Páginas

Filha do Gafanhoto Hermas Brandão ganhou o MS para conseguir um cartório MINA de DINHEIRO sem ter direito?



MARIA BONITA
VOCE NÃO SABE DIZER QUAL O CARTÓRIO QUE A FILHA DO HERMAS GANHOU EM SEU MANDADO DE SEGURANÇA JULGADO PELO ORGÃO ESPECIAL? SERÁ QUE É ALGUM DOS RI NOVOS DE CURITIBA?


07 Setembro, 2011 11:19

Será que devo denunciar? Talvez faça isso antes de encerrar as atividades desse Blog?

PS: Alguém quer ficar com o Blog e continuar a luta?

23 comentários:

Anônimo disse...

Pérola do Batelli-
Vavazinho,seus amiguihos e o "Furor".......UUUUUUUUíiiiiiii

Olha só titia, Vavazinho tem um amiguinho chamado
Clébinho Macedo, que por sua vez é priminho de um tal Augustinho, que por sua vez muito apreendeu com o primeiro, ou seja Vavazinho que segundo consta é unha e carne com o governador Betinho.

E os coleguinhas de Vavazinho atestam que ele tem um
"furor".....UUUUUUUUUUíiiii

Obs-Mesmo sendo macho fiquei curioso em saber porque seus amigos elogiam tanto este seu "furor"......UUUUUUUUíiiiiiiii

Ouvi falar deste fantástico depoimento, e muito curioso procurei-o na Internet:

segue a transcrição extraída do blog Batelli:

Cleber Macedo
Fico feliz de saber que alguém tem verdadeiramente " peito" para dizer ser amiga de um dos homens mais influentes do Brasil, e respeitados sim no meio que atua, por ser amigo de todo " furor" paranaense e do Sul,por ter sucesso em todas as áreas que atua e não admitir injustiças, lemos abóbrinhas em alguns blogs medíocres, ele foi chefe de meu primo Augusto e o tratava como irmão, tudo que teve, e a forma que cirou seus filhos e sua família veio da postura profissonal e empresarial de Álvaro de Quadros Neto, além de amigo intimo do governador todos sabemos, e possuir uma forte influencia política, é altamente julgado por isso, mais só a usa pelo bem, fico feliz e passo a admirar ainda mais a colunista polêmica Dany Rocha, por dar a cara para bater e dizer, mostrar a verdade doa a quem doer, precisava fazer este desabafo, porque se estamos onde estamos hoje, e superamos inclusive doenças malignas em nossa família foi por conta da postura desse ser humano digno, sensivel que não deixa ninguém na mão, de agora em diante virei seu leitor fiel, e fã, um grande abraço como é chamada Diva do Paraná, pelas suas lindas roupas, sapatos e maquiagens, já li sobre você e sei das lutas e dificuldades que também engrenta uma mulher destemida que merece o " respeito" tamanho valor que tem, falei e disse, espero que publiquem, um abraço enorme, e mil felicidades, muitas pessoas da minha casa oram por você e seu filho.


Ps- Acho que este amiguinho do Vavazinho chamou seu blog de mediocre. Não ligue tia- deve ser faniquito do moçoilo,

Maria Bonita disse...

Ao Sobrinho(a) de 07 Setembro, 2011 16:16

Quem é Bateli, Cçébinho e Augustinho? Eu deveria saber quem são? E essa Diva do Paraná, quem é? Dessa lista só conheço o DONO DO furor, SERIA FUROR UTERINO?

Anônimo disse...

Querida Titia, também não sei quem são os citados,mas que o blog do Batelli existe,existe sim. Digitei no goglee o localizei. Mas o que chama a atenção na postagem anterior a sua são os elogios ao bondoso Vavazinho, visto que ali consta que somente usa a sua influência para fazer o bem............. Que anjinho........Para quem não conhece o písico Sinhozinho Vavazinho(sim, nova grafia que inventei-písico) pode até acreditar........

Anônimo disse...

