Páginas

Aí está….(recebí, novamente, os documentos – contas - e o texto pelo e-mail do Blog)

E-mail e celular do Blog:

cartorios.dequemeram@gmail.com

42 9975 6033

Para algúem (ou anonimo) que perguntou pelos documentos que foram postados há algum tempo neste Blog, ai estão novamente, são contas de água e luz no mesmo endereço!

Segundo informações esse é o endereço da titular do Registro de Imóveis da Comarca de Colombo, a tal MILA que aparece na conta de luz é uma JUIZA e, a conta de água, da tal Denise - do Registro de Imóveis, agora, o que apareceu recentemente, é que a JUIZA atuou em sindicância contra a amiga Denise e arquivou, mas tudo por baixo dos panos porque a corja assina em baixo do que os juizotes das instancias inferiores fazem, e, desconhecem que ambas eram ou são amigas! Daí pra que tenham escondido e feito às escuras é porque alguma irregularidade tinha, portanto, alguém foi prejudicado!
Pediu Providencias e não teve o que desejava: A JUSTIÇA!!
Me digam, o que se faz com isso?
Os documentos comprovam que a ilegalidade esteve presente, o art. 135 do Codigo de Processo Civil, diz que:
"Reputa-se fundada a suspeição de parcialidade do juiz, quando:
I- amigo íntimo ou inimigo capital de qualquer das partes"
Por certo, aquele que provocou o Pedido de providencias desconhecia esses documentos e a amizade intima entre ambas, ficou no prejuízo. Essa é a JUSTIÇA.



image 


image

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem, se chegaram algumas informaçoes da comrca do litoral Maria, deixa a gente saber?

Tenho quase certeza que sei quem é, e, essa eu tenho muitas estorias pra contar, entre elas muitas tramoias!

Anônimo disse...

pra quetodos vejam que a corrupap está no instinto dos poderosos, vejam o que disse Fabio Campana:

Belinati diz ter sido alvo de tentativa de extorsão em nome da presidente do TRE
Quarta-feira, 11 de Agosto de 2010 – 19:11 hs
Com a candidatura à reeleição barrada pela lei do “ficha limpa”, o deputado estadual Antonio Belinati (PP) contou agora há pouco em entrevista à rádio CBN, que foi vítima de uma tentativa de extorsão em 2007. Segundo Belinati, um homem teria ido até seu gabinete na Assembleia, e oferecido, em nome da atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE/PR), Regina Portes, a venda de uma sentença favorável a ele por R$ 300 mil. “Ele tirou do bolso duas sentenças, evidentemente não assinadas”, explicou.

http//www.fabiocampana.com.br/page/2.

mesmo que se queira, os corruptos não se envergonham, quanto mais ua juizinha do interior, pois se ela sabe que lá em cima - no Tribunal - as coisas funciona assim!

Anônimo disse...

Peço ao anonimo que mencionou uma juiza de lá do litoral ,não seria a tal bebum Anésia, do caso "bruxas de guaratuba"?

que nada tinha a ver , na verdade a bruxa era a propria....

essa foi a mais !popular" lá por baixo e a tal filha do Des. Carlos Nues Nascimento, sra. Margareth Schon, essa é público e notorio!e, a outra também, sei que foi aposentada compulsoriamente, mas continua perturbando por lá por Maringá, saiu da associação dos magistrados pelas portas dos fundos,...fazer o que!!!!

Anônimo disse...

dia 12 do Fabio Campana.

"Quinta-feira, 12 de Agosto de 2010 – 17:57 hs
N o t a P ú b l i c a
O IPRADE – Instituto Paranaense de Direito Eleitoral – repudia as levianas acusações do Deputado Estadual Antonio Belinatti dirigidas contra a Desembargadora Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Regina Portes. No conteúdo e na forma.
Contra a Desembargadora Regina nunca houve qualquer denúncia que colocasse em dúvida a probidade ou a moralidade no exercício do mandato em quase duas décadas de magistratura. Reconhecidamente preparada, tem uma carreira intocável. Avaliação inversa apresenta o currículo de Belinati.

segue.......

Anônimo disse...

seguindo....PURA ILUSÃO O MARIDO É PROCURADOR DO ESTADO!!

Também não pode ser deixado de lado o fato de o deputado ter mencionado a denúncia no momento em que seu registro (uma vez mais) é indeferido por unanimidade pelo TRE presidido por Regina Portes.
Outros dois importantes argumentos também animam o IPRADE a lançar a presente nota. A denúncia é antiga e já foi arquivada por iniciativa do próprio Ministério Público (noticiou a imprensa). E a Desembargadora Regina sequer participou do julgamento de Belinati, que se deu, é importante reiterar, por unanimidade.
O IPRADE preza pela ética e pela imparcialidade do TRE-PR, é claro. As denúncias devem ser todas apuradas. Mas que isso não sirva para referendar leviandades lançadas por fonte indubitavelmente suspeita (em todos os sentidos que a expressão comporta).
Curitiba, 12 de agosto de 2010.
Luiz Fernando Pereira
Presidente"

E, voces acham que o Ministerio Público iria fazer algo?

Dr. Joaquim não deixaria! Ai que alguém ousasse faze-lo!!!

Maria, não seria um caso para o CNMP, ou seja, Conselho Nacional do Ministério Público, pense nisso!!!!