Anônimo disse... Publique mais essa informação por favor, todos nós sabemos da influência de WILSON FUGIWARA titular de uma Vara Civel da Comarca de Londrina, esse sim tem um contato muito grande com os Desembagadores de Curitiba, churrasco, viagens, entre outras coisas, mas ele está na lista dos desesperados do Judicial no CNJ, ele é bem discreto e tem muito $$$$, dinheiro, se ele perder o judicial e tudo indica que caminhe para isso ele tem outro cartório em Londrina um Tabelionato Distrital de IRERE chamado Fugiwara no centro de Londrina, onde acertou com um juiz para nomear o seu irmão FUGIWARA também para ficar designado até o concurso, sendo que o último que teve no PR ele foi tirado por acerto com os Desembargadores do Concurso, o chamado cartórios sub-judice foi tirado da lista. 15 Outubro, 2010 13:41
Anônimo disse... shiiiiiii....O BICHO TÁ PEGANDO, TAMBÉM O CHIMENTI DO CNJ, SENTOU EM CIMA DAS FICHAS E DEU GUARIDA PARA A DESIGNADA DE TELEMACO BORBA, DISSE PRÁ ELA FICAR, COM LIMINAR E TUDO. 15 Outubro, 2010 14:45 |
WILSON FUGIWARA, sei quem é. Mas fico aqui pensando o quanto vale a pena eu continuar lutando, arruma de um lado, estraga de outro, parece que a corja tem (e tem) tentáculos em todos os cantos, CNJ,STF, STJ, etc…..acho que vou me concentrar nos livros. Ou talvez passar para o lado da corja, o que acham????
Assinar:
Postar comentários (Atom)

4 comentários:
Será que adianta continuar lutando? Saiu o Dip e tudo ficou uma porcaria, nmão tem mais quem arrume este País. TUDO ESTÁ PODRE,COMEÇANDO PELO PRESIDENTE LULA E COMPANHIA LTDA.
Com certeza o juiz chimenti levou o dele..
Não é possível ele parece o Altino pedroso no caso daquele pca do name.
Eita juizinho amigão da jacqueline borba lá de telemaco borba.
O juiz chimenti deveria colocar o sobrenome borba no seu.
Alguém conhece alguma situação em que houve farsa em reconhecimento de firma em assinatura neste cartório distrital de irerê em Londrina?
Alguém conhece alguma situação em que haja fraude em documento no cartório de irerê em Londrina como reconhecimento de firma em assinatura com data retroativa?
Postar um comentário