Nunca vi tanta mentira ao mesmo tempo, trabalhei para o Alvaro de Quadros Neto e ele é uma pessoa que só se importa com ele próprio....vivia dizendo: "quero tirar o meu da reta"....nem que para isso colocasse "na reta" o dos pobres assalariados empregados dele...Eu digo, com muita certeza, que esse elogio ao "Vavá" NÃO corresponde a realidade, e que ele NÃO passa de um capitalista, insensível, desumano e inclusive, covarde....Veja-se, apenas a título exemplificativo, neste blog mesmo, em uma das últimas postagens, que a senhora noticiou que o Álvaro recorreu de uma sanção que lhe aplicaram colocando "na reta" a empregada dele, a qual ocupa cargo de Escrevente Substituta. Isso NÃO é coisa de pessoa tão "bom caráter" e humana, como pretende fazer crer a postagem supra....e com relação a essa jornalista ser "Diva do Paraná", com a devida vênia, que mau gosto hein? Não só pelas roupas dela, mas pelo modo como ela se porta, em uma total atitude de "deslumbre". Fora que essa mulher que ele chamou de "Diva" não tem nada de bonita, pelo menos para os padrões normais de beleza estética....Não que isso seja muito importante, mas também NÃO corresponde a realidade dos fatos....

Anônimo disse...

ahhh. esse povinho não tem mesmo o que fazer, falar do furor do vavgabundo? me poupem...! vão catar coquinho.....

tia, o que foi que houve....porque está tão desiludida assim?

vai abandonar a luta.....digo a faxina,,,,,e, quem é que vai limpar esse podre judicia´rio?como irão ficar os seus sobrinhos, por favor...não nos deixe.....

CARLINHOS WESTAPEM disse...

DONA REGINA O NEGÓCIO É SE A FILHA DO GAFANHOTO PEGOU REALMENTE O CARTÓRIODEVE DENÚNCIAR QUANDO CNJ VIM NO PARANÁ.
DENÚNCIAR QUEM FOI O RELATOR.

Anônimo disse...

RESULTADO DA FILHA DO HERMAS

Consulta Processual:


Processo
Data 02/09/2011 18:00 - Julgamento
Tipo Texto
O Órgão Especial, por unanimidade de votos, concedeu parcialmente a segurança.



» Visualizar o resumo dos movimentos do Processo



Não vale como certidão ou intimação.

Anônimo disse...

Carla Beatriz Brandão Oliveira nome da filha do hermas

Anônimo disse...

MARIA BONITA

VOCE VIU HOJE NA GAZETA O DOUTOR ROGERIO FALANDO DO MODELO BRASILEIRO DE CARTÓRIO. PARECEM QUE QUEREM EXPORTAR ESSE MODELO PARA O HAITI. BEM QUE ELE PODERIA PEDIR UMA REMOÇÃO PARA LÁ. NÃO ACHA

Anônimo disse...

Mas, quantos filhos o Vavá tem? que eu saiba, só um Alvaro de Quaros Bisneto.Pouco narcisismo...

Maria Bonita disse...

Ao Leitor(a) de 08 Setembro, 2011 10:12

Qual o número do processo? Pode informar?

Anônimo disse...

Quer dizer que a tal Carla Beatriz além de filha do Hermas, foi nora do Ex- Desembargador Freitas de Oliveira, aquele mafioso que ameaçava a tudo e a todos para conseguir dar um Cartório para cada filho, agindo de forma irregular, ao arrepio da lei, e pior, através da intimidação ?

E que agora seu papai quer lhe conceder um cartorio também?

Para mim chega - a era Freitas de Oliveira acabou, e devemos todos evitar a era Hermas Brandão arrumando cartório para a filharada e netos.

Quem tiver dados sobre o assunto , por gentileza, envie para este blog com a maior urgencia.

Afinal tenho esperança que já estamos em uma época na qual esteja mais dificil a força bruta(literalmente) sobrepujar a força da lei.

Anônimo disse...

da carla beatriz..... 575410-7 Mandado de Segurança

Anônimo disse...

Consulta Processual:


Processo 575410-7 Mandado de Segurança (OE)
Data 13/04/2010 11:06 - Devolução (Conclusão)
Tipo Despacho
Arquivo PDF Assinado
MANDADO DE SEGURANÇA (OE) Nº 575.410-7, DO FORO CENTRAL DA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA
IMPETRANTE : CARLA BEATRIZ BRANDÃO OLIVEIRA
IMPETRADO : PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA
DO ESTADO DO PARANÁ
RELATOR CONV.: DES. RAFAEL AUGUSTO CASSETARI
TIA...NÃO É PROVIDENCIAL A CONVOCAÇÃO DO PAI DO FUNCIONÁRIO DA ASSEMBLÉIA, RAFHAEL CASSETARI?

