Páginas

Será preciso uma manifestação para que o CNJ continue? O que é preciso para que o CNJ continue esse trabalho de moralização no JUDICIÁRIO PODRE dessa Nação? O CNJ DEU ESPERANÇA AO CIDADÃO COMUM, AO TRABALHADOR BRASILEIRO QUE SUSTENTA MINISTROS E POLITICOS QUE NÃO TEM UM ”PINGO DE VERGONHA NA CARA”. Vergonhoso o que o STF anda fazendo, qual o motivo dessa Corja Suprema? $$$$$$$……..Será que essa podridão não vai acabar nunca? Será que nunca vamos poder ter ORGULHO do NOSSO BRASIL????


image
Anônimo disse...

O problema reside em que o judiciário brasileiro não permite a dita fiscalização do CNJ. O controle do judiciário colocou os poderosos numa siuação um tanto desagradável, pois antes, estavam sobre o bem e o mal.Ninguém os atingia, era a tal da supremacia das decisões. Faziam as suas maracutais, passando por cima de tudo e de todos. No Paraná então, nem se fala. Basta ver a cambada que tem aqui. As decisões contrárias, no interesse da justiça, beira o absurdo. Depende do teu sobrenome!! Nas permutas de cartórios fica absolutamente TRANSPARENTE, que o interesse está acima da legalidade. O zé ninguém só consegue alguma coisa, se for capacho dos poderosos, dai sim, vale algum vintém, mais sempre nos interesses deles.Fica a minha indagação: será que realmente o castelo vai ruir? Muitas coisas já foram decididas, mais temo que não sejam cumpridas!! São muitas decisões contraditórias, o CNJ aplica a lei, o STF diz que ele não tem competência.. Ora, neste caso,a politicagem fica estampada!!É evidente que la dentro tb tem conflitos de interesses em detrimento a legalidade. Deve rolar dinheiro que a gente nem imagina nos bastidores das polêmicas decisões. Imagina o que os grandes cartórios estão fazendo para reverter essa situaçao.

16 Agosto, 2010 09:16

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

PARANÁ, 16 DE AGOSTO DE 2010.
Aproveitando carona neste assunto, ontem em entrevista ao canal justiça, o atual Presidente da OAB / Naciional manifestou o repúdio a esta decisão, lembrando que o STJ com esta liminar enfraquece a ação e atuação do CNJ.
Inclusive ressalta o problema nacional de absoluta falência DE TODAS AS CORREGEDORIAS GERAIS DE JUSTIÇA ESTADUAIS.
Vale lembrar sua manifestação a cerca das aposentadorias compulsórias, de magistrados afastados do serviço público por ocasião de desvios de conduta, corrupção e coisas que o valham.

16 Agosto, 2010 16:00

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou em completo acordo como os anonimos, mas lembremos que o art. 103-B da Constituiçao Federal dispoe a competencia do CNJ,e que é soberana, e o STF, está se contradizendo, pois, como guardião da constituição deve cumprir e fazer cumpri-la!

Acho bom que a OAB, se manifeste mesmo, afinal até agora não fez nada, por isso tá mais do que na hora de ve-la atuar em nome da DEMOCRACIA, ou estaremos mergulhado, loguinho a ANARQUIA!!!

MONARQUIA, ANARQUIA, DEMOCRACIA, ISSO É CICLICO, MAS AINDA PODEMOS MUDAR!!

Não percamos as esperanças, e vamos reagir de todas as formas chamando as instituições às falas,o POVO É O DONO DO PODER!

O PODER EMANA DO POVO E, EM NOME DEVERÁ SER EXERCIDO!!!

BASTA REAGIR, NÃO FICAR BRAÇOS CRUZADOS, DENUNCIAR, APROVEITAR ESSE VEICULO FANTÁSTICO QUE SÓ O PARANÁ TEM, E QUE INICIOU TUDO ISSO, CLARO, COM A MARIA BONITA!

Anônimo disse...

Basta ver a contradição do Min. sem sobrenome, que falou, falo, e, lá no final se contradisse no caso do vavagabundo, mas não deu muito certo, o vavagabundo está respondendo para a Policia Federal!

Era o que eles queriam, vão ter que dar conta de uma boa desculpa ou justificativa para a divisão de Ponta Grossa, e "otras cositas mas", vavagabundo vai se ferrar e ferrar os seus comparsas, SORRY!!!

Anônimo disse...

Gente! Não desanimem olhem quanto andamos, por conta da coragem de uma mulher que sozinha resolveu fazer o que muitos não tinham coragem, por medo de represálias!

Mas está na hora de se unirem e ajudar a Maria no seu trabalho,na sua faxina, vejam o que já ganhamos, não tem mais designados ganhando fortunas, não é Namão Grande?

Não tem mais os filhotes dos Desembargadores "passando em concursos mandraques", não mais os filhotes com carreiras meteóricas, não temos mais o filhotes nos gabinetes recebendo do Estado sem trabalhar, ate a Asembléia foi atingida, temos o "ficha limpa", mas temos que continuar na luta porque eles resistem!

Se conhecerem algo que está irregular é só denunciar que a Maria tomando conhecimento vai agir, mas é preciso que se saiba para poder agir,ela não está em todos os lugares, afinal!

Só pode fazer alguma coisa se souber,se conhecer dos fatos.

Eles resistem,tanto resistem que não se tem noticias de que os designados estão retirando somente os 24 mil e caqueradas!

Mas a Maria que não dorme no ponto já informou ao CNJ que tem muita gente dando uma de sonso e, querendo dar um migué no CNJ, mas não vão conseguir!

Se tiraram vão ter que devolver!