Páginas

E se a Min. Corr. do CNJ, Eliana Calmon , avocasse esses processos?

O processo do 6º Protesto de títulos de Curitiba, é o nº  2006.18736-5 (atualmente n no órgão especial para decisão, em que FraTti e Bacelar disputam um por ser mais idoso e o outro por  ter mais tempo na atividade de cartório), parecendo que o Bacelar está ganhando o pleito, por ser amiguinho e mais próximo  dos desembargadores $%+$………………

O outro é o de nº 2006.0018738-1/ 000,  do 2º protesto de títulos de São José dos Pinhais, em que Jangão, Caito e uma mulher de curitiba disputam, que está no Conselho da Magistratura, e tem recurso para o Orgão Especial…..

O outro é o  do Registro de Imóveis de São Mateus do Sul nº 2006.0018725-0-000, que está no orgão especial para julgamento,  em que um filhinho de desembarador aposentado foi indicado…….

 

Existem outros cartórios em que houve a audiencia pública de escolha, e já sairam vários decretos de remoção, mas são Cartórios menores, e não sei se dá para questionar. MAIS TUDO ISTO É, OU SEJA, ESSES CARTÓRIOS QUE FORAM POSTOS Á REMOÇÃO EM 2006, SÃO ORITUNDOS DOS AUTOS DA CORREGEDORIA DO TJ PR Nº 2005.171750-1/000- edital de intimação  01-2009, publicado no diário eletronico do dia 17 de setembro de 2009, pag. 300.
 
É uma vergonha a pontuação que fizeram, sendo que o ganhou os Cartório pelos tais  TÍTULOS DE APROVEITAMENTO, que deveriam ter a expressão com aproveitamento. Uma vergonha, não teve concurso na acepção da palavra. Prejudicaram os outros concorrentes.
 
Dona Regina, a Sra. poderia  me informar de como será essa inspeção. irá ter uma audiência pública. Podemos  conversar com os auxiliares do CNJ que estarão presentes.

 

Dona Regina. Espero melhoras.

Com relação a essas remoções com imposição do CNJ, eles terão que decidir todos os processos de remoções pendentes na última sessão do Orgão Especial do dia 09 de dezembro de 2011.

O Protesto de Curitiba, não foi julgado, um recurso da Eniete de Curitiba. Mas o Corregedor Noeval disse na sessão que eles têm que resolver essas remoções logo, por acordo feito com o CNJ.

Então a corregedora - geral  teria que tomar conhecimento das irregularidades dessas remoções  nos próximos dias.

Atenciosamente

……………

 

PS: Isso foi apenas um Ctrl+C eCtrl+V…….

Por essas e outras, Srs, Conselheiro Munhoz e Des. Oto Sponholz e a quem interessar possa, que eu “AVISO” o CNJ, e sabem porque faço isso de ‘AVISAR”, por que não tenho medo da CORJA do TJPR, porque não dependo deles, por isso não podem me retalhar “RETALIAR” (Até podem, mas não são idiotas).

PS 2: A Corr. ELIANA CALMON disse que está investigando sessenta e poucos juizes, investigando seus patrimônios…..fico pensando que Desembargadores são como Bispos (que foram Padres um dia)…explicar? Desembargadores também foram Juizes…..Ah, assistindoTV, fiquei pensando (Loura pensa às vezes), seria legal investigar as esposas de Desembargadores, né???

5 comentários:

Anônimo disse...

D. Maria Bonita, esta pode ir para a capa! Apesar de recentes críticas ao blog, sobre notícias que não as de cartórios, esta merece atenção: Reunidos desde 5ª passada em Itapema, num baita hotel, juizes federais fazem o segundo tempo de porto de galinhas. Mais interessante que saber qual juiz jogou, ou ganhou partidas de pebolin, foi o motivo e pauta desta reunião. 1) Preocupação com os servidores da magistratura federal que extrapolaram o teto do ministro peluso. 2) Convenio de saúde sem variação de idade.
Na primeira questão levantada há uma faixa muito grande de servidoras da magistratura que haverão de reembolsar o erário, sobre "recebimentos ilícitos (por estar fora da legislação e não poder passar do pres. do stf)" há muitos anos que isto acontece, e a preocupação é muito grande por parte destes profissionais do direito. Boa parte das pessoas que lá estavam estão com medo de ficar sem grana e amargurar períodos de recessão particular. Vejam como pimenta nos olhos alheios é refresco. (Pergunta: Eles não tem a faculdade de bloquear contas para cumprir pagamentos? Neste caso quem bloquearia as contas deles para receber o indevido? Bloqueio judicial para juiz, já! Foi levantada a hipótese de fazer este ressarcimento em suaves prestações - PARA ELES DOSES HOMEOPÁTICAS, para os demais brasileiros, doses cavalares. IMPRESSIONANTE!

Anônimo disse...

Quanto ao ítem 2: Não sei que é a pior, se a companhia de saúde que os atende, ou se os próprios servidores da magistratura. A companhia oferece planos de saúde na média de R$ 250,00/mes, sem alterações por faixa etária. O que tem estes magistrados de diferente dos demais brasileiros. Então que a prestadora de serviço de saúde pare de cobrar variações etárias dos demais brasileiros, ou aplique variações etárias para a juizarada. IMPRESSIONANTE!

Anônimo disse...

Para confirmar o encontro, http://www.plazahoteis.com.br/itapema/br/

Anônimo disse...

Maria de Deus, isso daí é vespeiro, é a alta corja podre de luxo, tome cuidado,eles não vao querer largar essa teta.
Voce já pensou que o Janjão vai para S J dos Pinhais e deixar a filhotinha dele no cartorio de CWB, só arrecadando? O Fratti também deve ter negociado com o designado que vai ficar no lugar dele. O filhote de des aposentado nem pensa em morar e S M do Sul.
O que você vai fazer?

Anônimo disse...

Maria, o ex prefeito da tua cidade vai pagar o furo que deixou na prefeitura? E aí, de que lado vc está? Dizem que o turquinho e a familia ficaram muito ricos, o que vc diz sobre isso?