1. Sobre os documentos coligidos às fls. 264 TJ e ss, manifeste-se a impetrante no prazo de 10 dias, fulcro no art. 298 do CPC.
2. Após abra-se vista a douta Procuradoria Geral de Justiça.
3. Cumpra-se.
4. Int.
Curitiba, 07 de abril de 2010.
Des. RAFAEL AUGUSTO CASSETARI - Relator Designado.

Anônimo disse...

MISSSSSSTÉRIOOOOOOO....

Consulta Processual:


Processo 575410-7 Mandado de Segurança (OE)
Data 18/05/2010 14:30 - Devolução da Procuradoria/MP - Vista a Procuradoria Geral de Justiça
Número Parecer 6633
Observação pela denegação da segurança

SE O M.P. DENEGOU PORQUE QUE ELA GANHOU.....$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$...OPS ERREI A TECLA......KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

OLHAAAA..TIAAAA!!! APARECEU A MARGARIDA.....TEM MAIS OUTRA VI$$$$$TA...


Consulta Processual:


Processo 575410-7 Mandado de Segurança (OE)
Data 19/08/2011 18:10 - Remessa Gabinete - Pedido de Vista
Magistrado Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira

» Visualizar o resumo dos movimentos do Processo

Não vale como certidão ou intimação.

Anônimo disse...

Consulta Processual:


Processo: 575410-7 Mandado de Segurança (OE)
NPU: 0008798-17.2009.8.16.0000
Comarca: Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba
Natureza: Cível
Órgão Julg.: Órgão Especial
Relator: Desembargador Sérgio Arenhart
Volumes: 2
Número Páginas: 323
Nº Protocolo: 2009.00084363



2009.00104063 - Ofício 20/04/2009 23/04/2009
2009.00111863 - Juntada de documentos 28/04/2009 08/05/2009
2009.00158404 - Manifestação ao despacho 09/06/2009 17/06/2009
2009.00224908 - Requer juntada Procuração 07/08/2009 12/08/2009
2010.00005001 - Ofício 11/01/2010 13/01/2010
2010.00112037 - Manifestação ao despacho 26/04/2010 28/04/2010
2011.00042926 - Petição Geral - Apresenta manifestação 09/02/2011 14/02/2011

Movimentação do Processo, em ordem decrescente de acontecimento:
Data Fase - Complemento
05/09/2011 17:51 Acórdão - Lavratura
02/09/2011 18:05 Remessa Interna - Divisão do Órgão Especial
02/09/2011 18:00 Julgamento
02/09/2011 17:40 Devolução Remessa Gabinete
19/08/2011 18:10 Remessa Gabinete - Pedido de Vista
19/08/2011 18:00 Nova inclusão em pauta - Pedido de Vista
19/08/2011 17:40 Devolução Remessa Gabinete
17/08/2011 14:06 Remessa Gabinete - Pedido de Vista
05/08/2011 18:10 Remessa Interna - Divisão do Órgão Especial
05/08/2011 18:00 Nova inclusão em pauta - Adiado
05/08/2011 17:40 Devolução Remessa Gabinete
04/07/2011 17:50 Remessa Gabinete - Pedido de Vista
04/07/2011 17:00 Atualização de Advogado
01/07/2011 15:35 Remessa Interna - Divisão do Órgão Especial
01/07/2011 15:25 Nova inclusão em pauta - Adiado
01/07/2011 15:05 Devolução Remessa Gabinete
20/06/2011 17:01 Remessa Gabinete - Pedido de Vista
20/06/2011 16:51 Nova inclusão em pauta - Pedido de Vista
13/06/2011 13:18 Nova inclusão em pauta
08/06/2011 17:05 Atualização de Advogado
08/06/2011 16:33 Inclusão em pauta
03/06/2011 18:00 Devolução (Conclusão)
03/03/2011 14:30 Conclusão - Relator
02/03/2011 18:11 Distribuição por Sucessão
25/02/2011 14:32 Remessa Interna - Seção de Redistribuição
25/02/2011 14:22 Certidão
25/02/2011 14:15 Devolução de processo a relator
25/02/2011 14:05 Devolução da Procuradoria/MP - Vista a Procuradoria Geral de Justiça
17/02/2011 13:04 Procuradoria G. Justiça/ Min. Público - Vista a Procuradoria Geral de Justiça
17/02/2011 12:54 Devolução (Conclusão)
15/02/2011 13:05 Conclusão - Relator
14/02/2011 15:55 Juntada - Petição
10/02/2011 12:32 Devolução Remessa - Procuradoria Geral do Estado
01/02/2011 15:06 Remessa/Carga - Procuradoria Geral do Estado
25/01/2011 11:01 Publicação - Vista ao Estado do Paraná
25/01/2011 10:51 Devolução (Conclusão)
15/12/2010 10:09 Conclusão - Relator
15/12/2010 09:59 Convocado como Relator
15/12/2010 09:49 Devolução (Conclusão)
07/10/2010 16:01 Conclusão - Relator
07/10/2010 11:58 Remessa Interna - Divisão do Órgão Especial
05/10/2010 15:42 Remessa Interna - Seção de Complementação - 4º andar
05/10/2010 15:32 Certidão
05/10/2010 15:25 Devolução de processo a relator

