Páginas

Comentários em relação à srª Mônica Guimarães de Macedo, Apadrinhada, Cartorária em Curitiba e filha do atual (não por muito tempo) Presidente em chefe Tampão do TJPR – O Blog é democrático, se alguém não gostar do que foi comentado, manifestem-se – e para reclamações mais diretas podem usar o celular 42 9975 6033 / e-mail: cartorios.dequemeram@gmail.com – ah, e Denise Laporte também está nessa farra, assim como outros…


Anônimo disse...

Na verdade o cartório RI de Rio Branco do Sul quem passou em primeiro lugar foi o flávio cesar dal bosco do RI da cidade de primeiro de maio; ele passou no concuros em Rio Branco do Sul e a Monica filha do Celso ficou acho que em terceiro lugar.
O cagão do Flavio sofreu pressão de vários Desembargadores amigo do Celso para desistir do RI de Rio Branco do SUl e o babaca, cagão afinou e desistiu.
Ela aproveitou a desistencia do cagão e fizeram o esquema da efetivação da burra que nem com a prova na mão consegue passar.
O Cartório foi tirado da lista de vagos do concursão por pressão do Celso que entrou com mandado de segurança e levou pau e então foi informado de vários cartórios que estavam fora da lista do concurso de ingresso dentre eles o da Monica.
O cartório não foi para a lista de ingresso ficou como pendencia judicial sendo que não existia nenhuma liminar de exclusão foi a critério do TJ no esquema.
Agora ela vai ser efetivada no TN da Capital por remoção sem disputar com outros candidatos efetivando pelo art. 299 do CODJ, ai até eu quero.
Infelizmente isso vai acontecer a MONICA MACEDO E DENISE LAPORTE são grandes amigas por que até hoje as duas permanecem a frente desses cartórios rentáveis sem ao menos for a concurso ou remoção.
BANDO DE SAFADOS ORDINÁRIOS esse TJ não tem escrupúlos mesmo.
E esse ordinário do CELSO ROTOLI quer pagar de pessoa séria, honesta com reputação ilibada, n a verdade é mais um safado como o MOACIR GUIMARÃES aquele porco arrogante.

08 Novembro, 2010 22:46

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

ei......se o tal flavio ficou em primeiro, ela ficou em terceiro, nesse lista não existe o segundo, ou esse eles não contam? afinal quem era o segundo?
de fato nem a prova ela passa....e, nem advogada ela é...

09 Novembro, 2010 00:50

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

Tudo indica que bateram pressão no segundo lugar também e com certeza era outro cagão e babaca desistiu também.
Na verdade pode escrever o que vai acontecer:
1- O Celso se candidata a reeleição esperançoso no projeto da lei da bengala que prorroga a compulsória para 75 anos.
2 - Ele se elege de novo Presidente mas vai dar inicio no concurso de remoção com ressalvas do cartório de sua filha que será tirado do concurso por entendimento do TJ por pendência judicial ou até uma liminar para suspender os efeitos do CNJ naquele momento.
3- Cartorários com dinheiro cacifando vão contratar advogados ligados ao Celso que irá ganhar proprina para tirar seus cartórios fora, também se salvarão do concurso, mas isso vai ter que rolar muita grana mesmo para os cartorários se salvarem, vão ser poucos mas se salvarão por dinheiro, pode colocar como membros dessa categoria a DENISE LAPORTE...
4- Vai para guilhotina todos os pequenos e médios para demonstrar que o TJ é imparcial e aceita os ditames do CNJ.
5- A MONICA MACEDO vai continuar ganhando com os dois cartórios cerca de 300.000,00 todo mês sem sofrer qualquer interferência da sua titularidade nesses cartórios de Curitiba e Rio Branco do Sul.
6- Vai prevalecer o interesse da justiça nessas situações com certeza $$$$$$$$$$$, dinheiro, tráfico de influência, pacotes turisticos, carros de luxo, apartamentos, mensalão todo mês, casa na praia, veleiros, motos esportivas NINJA,SUZUKI, HARLEY DAVIDSON, isso é só o começo para ter amizade com Desembargadores corruptos.
Publique na primeira página por favor e onde está a JUSTIÇA NO TRIBUNAL JUSTIÇA PARANÁ.

