Páginas

Enquanto algumas coisas não se definem, estou relendo A Arte da Guerra.

Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas.


(Sun Tzu)

Eu conheço o inimigo!

4 comentários:

Anônimo disse...

DONA REGINA

SERA QUE ALGUEM SABE COMO FICOU A ESCOLHA DO CONCURSO DE REMOCAO DO PARANA, QUE BENEFICIARIA APENAS A CUPULA BOA DOS NOTARIOS E REGISTRADORES DO NOSSO ESTADO.
O TRIBUNAL JA DIVULGOU OU ESSE CONCURSO CORRE EM RECREDO DE JUSTICA E DOS CIDADOES....
Tenha um otimo final de semana.

Anônimo disse...

TIA Regina Bonita

A pessoa que passou no concurso para o CARTORIO DE PROTESTO DE IRETAMA, deve ter gasto muito dinheiro, pois ninguem atingiu a nota minina em 4 materias. Mesmo depois da banca ter cancelados algumas questoes...

Mas o tribunal aceitou o recurso do cara que estava designado, declarando valido o concurso, mesmo nao atingindo a nota minina mas materias...
Esta no site do Tribunal, concurso, Iretama...

COMO ELE CONSEGUIU ISSO...

Anônimo disse...

Ao participante das 10-13 horas-
Prezado Colaborador e participante:
Salvo se ocorreu alguma alteração posterior, que não tenho conhecimento, se voce acessar as postagens dos últimos dias verá a lista dos removidos e para que cartorio.
Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Caros blogueiros, Este livro é muito bom, sobretudo este pequeno parágrafo copiado pela senhora. Alusivo ao vavá isto de fato demonstra como a sabedoria milenar é perfeitamente aplicável. Ele só é capaz de ganhar no tapetão, principalmente com aqueles da monalisa. Se ele tem dinheiro e influência, neurônio nenhum, aqueles que não estão comprometidos, estão mortos.