Anônimo disse...

MAIS....

05/10/2010 15:15 Devolução (Conclusão)
05/08/2010 13:18 Conclusão - Relator
05/08/2010 13:08 Convocado como Relator
05/08/2010 12:58 Devolução (Conclusão)
20/05/2010 17:27 Conclusão - Relator
18/05/2010 16:23 Certidão
18/05/2010 16:16 Devolução de processo a relator
18/05/2010 14:30 Devolução da Procuradoria/MP - Vista a Procuradoria Geral de Justiça
28/04/2010 16:28 Procuradoria G. Justiça/ Min. Público - Vista a Procuradoria Geral de Justiça
28/04/2010 16:18 Juntada - Petição
26/04/2010 14:09 Devolução Remessa - Advogado
19/04/2010 09:42 Remessa/Carga - Advogado
13/04/2010 11:06 Devolução (Conclusão)
06/04/2010 15:05 Conclusão - Relator
06/04/2010 14:55 Convocado como Relator
06/04/2010 10:54 Devolução (Conclusão)
14/01/2010 09:00 Conclusão - Relator
13/01/2010 16:47 Juntada - Petição
02/12/2009 13:44 Juntada - Aviso de Recebimento - A.R.
29/10/2009 17:00 Devolução Remessa Gabinete
27/10/2009 10:58 Remessa Gabinete - Presidente
16/10/2009 16:51 Juntada - Mandado de Citação
08/10/2009 15:38 Expediente - Oficio
06/10/2009 17:39 Devolução (Conclusão)
09/09/2009 09:00 Conclusão - Relator
04/09/2009 16:11 Devolução da Procuradoria/MP - Vista a Procuradoria Geral de Justiça
14/08/2009 13:00 Procuradoria G. Justiça/ Min. Público - Vista a Procuradoria Geral de Justiça
13/08/2009 16:22 Remessa Interna - Divisão do Órgão Especial
13/08/2009 09:00 Remessa Interna - Seção de Autuação e Registro de Complementação
12/08/2009 14:15 Juntada - Requer Juntada de Instrumento Procuratório
22/07/2009 16:20 Certidão - Aposta as folhas
01/07/2009 16:17 Expediente - Mandado de Citação
17/06/2009 13:40 Juntada - Petição
10/06/2009 12:57 Devolução Remessa - Advogado
08/06/2009 16:31 Remessa/Carga - Advogado
12/05/2009 11:02 Publicação - Vista ao(s) Impetrante(s)
12/05/2009 10:52 Devolução (Conclusão)
11/05/2009 09:00 Conclusão - Relator
08/05/2009 15:37 Juntada - Petição
08/05/2009 15:27 Devolução da Procuradoria/MP - Vista a Procuradoria Geral de Justiça
24/04/2009 15:54 Procuradoria G. Justiça/ Min. Público - Vista a Procuradoria Geral de Justiça
23/04/2009 15:44 Juntada - Petição
15/04/2009 13:33 Juntada - Aviso de Recebimento - A.R.
06/04/2009 15:05 Expediente - Oficio
03/04/2009 15:05 Certidão - Aposta as folhas
03/04/2009 11:04 Devolução (Conclusão)
01/04/2009 15:00 Conclusão - Relator
01/04/2009 11:19 Distribuição Automática
31/03/2009 16:54 Remessa Interna - Seção de Distribuição

Partes do Processo - leia as observações abaixo
Tipo da Parte Nome da Parte
Impetrante Carla Beatriz Brandão Oliveira
Advogado Romeu Felipe Bacellar Filho
Advogado Renato Cardoso de Almeida Andrade
Impetrado Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná
Litisconsorte Passivo Estado do Paraná
Advogado José Antonio Peres Gediel
Advogado Valquiria Bassetti Prochmann
Advogado Julio Cezar Zem Cardozo

» Visualizar os Dados Básicos do Processo
» Visualizar as Petições do Processo
» Visualizar os Movimentos do Processo

Anônimo disse...