09 Novembro, 2010 10:35

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

O 2º colocado foi Renato Cunha Donato, Parente do Fratti, que tambem, desistiu para a monica, esse Donato, bem ou mal era concurseiro, e até esforçado, por mérito, foi aprovado no estado de MT, é titular do RI em Vila Rica.

09 Novembro, 2010 11:05

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

O flavio Dal Bosco desistiu, dizem, por 5.000 mil reais por mês. Que são pagos pelo Rotoli de Macedo.

09 Novembro, 2010 11:06

PS: Será que me processam agora por eu ter publicado esses comentários meiguinhos? Será que tem uns auto falantes bacanas e telas de projeção em salas de audiência? E será que terá espaço suficiente para Jornalistas e Tvs? Porque em caso de processo, eu tenho alma de gay (que eu adoro) vai ter muita purpurina, auê, Bafão, Revistas de fofoca, etc….Maria Bonita é PHEENA…..

Ah, Quase esqueço: O ‘Moa’ e o ‘Nel’ já se casaram ou continuam só namorando? Vão fazer bodas de ouro de namoro….e o Lalau continua ‘ficando’ com o Valete ‘xys’? (Lalau não é de confiança, é infiel prá ca…..racas, trai o ‘xys’, fica com um monte de outras ‘pessoas’)

Nossa, se eu morder minha língua hoje,morro envenenada…..

5 comentários:

Anônimo disse...

IMPRENSA - Mais uma eleição; agora no Tribunal de Justiça
Coluna do jornalista Celso Nascimento (Gazeta do Povo), publicada ontem, destaca as eleições para a formação da próxima cúpula do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Quatro desembargadores concorrem ao cargo de presidente do TJ: Celso Rotoli, Sergio Arenhart, Rogério Coelho e Miguel Kfouri Neto. O pleito está marcado para o dia 19 de novembro. Antes, a revista Novos Rumos, que circula a partir desta terça-feira, traz entrevistas exclusivas com os candidatos ao posto mais alto do Tribunal.

Anônimo disse...

Tia- Nos informa quem serão os vices de cada um, e quem concorre para corregedor e corregedor-adjunto.
E, desculpe a burrice, mas como não faço parte da "cúpula" quem é o apelidado de lalau?

Anônimo disse...

Mais uma coisa tia- Agradeço a quem postou os membros das 2 chapas da Anoreg-Brasil, que disputarão a eleição.
Fica aqui minha indagação novamente:
-Quem pode votar?
-O voto é aceito por procuração?

É que temos em ambas as chapas titulares de Curitiba, assim sendo quem quiser votar no Rogério provavelmente poderá ir e avião curtir a Paraíba, mas quem quiser votar na chapa de oposição, talvez não tenha esta possibilidade financeira. Então pensei que, se a Dona Mônica aceitasse e fosse permitido ela poderia levar procuração dos eleitores de sua chapa, para votar por eles. Se ela não puder ser procuradora por estar concorrendo, quem acompanhá-la poderá.

Aguardo retornos. Agradeço antecipadamente!

Anônimo disse...

Segundo a revista de outubro do GCC Graciosa Country Clube, ver o site: http://graciosa.com.br/revista/revista.php .
15 colaboradores colaram grau neste mes, com direito a festa de formatura e tudo mais. Contudo, o nosso caríssimo Vavá ficou para segunda época. Pode ser ainda que ele passe em 3° lugar, caso aqueles que estudaram e já se graduaram, não desistam em favor dele como no episódio de Barreiro.

Renato disse...

Bom dia.
Sou Renato Cunha Donato e tenho alguns esclarecimentos:
1º nao so cagão;
2º não sou parente do Fratti;
3º no concurso da Rio Branco fiqueiem 3º lugar (atrás da MONICA);
Att. Renato