE FAZER ANIMAÇÕES DE MONSTRO EM PARQUE DE DIVERSÕES, TREM FANTASMAS...
GABRIELA PODE ABRIR UMA SAPATARIA E VENDER MUITOS SAPATÕES UHAUASASHUAS
O RESTO DA GANGUE, AINDA TEM OS SINALEIROS PARA FAZER MALABARES.
TERMINAMOS O ANO COM CHAVE DE OURO TIA, ESSES RATOS NOJENTOS JÁ VÃO TARDE!!
APROVEITEM OS ENFEITES NATALINOS DE BOTA DE PAPAI NOEL E FAÇAM SUAS "BOTAS DE MEIA" ;)

Anônimo disse...

Da Capital - Tabelionatos:
O 3º Está na lista?
O 5º Está na lista?
O 8º Está na lista?
O 12º Está na lista?

Anônimo disse...

fico muito feliz em ver tanta gente feliz...ao final tudo acaba pelo que é certo......claro sempre a atuação da tia Re e sua equipe...que bom.....todo caminho é tortuoso,mas no final vem a recompensa....so pra alguns...que não posso dizer o mesmo!!

acabou pro vavagabundo e pra corja de desembargadores que cobram pedágios....principalmente o lalau que foi quem instituiu esse expediente no tj auxiliado pelo seu "valet de chambre", xistudo,portanto, agora deve voltar tudo ao mais anormal,..espero.....srs, e,por fim os concursos pra quem de fato,ESTUDOU!!!PORTANTO, VAI ENTRAR POR SEUS PROPRIOS MERITOS!!

TO CERTO OU TO ERRADO???

Anônimo disse...

QUEM SOUBER AI,...DE OUTROS CARTORIOS VAGOS QUE NÃO ESTÃO NA LISTA, POR FAVOR AVISEM,É PROVAVEL QUE ESQUECERAM....

Anônimo disse...

tIA, MAIS UM REGULAMENTO NO TJ PRA NÃO SER CUMPRIDO......É UMA NOVA CARTILHA CHEIA DE DESENHO,... É PORQUE ELES NÃO SABIAM COMO FAZER UM PAD!

POR ISSO FIZERAM ESSA CARTILHA DO PAD, MUITO CRIATIVA, FALA PAR E PASSO COMO FAZ UM PAD,COISA QUE A CORREGEDORIA DESCONHECIA,E, ESQUECIA DE ALGUNS PADS NAS GAVETAS POR NÃO SABER O QUE FAZER COM ELES,....KKKKKKK....VÃO SE CATAR..VOCES......E, BUSCAR FAZER AS COISAS ACONTECEREM.....EM VEZ DE PERDER TEMPO EM FAZER CARTILHAS E REGULAMENTOS PRA NÃO SEREM CUMPRIDOS!!!

Anônimo disse...

Bem....se bem que o Vavá e as duas subalternas arrecadaram um bocado com essa trapalhada, não?

Apesar que dinheiro acaba,pode até demorar, mas ele acaba,e, também porque vai ter que continuar a "fornecer" os luxos pros tais desembargadores, viagens lá pro paraguai e,comprinhas pras esposas dos tais lá na mona, afinal ele acostumou,não é?

Anônimo disse...

Dona Maria, saberia nos dizer como está a estoria da Denise Laporte, que pediu pra ficar mas deram.....porém,parece que ela continua por lá no cartorio!!

Anônimo disse...

Estava vendo a lista dos famigerados cartórios de Ponta Grossa e vi que está faltando o 1º Tabelionato de Notas, daquele Aramis...

Anônimo disse...

É mesmo, o cartorio do Aramis, 1º rBELIONATO DE PONTA GROSSA NÃO FIGURA NA LISTA E ELE FEZ PERMUTA DE PAI PARA FILHO

Anônimo disse...

Isso mesmo. Esse Aramis, teria que voltar para o distrital de Rio Novo, na comarca de Reserva. Misteriosamente esse cartório foi extinto há uns dois anos atrás, só para ele não ter para onde voltar. Alguém sabe como ficou esse caso? O CNJ tinha mandado reativar o cartório. será que tão dando nó em pingo d'água de novo?

Anônimo disse...

tia, pode ver se o R.I de Almirante Tamandaré está na lista, afinal essa que está por lá"ganhou" o cartorio do Anibal, não fez concurso, parece que que foi removida, sem concurso é claro... é a tal Terezinha

Anônimo disse...