UÉEEE.PEDIU VI$$$$$$$$TA SÓ PRA LEVAR....$$$$$$$$


Consulta Processual:


Processo 575410-7 Mandado de Segurança (OE)
Data 02/09/2011 17:40 - Devolução Remessa Gabinete
Magistrado Adalberto Jorge Xisto Pereira
Despacho Devolvido sem despacho.

» Visualizar o resumo dos movimentos do Processo

Não vale como certidão ou intimação.DEVOLVIDO SEM DESPACHO....???

TIA,..PODERIA ENVIAR PRO CNJ??? QUEM SABE ELES ENTENDAM ESSE JOGUETE.......!!!!E, VAMOS VER O QUE ELES DIZEM.....SRSRSR

Anônimo disse...

seguinte minha gente os pedidos de vistas são pra tipo assimmmmm........ eu posso votar a favor ou contra....!!


Depende...do $$$$$$$$$$$, por isso foi devolvido sem despacho.......certo, ou eu to errado???

Anônimo disse...

Regina, pelo que vi e soube voce está bem cansada, não é?

Soube que voce está querendo fechar o blog?

eu penso que voce já deu muito devoce pra esse Paraná, e para os interessados em moralização do "Podre Judiciário" como diz voce mesmo!

Minha querida, se voce cansou tá mais do que na hora de se cuidar e, cuidar das suas coisas, deixe o restante dessa luta para os regulares, que eles tomem isso daqui pra frente.

Sei de regulares recem empossados que já estão sendo perseguidos pela corja podre, eles é que se virem minha amiga!

Afinal, voce já fez a sua parte!

Eu, que te conheço muito bem, sei que deixa de fazer coisas importantes pra voce e pra sua familia para atender o blog, e pra buscar atendimento nas suas denuncias no CNJ!

Não acha que já fez muito? Cuidar de coisas que já não te trazem mais nada!

O motivo de sua luta já não mais se encontra entre nós, esta bem melhor do que nos..

Minha amiga acho que voce já lutou muito por pessoas que sequer conhece, não?

Sei que teve uma perda na sua familia, recentemente e, foi em viagem rapidamente so pra não deixar cair a peteca, pergunto, pra que?

Pra que gastar seu tempo, pra gastar sua energia, pra que deixar de atender sua familia pra buscar a JUSTIÇA pra pessoas estranhas?

Tenho visto suas dificuldades, porque é sozinha,ainda tem que investir, trabalhar pra custear internet para manter esse blog!

Acho que está bem na hora de outras pessoas tratarem disso, pense nisso!Tá bem na hora de voce descansar! Até, e, obrigado por toda sua luta!

Áh...é pra publicar,esse post....viu?

Anônimo disse...

esqueceram de colocar que vavá é um dos homens mais "poderosos", DOENTES E CORRUPTOS que já existiram...tão bondoso, só s for c as amantes dele, pq esse homem é a personificaçao do demônio. Quem escreve isso dele não deve ter o mínimo discernimento ou noção do ridículo, pois nunca vi na vida uma só alma elogiar um dos maiores crápulas que existe- Alvaro Quadros Neto. Furor só se for quando ele chega no TJ distribuindo $$$ para os desembargadores que é laranja... coitado, esse vavá é ridículo, apesar de ser um bom ator, consegue enganar alguns poucos esclarecidos...santa ignorância

Anônimo disse...

Titia, quando se referiram a "blogs medíocresd" será que quiseram referir-se a esse blog que tem grande infuência e é lido por várias pessoas, inclusive esta que se diz amiga do vavá? Coitada, querida, vava nao tem amigas, ou ele tem amantes ou pessoas que ele usa momentaneamente e depois joga fora. Odeia injustiças? rssss essa é ótima, querida ele adora, pois ele não conhece o que é justiça, isso não faz parte do seu precário vocabulário. Um dos piores homens que já conheci, prepotente, ignorante, dinheirista e mau, muito mau...esse é o vavá que alguma amiguinha ainda não conhece. Mas quem sabe um dia ela tenha o privilegio de conhecer