Páginas

Coisas dos filhos do Rotoli, atual Dono do Galinheiro dos ovos de ouro! Quem era o Juiz-irmão de Mônica a época do Concurso na Comarca de Rio Branco do Sul em 2002? Podem, por favor me passar essas informações? “ O atual Presidente precisa saber disso e de outras coisas”. Não existia CNJ naquela época, mas hoje existe para desmanchar as tramóias daquela época!

Anônimo disse...

Oi Maria Bonita, deixa eu entrar nessa conversa.
A Monica (filha do Presidente do TJ/Paraná e esposa do Juiz Dalla Vechia) fez concurso para o Registro de Imóveis de Rio Branco onde permanece como titular da Serventia.
O Concurso estava tramitando na maior seriedade, até que aquela JUÍZA DE DIREITO coleguinha do Dalla Vechia deu a prova para a Moniquinha e ela passou em 1º lugar.
Ah que pena de não existir o CNJ na época, porque o Dipp ia arrebendar a bunda desses SAFADOS.

23 Julho, 2010 14:46



Anônimo disse...

Olha o mais grave de tudo isso, que quem passou em 1º lugar era Flavio Cesar Dal Bosco, que era funcionário do TJ, desistiu daquele concurso para que a Monica entrasse. É certo que este cara deveria ter promessas de coisas melhores, hoje ele é titular em Primeiro de Maio do RI, diga-se de passagem é uma M....da

24 Julho, 2010 09:13



Anônimo disse...

Oi Tia - Por falar na Senhora Mônica Guimarães, quem quiser conferir como é a tramóia que tanto se fala neste Blog, tenha acesso ao processo do Concurso desta Senhora para o Cartório de Registro de Imóveis de Rio Branco. Palhaçada é pouco, o irmão era juiz na Comarca, no dia do concurso depois que os candidatos estavam com a prova em mãos foi substituída por outra prova.(advinha por quê?) Mesmo assim a Senhora Monica não ficou em primeiro lugar. Na sequência como houve alegação de impedimento com relação ao juiz da Comarca, o Juiz que substituiu o irmão da Senhora Monica a desclassificou do concurso numa brilhante decisão de várias laudas e bem fundamentada. Só que depois veio outro juiz e disse "não,não" e em 5 linhas a colocou novamente no concurso, depois "fizeram" o primeiro classificado desistir da vaga para a Senhora Monica assumir, quer mais!!!!! Isso foi em 2002.

24 Julho, 2010 10:45

9 comentários:

Anônimo disse...

TIA RE, POR FAVOR ISSO PRECISA IR AO CNJ, URGENTEMENTE, NÃO PODE FICAR ASSIM! INFORMMA E, ELES QUE DECIDAM, SE É PRA LIMPAR,É PRA LIMPAR!NAÕ ACHA? NÃO IMPORTA QUEM SEJA!

FOI DESSA FORMA QUE A MARGARETH, FIÇHA DO CLAUDIO ENTROU,E OUTROS TANTOS!

Anônimo disse...

Isso é ums vergonha, um nojo, e, ainda quer se mostrar de bom, e, esse marido dela é um nojo, bom....voc já viu algum juiz ser legal....legal de bacana, sabe

Anônimo disse...

porra, que bosta não da saber quem é pior heim, todostam um passado obscuro, fetido.....

Anônimo disse...

do jeito que eles fazem as coisas com toda a segurança da impunidade, ou melhor faziam,era porque não tinha quem fisesse uma boa fiscalização agora as coisas mudaram, quem não andar no ritmo vaiter que dar explicações.

Anônimo disse...

ei ,bunitinha pegue a listagem dos filhos de desembargadores, e,veja os filhos na lista dos juizes, veja que tem até um sobrinho do noronha que é um piá de bosta que tem no maximo uns 28 anos e,é juiz na vara dos registros públicos, dizem que é filho de um promotor que não conseguiu passar no concurso de promotor, nem na OAB, dai foi ser juiz..quanta tramoia

Anônimo disse...

E, o Edital desse concurso alguém viu qual eram as exigencias? os titulos

Anônimo disse...

Na verdade a Mônica foi classificada em TERCEIRO lugar. O primeiro colocado (Flávio - titular do CRI de Primeiro de Maio, foi obrigado a desistir por livre e espontânea vontade. O segundo me parece que também caiu na mesma situação. O cartório ruim... O Juiz de Direito Fábio Muniz que caneteou a Mônica por impedimento, pois seu irmão estava presidindo este concurso. Depois o Tribunal a reconduziu ao certame. Agora como ela está na capital perguntem ao pai.

Anônimo disse...

dona margareth era titular ou designada no registro de´imóveis do litoral. Mas este registro já não foi para concurso, ou agora tem outro designado lá?

Anônimo disse...

Todo dia aparece outra m... de filho, genro,nora e etc. de desembargador.
Que coisa feia ...