OS CARAS DESMEMBRARAM REGISTRO CIVIL DO REGISTRO DE PESSOAS JURÍDICAS EM COMARCAS PEQUENAS. ACHO QUE É SÓ PARA AUMENTAR O NÚMERO DE CARTÓRIOS OFETADOS, PORÉM NUNCA SERÃO PREENCHIDOS POR DESINHTERESSE. O PROBLEMA É COM A PEC 471, QUE SERÁ VOTADA EM FEVEREIRO. IRÁ REDUZIR PELE 70% DESSES CARTÓRIOS OFERTADOS

Anônimo disse...

O Aramis não é aquele que cheira e puxa um com o Vava??
To achando que o vava tá mais quebrado que taça em ano novo, rss. O tanto que ele tem que gastar, as diversas ações que ele perdeu na JT (soube que tem uma de PG que ele tem que pagar quase 1 milhão), os inúmeros presentes e outras coisitas mais que sustenta os desembarga e para pagar todo aquele trem fantasma que ele mantem nos 2 cartórios... no final, vava tira uns 10 mil livre p ele.Bom, para um semi alfabetizado tá mais do que bom ne. 2º e 3º REGISTRO DE PONTA GROSSA- eleitos os PIORES cartórios do Paraná: o metro quadrado com mais gente incompetente, burra, mais erros, mais lentidão, mais abuso, enfim, não poderia ser diferente do suposto titular: umas merdas!!

Anônimo disse...

Gente será que o Vava já começou a distribuir suas cestinhas de natal para os desembargadores? O capacho já começou a atuar? Ele que aproveite, pq ano que vem suas cestinhas estarão meio magrinhas...
Agora cá entre nós, o que é aquela mulher no 2º Registro? Uma tal de Rozangela...eta mulher que entrou na fila 2 x e pediu para ser burra... a mulher não sabe nem falar... tá um páreo duro ali com aquela outra masculinizada, gabriele. Acho que dá empate técnico...o vavá é tão incompetente que não consegue nem colocar alguem com mais de 3 neurônios. afff

Anônimo disse...

E O Pinheirinho, que ótima notícia!! Finalmente vai alguém qualificado e com capacidade para tocar aquilo lá... E o Frati tia, como que ficou??
Adorei os comentários sobre vavagabundo e sua quadrilha do 2º e 3º...estive em um café de PG e todos comentando que o 2º RI é o pior cartório dos ultimos anos, desde que a antiga substituta saiu, aquilo virou um caos, uma bagunça, ninguém entende nada de nada...
O Aramis, verdade... não está lá o bonitão (o bonitão é uma piada Kkk).
Parece-me que tb perderam os cartórios umas irmãs que cada uma tinha um...agora tem que todas correr para o papai ver o que faz...misericórdia, quanta sujeira...

Anônimo disse...

Tia:

Eu queria saber sobre o Registro Civil de Goiatuba/MS. Também sobre o Protesto de Títulos de Macau/RN. Me interessa saber, porque somos cidadãos brasileiros, sobre o Tabelionato de Sinop/MT e sobre o Registro de Títulos e Documentos de Boa Vista/RR.

Excelente e sua atuação. Força, Regina, estamos com você!

Anônimo disse...

É a saida da antiga substituta se deve ao juiz Fischer e Denise Comel, que a perseguiram pra gavorecer o Vavá,

Anônimo disse...

Apesar da máxima: O JOGO SÓ TERMINA QUANDO ACABA, quanto tempo o Paraná haverá de aguardar para que tudo isto aconteça? A limpeza no tj, a harmonização dos cartórios extra judiciais, o afastamento das peças podres, e a justiça feita, como deve ser feita. Enquanto não houver mais possibilidades de liminares e recursos, esta galera continua engordando o cofre, e pagando os pedágios do poder.

Anônimo disse...

Como diz o galvão bueno: Chegar é uma coisa. Passar é outra coisa. Meu ceticismo sobre o decretar do afastamento, definitivo - ou não, e a real saída da vida cartorial. O vaváca, por exemplo, saiu do pinheirinho, mas continua ganhando aluguel - equipamentos, mobiliário e de informática. Não trabalha em ponta grossa, não sabe nem quando é verão ou quando é inverno, e coleta a gaita, para ele e para o pedágio - de mais 2 cartórios...

Maria Bonita disse...

Ao Sobrinho(a) de 21 Dezembro, 2011 08:18

Vou tentar conseguir essas listas de outros estados prá vcs....

E obrigada pelo apoio.