Páginas

Estou atenta, só que de molho, me recuperando. A Corr.Eliana Calmon está inspecionando o Chiqueir, ops, TJPR. Deve ter Des. em licença médica…….ou com a barba de molho.

image

11 comentários:

Anônimo disse...

COM CERTEZA, OU EM CASA ROENDO AS UNHAS, MUITO BEM ESSA MIN.ELIANA CALMON JÁ DISSE A QUE VEIO, E, QUEM NÃO AGIR CORRETAMENTE QUE SE CUIDE!!

Anônimo disse...

AH,....MAS TEM MUITA COISA PRA VER NAQUELE ANTRO.....OPS TJPR QUE ELA SEQUER PODE IMAGINAR, OS "NEPOS" CONTINUAM POR LÁ, MAS NESSES DIAS TODOS OS RATOS SAEM E VÃO EMBORA....

Anônimo disse...

ei....tia aquela listinha voc publicou ai, do face..voc já mandou pra ela ver?

Anônimo disse...

A "juíza-política" está no Paraná?
Fazendo o quê?
Não vim nenhuma notícia a respeito, a não ser que ela estaria participando de uma Conferência de Advogados?!?! Ouvi na CBN.
Sei lá ...
Mas tomara que ela anuncie a estatização de todos os cartórios, judiciais e, especialmente, os extrajudiciais.
Chega de pessoas que nunca trabalharam ganharem fortunas apenas como carimbos, cópias e selinhos.

Anônimo disse...

os srs. desembargadres devem ter aprendidos com Vavá como se pede licença médica sem estar doente.

Anônimo disse...

Será que é por causa da visita da Corregedora Nacional do CJN que aconteceu isto?? Como diz o ditado: É muito cacique prá pouco índio né!!!

II–REVOGA
a partir da publicação deste ato, a gratificação correspondente à de Auxiliar de Gabinete do Departamento aludido, atribuída à servidora VILMA DIAS RIBEIRO no protocolizado nº 58098/2002, bem como as designações dos servidores abaixo relacionados, para exercerem funções de chefia junto ao Departamento de Administração e Serviços Gerais:
a) Chefia de Seção:
RENATO ANTONIO DUGONSKI;
b) Chefias de Serviço:
JOÃO KRUG NETO, JURACY MESSIAS DA SILVA, PAULO CEZAR VIEIRA, IVAN AUGUSTO KAVIATKOSKI, SENIRA PACHECO, VANICE REINA GOULART, OLINDA DO ROCIO COSTA, ELIANE APARECIDA BRUNERI, MARILIS BATISTA DE OLIVEIRA, EDEMAR NERIS MOREIRA, ROSANA APARECIDA FAGUNDES DOS SANTOS, ALCEU DE OLIVEIRA, CLEONICE JASPER, OSVALDO SILVEIRA RODRIGUES, OSVALDO ALVES BEZERRA, FRANCISCO SCHUQUES MARTINS, ALCEMIR MARQUETTI, JOSÉ ROCHA, LAUDEMIR ASMÉ, JULIO CESAR KRULIKOWSKI, ANTONIO CARLOS JOSEFCZAK, KÁTIA APARECIDA BINA FERREIRA, NOEL RODRIGUES VAZ, JOSÉ CARLOS VAZ, MARILDA DE OLIVERIA MICHETTI, MARIA NINITA BUENO FERREIRA, GEZIA NOGUEIRA DA SILVA E BROMILDE MARIA CANIÇA;
c) Chefias do extinto Tribunal de Alçada:
IVONE MARIA SUSIN, ADEMAR DE BARROS, JEAN SIDNEY TREVISAN E IRACEMA ROSA DE OLIVEIRA.

Anônimo disse...

Pelo que vejo, o TJPR não é melhor e nem pior que o STJ, Tribunal de onde vem a tal Eliana Calmon. Também acho que dentre os Poderes da República - Executivo, Legislativo e Judiciário - este último (o Estado-Juiz) é o menos ruim, o menos corrupto. Existem falhas? Existem sim e devem ser corrigidas. Como o foco do blog é cartórios (se eu não me engano - daí porque é esquisita esse monte de coisas sobre outras searas), quero deixar registrada a minha opinião que todo o problema começa no Poder Legislativo. Se esses safardanos deputados (inclusive aqueles que elaboraram a Constituição) tivesse, de forma justa e correta, estipulado que todos os cartórios seriam estatais (ou estatizados aqueles privados - sejam judiciais ou extrajudiciais) muitos (praticamente todos) os problemas seriam sanados!
Não haveria "bocas-livres", não haveria "apaniguados", não haveria pessoas inescrupulosas que ganham milhões não fazendo nada (apenas batendo carimbo, tirando cópia e colando selinhos - como li aqui nesse blog, em outros comentários).
Enfim, se a questão é cartórios e se esse blog se presume "sério", deveria atacar a origem do problema, que é, na verdade, a lei, essa possibilidade de existirem "donos" de cartórios.

Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 24 Novembro, 2011 10:18
Concordo com vc sobre mudança da Lei para que seja regulamentado tudo o que vc citou, vamos fazer isso juntos. Conte com a minha ajuda
Contudo acho desnecessário uma Lei para regulamentar caráter: ou vc tem ou vc não tem!

"Um tombo, um deslize moral, um salto no espaço, eis aí todo o significado de um mundo sem fronteira' - Millôr.

Anônimo disse...

Em que pé estão as inspeções do CNJ no Tribunal de Justiça do Paraná?

O ministro Gilson Dipp, meu antecessor, fez uma inspeção aqui em 2010 e foram encontradas diversas questões de natureza administrativa, problemas de gestão. Alguns até difíceis de solucionar, como por exemplo a questão dos cartórios extrajudiciais que estão nas mãos de particulares. Resolver isso depende de lei, depende de concurso público. O ministro Gilson Dipp pontuou no relatório da inspeção todas essas dificuldades e deficiências que foram encontradas no tribunal. A volta da inspeção é para verificar se o tribunal fez o dever de casa. Se o tribunal realmente se empenhou em solucionar os problemas que foram apontados pela inspeção

Anônimo disse...

Tia: Como está a questão do cartório da Mõnica Rotoli de Macedo? Filha do Celso (que posava de sério???).
Ela é permutada, designada, escolhida ... qual a expressão adequada??? Apaniguada??? Favorecida indevidamente???
Pau que nasce torto, morre torto. O "concurso" da tal Mõnica parece ter sido uma palhaçada. Consta que ela não passou em primeiro lugar, como exigido. Mas, pasmem, simplesmente os que estavam na sua frente "desistiram" do Cartório ... Milagre???? Desprendimento???? Negociata????
Pergunto: quem desiste de um cartório???

Anônimo disse...

Tbém o do Vava os dois primeiros lugares se aposentou e transferiu-se para utro cartório. E tudo farinha do mesmo saco, ningupem presta, porém....continuam recebndo valores indeveidamente. Que fé público tem alguém que fraudou concurso publico??